Fanfics Brasil - 2(parte 2) Evermore-laliter

Fanfic: Evermore-laliter | Tema: laliter


Capítulo: 2(parte 2)

161 visualizações Denunciar


Então eu faço isso. Eu quero dizer, não é como se eu pudesse evitar ele para sempre. Então eu respiro fundo e olho. E o que eu vejo me deixa incapaz de falar, piscar, ou me mover. E embora Miles tenha começado a acenar para mim, me encararam, e basicamente me dando todos os sinais que ele consegue pensar para abortar a missão e voltar para o quartel-general – eu não posso. Eu quero dizer, eu gostaria, porque eu sei que estou agindo como uma aberração quando todos já estão convencidos de que é isso que eu sou, mas é completamente impossível. E não é só porque Peter é inegavelmente lindo, com o cabelo escuro brilhante que bate nos ombros dele e um rosto esculpido, mas quando ele olhou para mim, quando ele ergueu os óculos escuros e encontrou meus olhos, eu vejo que os olhos em forma de  amêndoas dele são profundos, escuros, e estranhamente familiares, emoldurados por cílios cheios que eles quase parecem falsos. E os lábios dele! Os lábios dele são perfeitos e convidativos com um perfeito arco de Cupido. E o corpo que segura tudo isso é longo, magro, forte, e coberto todo em preto. “Um, Mariana? O-lá? Você pode acordar agora. Por favor.” Pietro vira para Peter, rindo nervosamente, “Desculpe pela minha amiga aqui, ela normalmente usa o capuz.” Não é como se eu não soubesse que preciso parar. Eu preciso parar agora. Mas os olhos de Peter estão fixos nos meus, e a cor deles cresce mais profundamente enquanto a boca delecomeça a se curvar.


Mas não é a beleza dele que me tem transfixa. Não tem nada a ver com isso. É principalmente o jeito que a área toda ao redor do corpo dele, começando da gloriosa cabeça dele e indo até os dedos quadrados fofos das botas de motoqueiro dele, consiste em nada a não ser um espaço em branco vazio. Nenhuma cor. Nenhuma aura. Nenhum show de luzes pulsantes. Todos tem uma aura. Cada ser vivo é cercado por cores emanando de seus corpos. Um arco Iris de energia que eles nem sem ciência de que está lá. É não é como se fosse perigoso, ou assustador, ou de qualquer forma ruim, é só parte do visível (bem, para mim pelo menos) campo magnético. Antes do acidente eu nem sabia sobre as coisas assim. E eu definitivamente não era capaz de ver. Mas do momento que eu acordei no hospital, eu notei cor em toda parte. “Você está se sentindo bem?” A enfermeira de cabelo vermelho perguntou, olhando para baixo ansiosamente. “Sim, mas porque você está toda rosa?”eu disse, confusa pelo brilho pastel que a envolvia. “Porque eu o que?”Ela lutou para esconder o alarme. “Rosa. Você sabe, está ao redor de você, especialmente na sua cabeça.” “Ok, querida, você só descanse e eu vou chamar o médico,” ela disse, saindo do quarto e correndo pelo corredor. Não foi até eu ser submetida a uma bateria de testes nos olhos, tomografias, e avaliações físicas, que eu aprendi a manter a visão das cores para mim mesma. E até a hora em que eu comecei a ouvir pensamentos, recebendo histórias de vida por toque, e receber visitas regulares da minha irmã morta, Bianca , eu sabia que não deveria dizer nada. Eu acho que me acostumei tanto em viver assim, que eu esqueci que havia outro jeito. Mas ver o contorno de Peter com nada mais do que a cara pintura do carro caro dele é um vago lembrete de dias mais felizes e normais.


“Mariana , certo?” Peter diz, o rosto dele se aquecendo num sorriso, revelando só outra das perfeições dele – dentes brancos deslumbrantes. Eu fiquei parada ali, desejando que meus olhos deixassem os dele, enquanto Miles fazia um show de limpar a garganta. E lembrando o quanto ele odeia ser ignorado, eu gesticulo em direção a ele e digo, “Oh, desculpe. Pietro, Peter, Peter, Pietro.” E todo o tempo meus olhos nunca nem uma vez cederam.


Peter olha para Pietro, acenando brevemente antes de se focar de volta em mim. Embora eu saiba que isso parece loucura, pelo breve segundo que os olhos dele se afastaram, eu me sentia estranhamente fria e fraca. Mas no momento que os olhos dele voltaram, foi tudo calor e bom de novo.”Posso te pedir um favor?” ele sorri. “Você pode me emprestar sua cópia do O Alto dos Vendavais? Eu preciso alcançar a turma e não tenho tempo para visitar uma livraria hoje à noite.” Eu busquei em minha mochila, peguei minha copia cheia de orelhas de burro, e a segurei com, a ponta dos meus dedos, parte de mim querendo passar a ponta das dele, fazer contanto comesse lindo estranho, enquanto a outra parte, mas forte, sábia e física se contrai – temendo o horrível flash de revelações que vem com cada toque.


Mas não é até ele jogar o livro dentro do carro, baixar os óculos de sol e dizer, “Obrigado, te vejo amanhã,” que eu percebo que fora um pequeno formigamento na ponta dos meus dedos, nada aconteceu. E antes deu poder responder, ele está se afastando e dirigindo para longe.


“Com licença,” Pietro diz, balançando a cabeça enquanto ele vem para o meu lado. “Mas quando eu disso você vai surtar quando vir ele, não era uma sugestão, não era para ser levado literalmente. Sério, Mariana, o que aconteceu? Porque esse foi uma tensão mega constrangedora, um verdadeiro, Olá, meu nome é Mariana, e eu vou ser sua próxima perseguidora, tipo de momento. E acredite em mim, você é extremamente sortuda por nossa boa amiga Lizzie não estar aqui para ver isso, porque eu odeio lembrar a você, mas ela o reivindicou... “


Pietro continuou assim, reclamando sem parar, todo o caminho para casa. Mas eu só o deixei falar enquanto eu navegava pelo transito, meus dedos distraidamente tracejando a cicatriz vermelha na minha testa, a que estava escondida abaixo da minha franja. Eu quero dizer, como eu posso explicar que desde o acidente as únicas pessoas cujos pensamentos eu não posso ouvir, cujas vidas eu não posso saber, e cujas auras eu não posso ver, já estão mortas.


 


 


*ESPERO QUE GOSTEM!!


BJSSS! Ah, e por favor comentem! Não vale só favoritar e não dizer o que está achando *-*


 


jucinairaespozani: Ídem! Bjs fofa *-* obrigada por estar comentando e fico feliz demais por estar gostando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cami_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 05/05/2014 - 16:44:57

    Volteeeeeeeeeeeee

  • amolanzani Postado em 05/11/2013 - 15:34:43

    looouco de maiiiiiiiiis estou realmente amando a história é tão jdwfncqjksnjsa empolgante poste mais mais mais e mais!

  • jucinairaespozani Postado em 01/11/2013 - 21:26:51

    estou amando sua web posta mais ,ai historia assim são incríveis prendem minha atenção d graça kk

  • jucinairaespozani Postado em 31/10/2013 - 17:36:33

    Primeira leitora*-* ,continua a web parece ótima ,amo historias assim.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais