Fanfics Brasil - 2( parte 1) Evermore-laliter

Fanfic: Evermore-laliter | Tema: laliter


Capítulo: 2( parte 1)

167 visualizações Denunciar


Segundos antes do Sr. Robins entrar de novo, eu baixo meu capuz, desligo meu iPod, e finjo que estou lendo um livro, sem me incomodar em olhar para cima quando ele diz,”Turma, esse é Peter Lanzani. Ele acabou de se mudar para cá vindo do Novo México. Ok, Peter , você pode sentar naquele lugar lá atrás, ao lado de Mariana. Você vai ter que dividir o livro dela até você ganhar uma cópia.”


 


Peter é lindo. Eu sei isso sem olhar uma vez para cima. Eu só me foco no meu livro enquanto ele faz o caminho já que eu sei muito dos meus colegas. Então, até onde me interessa, um momento extra de ignorância realmente é uma benção. Mas de acordo com os pensamentos interiores de Melissa Miller sentado a apenas duas mesas na minha frente – Peter Lanzani é totalmente gostoso. A melhor amiga dela, Honor, concorda totalmente.


Assim como o namorado de Honor, Phelipe , mas essa é outra história. ``Hey.`` Peter  desliza no assento ao lado do meu, minha mochila fazendo uma abafada batida enquanto ele a coloca no chão. Eu acenei, me recusando a olhar a alem da manga dele, preta, botas de motoqueiro. Do tipo que são mais QG do que Hells Angels*. O tipo que parece muito deslocado entre as ondas de chinelos multi-coloridos atualmente acariciando o chão verde acarpetado. Sr. Robins pede para que todos nós voltemos para nossos livros na pagina 133, e prontamente Peter se inclina e diz, “se importa em dividir?”


 


Eu hesito, temendo a proximidade, mas deslizo meu livro até ele ficar na ponta da minha mesa. E quando ele move a cadeira mais para perto, diminuído a pequena distancia entre nós, eu vou para a parte mais afastada da minha cadeira e me escondo debaixo do meu capuz. Ele riu baixo, mas já que eu ainda preciso olhar para ele, eu não faço ideia o que significa. Só o que eu sei é que soa leve, e divertido, mas como se tivesse algo mais.


 


Eu afundo ainda mais, bochecha na palma, olhos no relógio. Determinada a ignorar todos os olhares e comentários críticos direcionados a mim. Coisas como: Pobre gostoso, lindo cara novo, tendo que sentar com aquela aberração. Isso emana de Melissa, Honor, Phelipe, e praticamente qualquer um na sala. Bem, a não ser pelo Sr. Robins, que quer que a aula termine quase tanto quanto eu. Até o almoço, todos estão falando sobre Peter.


Você viu aquele garoto novo Peter? Ele é tão gostoso – Tão sexy – Eu ouvi que ele é do México – Não eu acho que é Espanha – Tanto faz, é um lugar estrangeiro – Eu totalmente vou convidar ele para ir ao Baile de Inverno – Você nem conhece ele ainda – Não se preocupe eu vou –


“Oh meu deus. Você viu aquele garoto novo, Peter?” Lizzie senta ao meu lado, vendo através das presas dela, ela é tão tímida quanto os lábios negros dela.


“Oh, por favor, você também não.” Eu balanço minha cabeça e mordo minha maça.


“Você não estaria dizendo isso se você tivesse tido o privilegio o bastante para ver ele,” ela diz, removendo seu bolo de baunilha da caixa rosa, lambendo a cobertura do topo em sua rotina usual de almoço, embora ela se vista como alguém que prefere beber sangue do que comer um pequeno bolo doce.


 


“Vocês estão falando sobre Peter?” Pietro sussurrou, deslizando no banco e colocando os cotovelos na mesa, os olhos marrons passando entre nós, o rosto dele se curvando numa careta. “Lindo!Você viu as botas?Tão Vogue *.Eu acho que vou convidar ele a ser meu próximo namorado.”


*Vogue é uma revista de moda mundialmente conhecida


 


Lizzie o encarou com olhos estreitos e amarelos. ”Tarde demais, eu o reivindico.” “Eu sinto muito, não percebi que você é afim de não-góticos.” Ele dá um sorriso afetado, virando os olhos enquanto desembrulha seu sanduíche. lizzie ri. “Quando eles parecem daquele jeito ou sou. Eu juro que ele é tão gostoso, que você tem que ver ele.” Ela balança a cabeça, irritada por eu não me juntar à diversão. “Ele é como – combustível!”


“Você não o viu?” Pietro solta o sanduíche e olha para mim.


Eu olho não para a mesa, me perguntando se eu deveria mentir. Eles estão fazendo tanto barulho que eu estou pensando que essa é minha única saída. Só que eu não posso. Não para eles. Lizzie e Pietro são meus melhores amigos. Meus únicos amigos. E eu sinto que já mantenho segredos o bastante. “Eu sentei ao lado dele na aula de inglês,” eu finalmente disse.


 


“Fomos forçados a dividir um livro. Mas eu não olhei direito.” “Forçada?” Lizzie move suas presas para o lado, pra poder ter uma vista clara da aberração que se atreveu a dizer tal coisa. “Oh, isso deve ter sido horrível para você, isso deve ter sido realmente uma droga.” Ela vira os olhos e suspira.”Eu juro, você não faz ideia da sorte que tem. E você nem aprecia.” “Que livro.” Pietro pergunta, embora o título fosse, de alguma forma, revelado como algo insignificante.


 


“O Alto dos Vendavais”. Eu dou nos ombros, colocando o resto da minha maça no meu guardanapo e dobrando as pontas ao redor dela.


“E o seu capuz? Pra baixo ou pra cima?” Lizzie pergunta. Eu penso, lembrando de como eu o coloquei pra cima enquanto ele vinha em minha direção. “Um, pra cima,” eu digo a ela. “Yeah, definitivamente para cima.” Eu aceno. “Bem obrigada por isso,” ela murmura, cortando o bolo de baunilha ao meio. “A ultima coisa que eu preciso é uma competição com a deusa loira.”


Eu me encolho e olho para a mesa. Eu fico envergonhada quando as pessoas dizem coisas assim. Aparentemente, eu costumava viver para esse tipo de coisa, mas não mais. “Bem, e quanto ao Pietro? Você não acha que ele é competição?” Eu pergunto, divergindo a atenção para longe de mim e de volta para alguém que pode realmente apreciar.


 


“Yeah.” Pietro passa a mão pelo cabelo castanho curto e vira nos agraciado com seu melhorlado. “Não me exclua.” “Perda de tempo,” Lizzie diz, limpando migalhas brancas do colo. “Peter e Pietro  não jogam para o mesmo time. O que significa que a sua aparência de modelo oh-tão-devastadora, não conta.” “Como você sabe em que time ele joga?” Pietro pergunta, virando a tampa da sua VitaminWater * e estreitando os olhos. “Como você pode ter tanta certeza?”


“Radar gay,“ ela diz, batendo na testa. ”E confie em mim, esse cara não está registrado.” Não apenas Pietro estava na minha aula de inglês no primeiro período, mas também na minha aula de arte no sexto período (não que ele tenha sentado perto de mim, e não que eu tenha olhado, mas os pensamentos passando ao redor da sala, mesmo da nossa professora, Sra. Machado, me falaram tudo que eu precisava saber), mas agora ele também tinha, aparentemente, estacionado perto de mim também. E mesmo que eu tenha conseguido evitar olhar qualquer coisa a não ser as botas dele, eu sabia que meu período de graça tinha chego ao fim.


“Oh meu deus, lá está ele! Diretamente perto da gente!” Pietro da um grito agudo, em um fino sussurro que ele guarda para os momentos mais excitantes da vida. “E dá uma olhada naquela maquina – um brilhante BMW preto, com janelas extra-escurecidas.Legal, muito legal. Ok, então o negocio é o seguinte, eu vou abrir a minha porta e acidentalmente bater na dele, então eu vou ter uma desculpa para falar com ele.” Ele vira, esperando meu consentimento. “Não arranhe meu carro. Ou o carro dele. Ou qualquer outro carro,” eu digo, balançando a cabeça e pegando minhas chaves. “Tudo bem.” Ele disse com a expressão azeda. “


“Destrua meus sonhos, tanto faz. Mas faça um favor a você mesma e olhe para ele! Então me olhe nos olhos e me diga que ele não faz você querer surta e desmaiar.” Eu virei meus olhos e me aperto entre meu carro e o Fusca VW * tão mal estacionado que está num ângulo tão estranho que parece estar querendo montar no meu Miata **. E quando eu estou prestes a destrancar porta, Pietro arranca meu capuz, rouba meus óculos de sol, e corre para o lado do passageiro onde ele me encoraja, via não-tão-sutil viradas com a cabeça e polegar para cima, para olhar para Peter que está parado atrás dele.


 


-


Prontinho! Primeira parte do 2º capítulo está postada!


Espero que gostem, vou começar a diminuir um pouco os capítulo pra que não fique tão cansativo :)


Obrigada por favoritarem *-*


 


Dedicado a:


jucinairaespozani: Também sou fascinada por histórias desse jeito! Espero que continue acompanhando, bj *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cami_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então eu faço isso. Eu quero dizer, não é como se eu pudesse evitar ele para sempre. Então eu respiro fundo e olho. E o que eu vejo me deixa incapaz de falar, piscar, ou me mover. E embora Miles tenha começado a acenar para mim, me encararam, e basicamente me dando todos os sinais que ele consegue pensar para abortar a missão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 05/05/2014 - 16:44:57

    Volteeeeeeeeeeeee

  • amolanzani Postado em 05/11/2013 - 15:34:43

    looouco de maiiiiiiiiis estou realmente amando a história é tão jdwfncqjksnjsa empolgante poste mais mais mais e mais!

  • jucinairaespozani Postado em 01/11/2013 - 21:26:51

    estou amando sua web posta mais ,ai historia assim são incríveis prendem minha atenção d graça kk

  • jucinairaespozani Postado em 31/10/2013 - 17:36:33

    Primeira leitora*-* ,continua a web parece ótima ,amo historias assim.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais