Fanfics Brasil - Acidente No Quiero Te Olvidar AyA

Fanfic: No Quiero Te Olvidar AyA | Tema: AyA


Capítulo: Acidente

513 visualizações Denunciar


Espero que alguem goste e leia essa e minha ultima tentativa de web


meu not esta descarregando quando eu chega em casa eu posto mais


                                -------------------------------------


 


Por Alfonso


Eu tinha acabado de deixar a mel em casa não poderia vê-la hoje o rosto da Any não saia da minha cabeça como um fantasma me aterrorizando


 não pode ser não pode ser maldita seja(batendo com forca as mãos no volante) fazia exatos seis anos que não havia só sabia noticias dela por meio do seu advogado e agora ela estava ali bem na minha frente cantando uma musica pra aquele maldito bastardo ela  não podia ter me humilhado mais eu a odeio Anahí odeio por ter me transformado em um tolo perante minha família e por agora esta de volta para me atormentar(parando em um semáforo) eu abri minha carteira e tirei  um foto dela o meu advogado me deu a uns dias atrás pensando ele que eu tinha curiosidade em saber como ela estava aquela maldita ate em foto aquela maldita me pertuba não e possível que 6 anos depois voce continue tão linda como antes não a possível voltei a acelera o carro ainda  o olhando para a foto, só então percebi o barulho de pneu freando as pressas, senti a foto cair das minhas mãos ,tudo balançando, tentei  abrir a boca mais não tinha forcas de repente me dei conta do que aconteceu um carro bateu com tudo no carro meu  me jogando para fora da pista e naquele momento a única coisa que vinha na minha mente  era o sorriso dela aquele maldito sorriso que me enfeitiçou e o que me fez cometer tantas loucuras como me casar apenas um mês após conhece-la e ali vi minha vida passando diante dos meus olhos a ultima coisa que ouvi foi o meu celular tocando e depois disso fechei os olhos incapaz de mantê-los aberto por mais tempo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem vindas Meninas iza2500 :logo logo ficaremos sabendo talvez ela nem tenha culpa flafeitoza vou posta agora Dedicado as minha primeiras leitoras                                    --------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 21:53:23

    voltaa a posta por favorrrr

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:01:17

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 18:10:13

    estarei aguardando! agr vem cá any traiu o poncho ou n?

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 13:40:02

    ok vou continuar aguardando ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:38:54

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • anarbdfa Postado em 01/12/2013 - 13:45:04

    Posta mais!

  • rebelde_ponny Postado em 29/11/2013 - 23:17:48

    Posta maais! Posta cena hot! Muito boa a fanfic não pare de escrever

  • rbd_annie_jb Postado em 28/11/2013 - 12:17:46

    Posta mais, posta mais... agora as coisas vão pegar fogo!! :)

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 08:05:54

    continua continua...............................

  • rebelde_ponny Postado em 28/11/2013 - 00:30:46

    Posta maaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais