Fanfics Brasil - Sra Anahi Portillo Herrera No Quiero Te Olvidar AyA

Fanfic: No Quiero Te Olvidar AyA | Tema: AyA


Capítulo: Sra Anahi Portillo Herrera

563 visualizações Denunciar


Bem vindas Meninas


iza2500 :logo logo ficaremos sabendo talvez ela nem tenha culpa


flafeitoza vou posta agora


Dedicado as minha primeiras leitoras


                                   ------------------------------------------------


Com Any


Eu tinha acabado de chega em casa e estava sentindo um tremendo aperto no peito falei com a dona Candinha que cuidava da Giovanna e em seguida já fui direto para o quarto da Gio ver como ela estava. Quando cheguei no quarto da gio ela dormia um sono tranquilo que me lembrou muito o pai dela com o peito para baixo e uma das mãos agarrando o travesseiro, me  sentei ao lado da minha pequena, dei um beijo na testa dela e vi ela abrindo os olhinhos preguiçosos de quem foi acordada em seguida abriu um sorriso quando me viu.


Any: oi meu amor e a mamãe pode volta a dormi vou fica aqui um pouquinho com voce esta bem(sorri vendo a ela assentir dando espaço para eu me  deitar com ela na cama)


Gio: te amo mamãe( ela disse já me abraçando no lugar do travesseiro)


Any: eu também minha princesa (fechei os olhos o que juguei ter sido uns dez minutos abrindo em seguida ouvindo o barulho do telefone na sala quem seria àquela hora da noite, me levantei com cuidado para não acorda a Gio e olhei a hora no relógio quem quer que seja so podia ser urgente para esta ligando as 03h30min da manha isso queria dizer que passou mais de uma hora desde que cheguei andei rápido ate a sala tirando o fone do gancho antes que ele parasse de tocar) Alo.


Xxx: Gostaria de falar com a Senhora Anahí Portillo Herrera


Any: Sou eu mesma e o senhor quem e?


Xxx: senhora eu sou policia a senhora poderia vim para o hospital Manuel Gea González


Any: o que aconteceu?(senti minhas pernas ficarem bambas e precisei me segura para não cair)


Xxx: senhora ouve um acidente não posso lhe da mais informações


Any: um acidente?(de repente tudo começou a rodar e tive que procura um lugar para me sentar) foi... Foi com o Christopher?


Xxx: não senhora o acidente foi com o seu marido o senhor Herrera (meu coração começou a bater tão rápido que nem eu sabia como estava suportando por um instante me esqueci do telefonema e voltei a lembrar do passado de quando nos conhecemos e agora ele talvez não esteja, mas vivo Só podia ou não teriam me ligado)


Xxx: A senhora ainda esta ai?(ouvi o policial dizer mais eu tentava falar mais minha voz não sai)


Any: estou(foi a única palavra que consegui pronunciar senti  que estava com a garganta seca e minhas  mãos tinham começado a tremer) estou indo parai. Obrigada por ligar(rapidamente eu liguei para o Ucker para ele fica com a Gio me troquei colocando uma calca jeans uma regata e um casaco e fiquei esperando o Ucker chega)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

amanha eu posto mais estou tentando colocar foto mais nao estou conseguindo :( --------------------- 20 minutos depois Any: desculpe ter te ligado a essa hora(disse enquanto abria a porta para ele entra) Ucker: tudo bem. vá tranquila eu cuido dela mais e de voce quem vai cuidar? Any: eu vou ficar bem. E espero que ele também Ucker: se cuida eu vou esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 21:53:23

    voltaa a posta por favorrrr

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:01:17

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 18:10:13

    estarei aguardando! agr vem cá any traiu o poncho ou n?

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 13:40:02

    ok vou continuar aguardando ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:38:54

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • anarbdfa Postado em 01/12/2013 - 13:45:04

    Posta mais!

  • rebelde_ponny Postado em 29/11/2013 - 23:17:48

    Posta maais! Posta cena hot! Muito boa a fanfic não pare de escrever

  • rbd_annie_jb Postado em 28/11/2013 - 12:17:46

    Posta mais, posta mais... agora as coisas vão pegar fogo!! :)

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 08:05:54

    continua continua...............................

  • rebelde_ponny Postado em 28/11/2013 - 00:30:46

    Posta maaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais