Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Show de Talentos Odeio? (Laliter)

Fanfic: Odeio? (Laliter) | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 1 - Show de Talentos

473 visualizações Denunciar


Capitulo 1- Show de Talentos


Por: Lali


 


 


Eu sou a melhor amiga do Peter. E odeio tudo nele, vai entender. Dizem que os opostos se atraem e talvez isso tenha acontecido com a gente. Eu gosto dele, mas ele me irrita tanto que às vezes, me esqueço disso. O problema é que estou escondendo o verdadeiro sentimento por trás desse ódio todo.


Ele é um lerdo e isso é um fato, odeio quando ele sorri se achando o dono do mundo. Isso me tira do sério. Odeio quando ele fica falando como uma matraca e não me deixa ler meu livro em paz. Odeio quando ele faz cosquinhas em mim e me deixa toda vermelha de tanto rir. Odeio quando ele me deixa sem graça, ou tira uma com minha cara. Odeio a namorada dele, é eu odeio mesmo, muito. Odeio ele ser tão legal, e gostar tanto de mim. Ora ele tinha que me amar, assim como eu amo ele!


Tá chega de ficar aqui me lamentando, afinal aquele chato me chamou pra conversar sério.


Cheguei à lanchonete e adivinha? O tapado ta atrasado! Ai que ódio! Puxei minha agenda de dentro da bolsa e comecei a escrever coisas pra me distrair, um tempinho depois ele chegou.


Peter: desculpa o atraso – ele sorriu torto e se sentou


Lali: fazer o que neh? – guardei a agenda – e então, o que é tão sério pra você me chamar aqui com urgência?


Peter: você sabe que eu te amo neh? – ai meu Deus! Eu não acredito!


Lali: como assim? – eu estava pasma!


Peter: você sabe que ta chegando o show de talentos, e eu não quero que você me odeie por isso – o que? Ele não vai se declarar pra mim? Vai se f*der Peter!


Lali: para de enrolar e fala logo – já estava ficando nervosa


Peter: espera, deixa eu te pagar um lanche antes, porque eu não sei como vou falar isso! – onwt *-* ele não sabe como se declarar por isso ta me enrolando, deve ser isso :)


Lali: esta bem... Eu quero um x-tudo e uma Coca-Cola – disse quando ele se levantou pra ir ao balcão. Depois de um tempinho ele voltou com meu lanche e somente um suco pra ele.


Mordi o sanduiche enquanto ele me olhava atento, que diabos ele tem hein?


Lali: que foi? Para de me olhar, odeio que me olhem enquanto estou comendo.


Peter: você parece uma velha, odeia muitas coisas.


Lali: e isso é da sua conta? Pois saiba que odeio você também – ele riu e eu bebi a coca


Peter: que bom – que? – porque eu inscrevi você no show de talentos – eu cuspi a coca toda


Lali: VOCÊ FEZ O QUE? – gritei e algumas pessoas olharam pra gente


Peter: Lali – ele me olhava nos olhos – eu já ouvi você cantar e você é incrivelmente talentosa. Conversei com o professor de artes e fiquei sabendo que vai vir um caça talentos pro show. Essa é sua chance – ele dizia animado


Lali: você só pode estar maluco, Juan Pedro! Nunca que eu vou cantar na frente da escola inteira, seu louco!


Peter: eu canto com você – ele sorriu – podemos cantar um dueto e dedicar pra Natalie


Lali: ai que lindo – disse irônica – nunca que eu vou cantar algo pra vara pau! Prefiro cortar minha garganta, beber gasolina, tocar fogo em mim, me jogar no abismo e – interrompida.


Peter: ai Lali você é tão chata – riu – foi só uma brincadeira, eu sei que você odeia a Natalie.


Lali: jamais foram ditas palavras tão verdadeiras – ironizei


Peter: e então? O que me diz sobre o show? Podemos cantar juntos? Eu canto melhor que você mesmo – ele riu


Lali: HAHA que engraçado você – ironizei – eu vou pensar – me levantei e fui saindo – ah esqueci isso – voltei e peguei meu lanche enquanto ele ria – eu ainda te odeio viu? – e sai de lá.


 


Meu Deus, como assim ele me pôs no show de talentos? Como assim cantar comigo? Arg. Como eu o odeio! Ele chega com esse sorrisinho e acha que eu vou gostar da ideia de cantar pra aqueles macabros animais que eu chamo de colegas de escola.


Fui pro meu quarto pensando na possibilidade de mostrar meu talento, afinal o idiota do Peter já me inscreveu mesmo. Mas, que música eu iria cantar? Com uma banda talvez? Somente voz e violão? Com o imbecil do Peter?


 


Melhor eu pensar nisso depois e ir me distrair um pouco. Vou ler, porque ler é o melhor remédio!


 


*****


Oi pessoas! Tanto pediram que eu voltei com mais uma web. COMEMOREM! Mentira, nem é tudo isso hahahaha` Eu não consigo ficar longe de vocês rsrsrs` a web vai ser pequena ok? E vai demorar um pouco, ate eu preparar outra pra vocês :/


Agradeçam a Larylaliter que ficou me pedindo pra postar viu? 


 


Dedicado: viilaliter: aêeee, chegou haha`  espero que goste! Seja bem vinda!


 


Se tiver comentários, volto e posto mais um!


Beijos Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Dois: Vamos cantar juntos! Por: Lali Cheguei na escola e logo no portão, Peter e Martina estavam se beijando. Já embrulhou meu estomago, imagina ver uma cena dessas todos os dias. Passei direto sem nem falar com ele e fui pra sala. Rocio, Gastón, Cande, Euge e Vico estavam conversando. Cande: oi – sorriu – viu meu irmão por ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 19/12/2013 - 20:33:22

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,muito tarde não???? kkk amei a fanfic meninaaaa escrevee mais outra quando vc começa???u.u ai que lindos!!!!amei amei amei demaiss

  • mariafelixs2 Postado em 24/11/2013 - 15:05:18

    Ahhhhhh não acredito que acabou. :(:(:(:( Vou sentir saudades!!!! Essa fanfic foi MARAVILHOSA, e nós que temos que agradecer por você ter postado essa fanfic divina. Espero que continue postando fanfics ótimas que nem essa, e eu posso apostar que vão ser. Kisses honey!!!!!

  • amolanzani Postado em 09/11/2013 - 00:43:57

    Ameeeeeeeeeeeeeei de mais a fic toda e eu gostei dofinal tb tá u.u lali fofura cantando a unica coisa ruim foi q o caça talento só caçou a Lali pobre pitt hahaha parabens e espero a proxima ;)

  • sofialanzani Postado em 09/11/2013 - 00:17:01

    Pode atormentar quanto quiser, ficou fofo o final, pelo menos eu gostei, ai que bom logo uma web Gastochi irei acompanhar só pq é você que vai escrever, e logico porque é a loira e o loiro!! kkkkk são tão fofo dois branquelos lindo, espero que tenha um pouquinho de Laliter só um pouquinho em homenagem a essa sua amiga linda aqui kkkkkkk eu convencida, muito fofo o final!

  • amylaliter Postado em 08/11/2013 - 22:47:48

    aiii ameii, pena que ja acabou :( mal começou e ja acabou!! gostei mto da webb serio mesmo :DDDD

  • mariafelixs2 Postado em 08/11/2013 - 22:22:45

    Serio to mega triste que tenha acabado. Vou sentir muita, muita saudade dessa fanfic. E você que pensa que ela não é boa, ela é maravilhosa isso sim. Amei o final, sem duvidas foi lindo. Tomara que não demore pra você postar a próxima, estarei esperando. Beijos!!!!!

  • viilaliter Postado em 08/11/2013 - 21:51:38

    video de que? I am lerdavatic kkkkkk ain fofinho o fim, principalmente nico e gime <3

  • dricaesposito Postado em 08/11/2013 - 21:01:07

    Hahaha besta, nem ficou um coco. Ownt, que linda a declaração, a vitoria gastochi. Amo suas webs. E trata de posta imperfeito amor logo viu. Bjss

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 20:48:16

    merda fica sem not aaaaaaaaaah ameei o capitulo foi divo. amei gime e nico vai ter epilogo? que saco a martina nem deu um pitty queria... sou fofa haha meu bostoletta pegou weee

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 17:08:16

    aaaaah porque so 11 capítulos vaca? sua ma! martina morra de inveja bitch. Sim eu também acho que sao os mesmos. ..nem todos claro. bom de um jeito de lembrar essa senha porque eu nao tenho mais not e nao consigo mandar foto pelo chat do face hahahaha posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais