Fanfics Brasil - Eu Sou Solteiro No Quiero Te Olvidar AyA

Fanfic: No Quiero Te Olvidar AyA | Tema: AyA


Capítulo: Eu Sou Solteiro

258 visualizações Denunciar


Trabalhei o dia todo e fiz o maior esforço para vim postar hj mais fiquei triste ao ver que não tem nenhum comentário :(


----------------------------------


No hospital         


Eu tinha acabado de acordar, não estava entendendo nada e o Christian nem para me dizer o que tinha acontecido.


Christian: voce acabou de passar por um acidente grave não seja teimoso poncho (ouvi o Christian dizer enquanto eu tentava me levantar da cama)


Poncho: eu vou para casa Christian e não e voce e nem ninguém que vai me impedir disso


Christian: então espere a mamãe chegar e fale com ela


Poncho: não eu decido e decidi que vou para casa (tirei todos os aparelhos para controlar o batimento cardíaco e soro e levantei da cama sentindo tudo roda tendo que me segura na cama)


Christian: idiota eu disse para fica quieto (senti o Christian me segura e tentar me sentar em uma cadeira que eu não tinha visto que estava ali perto)


Poncho: eu estou bem (eu disse tirando a mão dele do meu braço)


Mai: graças a deus voce me deu um baita susto (senti a mai me abraçar com forca e da um muro no meu peito tive que me controlar muito para não demonstrar a dor que aquilo me causou)


Poncho: ai mai ainda esta doendo (abraçando ela com força e beijando o topo da cabeça dela)voce não vai se livrar de mim tão cedo


Mai: ai de voce se aprontar outra dessas de novo (ela me soltou, para ver se eu realmente estava bem, e depois me abraçou de novo me soltando em seguida)


Any: eu volto depois(ouvi uma voz meio familiar e me dei conta que tinha uma quarta pessoa no quarto olhei para frente e vi uma loira, baixinha e sem graça na porta )


Poncho: e voce quem e?


Mai: como assim quem e? Voce não se lembra?


Poncho: (coloquei a mão na cabeça tentando lembrar da menina mais nada me vinha a cabeça o rosto dela não lembrava ninguém consegui com isso apenas uma dor de cabeça) não. Eu deveria?(disse me apoiando na cama maldita dor de cabeça)


Mai: ela e sua esposa (minha esposa a Mai só podia esta brincando com a minha cara como assim minha esposa se ela fosse alta morena e magra eu ate acreditaria mais loira, baixa  definitivamente ela não fazia meu tipo e a Mai so podia ter ficado louca)


Christian: Maite(olhando bravo para ela)


Mai: sinto muito


Poncho: minha...minha o que? Voce so pode esta ficando louca Mai aonde que eu iria me casar? Eu sou solteiro, solteiro e ate por que se fosse me casar seria com uma morena e não com uma loira pow Mai voce conhece meus gostos.


Mai: so disse a verdade Alfonso voce esta casado a mais de 6 anos(senti minha dor de cabeça aumentar, como assim estou casado a 6 anos)


Medico: então como estamos?


Poncho: quem precisa de um medico e minha cunhada e não eu onde já se viu dizer que eu me casei a 6 anos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ultimo de hoje :( :( -------------------------------- Medico: vamos realizar alguns exames vocês se importam de esperar la fora La fora                     Por any Quando eu entrei no quarto e o vi, meu coração começou a bater mais rápido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 21:53:23

    voltaa a posta por favorrrr

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:01:17

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 18:10:13

    estarei aguardando! agr vem cá any traiu o poncho ou n?

  • franmarmentini Postado em 13/12/2013 - 13:40:02

    ok vou continuar aguardando ;)

  • franmarmentini Postado em 12/12/2013 - 10:38:54

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • anarbdfa Postado em 01/12/2013 - 13:45:04

    Posta mais!

  • rebelde_ponny Postado em 29/11/2013 - 23:17:48

    Posta maais! Posta cena hot! Muito boa a fanfic não pare de escrever

  • rbd_annie_jb Postado em 28/11/2013 - 12:17:46

    Posta mais, posta mais... agora as coisas vão pegar fogo!! :)

  • franmarmentini Postado em 28/11/2013 - 08:05:54

    continua continua...............................

  • rebelde_ponny Postado em 28/11/2013 - 00:30:46

    Posta maaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais