Fanfics Brasil - A Reunião No Quiero Te Olvidar AyA

Fanfic: No Quiero Te Olvidar AyA | Tema: AyA


Capítulo: A Reunião

299 visualizações Denunciar


Any: (dei um sorrisinho e me levantei fui escova os dentes com a gio e voltamos a Sala de Jantar) ate a noite então


Mai: ate e pode ir tranquila quando a gio chegar eu olho ela


Any: não precisa ela vai para a casa do Ucker quando eu vim vou buscar ela gio de um beijo na sua tia e no seu pai (vi ela da um beijo na Mai e sair emburrada e poncho voce vai aprender a dar atenção a dona gio dei um sorrisinho pra ele)


Poncho: eu não mereço nenhum beijinho                                   


Gio: ate mais tarde (ela saiu na minha frente pegando a mochila dei um tchauzinho com a mão e sai logo atrás dela)


Por poncho


Poncho: o que eu fiz? (vi a Mai dar de ombros merda eu tinha planejado tudo pedir desculpas a Any e dizer a ela que iria fazer o possível e o impossível pelo nosso casamento iria dar a aliança ela nos beijaríamos iriamos para o quarto onde iriamos concretizar tudo o que foi prometido na sala mais ai a Mai chegou e Any parecia ter outros planos tinha uma merda de uma reunião mulher minha em cima de um palco inaceitável)


Mai: nem adianta fica olhando pra mim com essa cara meu filho e que bagunça e aquela na sua sala?


Poncho: uns brinquedos da Gio (vi ela rir e dei de ombros)vamos arruma comigo e já que eu não vou trabalha a gente pode ver um filme que tal?


Mai: ta mais a bagunça e sua vou pedi pra lupi fazer pipoca (vi ela saindo indo em direção a cozinha, o que eu tinha feito de errado minha filha parece ter ficado com raiva de mim)


Por Any


Assim que sai da casa do poncho deixei a gio na escola e vim para a produtora estava esperando todos chegarem para podermos começar essa bendita reunião


Luan: linda como sempre (sorri vendo ele vim me abraçar e eu estava com saudades disso uns dias longe e já sinto falta)


Guilhermo: vamos deixa de agarramento vocês dois


Any: ta com ciúmes e?(ri da cara de voce e doida Anahí dele)


Guilhermo: vamos começar logo essa reunião?


Any: vamos ne(sentei na cadeira vendo todos se sentarem em seguida na reunião estavam presentes o Guilhermo meu Empresário, Luan meu Cabelereiro e maquiador, Luiz, Pedro e Matheus meus Seguranças e o meu irmão e produtor Derrick eu e o Derrick somos muito unidos por ele ser o mais novo dos três irmãos a gente protege muito ele e chamar ele para trabalhar comigo foi uma forma que eu encontrei de esta sempre perto dele.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Guilhermo: a ultima turnê foi maravilhosa, esgotamos todos os ingressos  e em todos os lugares a Anahí Portilla foi muito elogiada mais nem tudo são flores a segurança deixou muito a desejar afinal por pouco não mataram a Any na Espanha  vocês deixaram ela sozinha no palco e isso e um erro enorme, por outro lados os figurinos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 21:53:23

    voltaa a posta por favorrrr

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:01:17

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 18:10:13

    estarei aguardando! agr vem cá any traiu o poncho ou n?

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 13:40:02

    ok vou continuar aguardando ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:38:54

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • anarbdfa Postado em 01/12/2013 - 13:45:04

    Posta mais!

  • rebelde_ponny Postado em 29/11/2013 - 23:17:48

    Posta maais! Posta cena hot! Muito boa a fanfic não pare de escrever

  • rbd_annie_jb Postado em 28/11/2013 - 12:17:46

    Posta mais, posta mais... agora as coisas vão pegar fogo!! :)

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 08:05:54

    continua continua...............................

  • rebelde_ponny Postado em 28/11/2013 - 00:30:46

    Posta maaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais