Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Vamos cantar juntos... Odeio? (Laliter)

Fanfic: Odeio? (Laliter) | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 2 - Vamos cantar juntos...

407 visualizações Denunciar


Capitulo Dois: Vamos cantar juntos!


Por: Lali


Cheguei na escola e logo no portão, Peter e Martina estavam se beijando. Já embrulhou meu estomago, imagina ver uma cena dessas todos os dias. Passei direto sem nem falar com ele e fui pra sala. Rocio, Gastón, Cande, Euge e Vico estavam conversando.


Cande: oi – sorriu – viu meu irmão por aí?


Lali: ta de pega com a Martina lá no portão.


Cande: não entendo o que ele viu naquela ridícula – cruzou os braços, digamos que ninguém gostava da Martina.


Vico: bom, ate que ela é jeitosinha – levou um tapa de Cande – ai.


Gas: cara porque não fica quieto? Sabe que nossa opinião não vale nada aqui. Temos que concordar com elas sempre.


Rocio: isso mesmo! Onde já se viu, Vico? Falando bem da oferecida da Martina?


Euge: vamos mudar de assunto? Falar dela me dá náuseas – rimos – Lali sua bandida! Nem me disse que estava no show de talentos!


Lali: não disse por que não sabia! O idiota do Peter me inscreveu sem minha permissão – disse com raiva


Vico: ele fez isso mesmo? Ele é doido? E você o deixou vivo? – rimos – por que?


Lali: porque se eu vou passar vergonha, ele vai passar juntinho comigo.


Cande: não entendi me explica, sou lerda.


Lali: ué, nós vamos cantar juntos!


Rocio: ai que romântico – disse sonhadora – Gas e eu vamos cantar uma musica também – sorriu e deu um selinho em Gas


Euge: eu que não vou desperdiçar minha linda voz com esse povo – deu de ombros


Cande: nem eu, sou muito diva pra isso – disse olhando as unhas.


Vico: eu acho que o professor de artes vai chamar vocês duas pra apresentar o show junto com a professora de musica


Euge: mais o que esse cara tem na cabeça? Aff ¬¬


Cande: e ele ainda nem avisou? Acha que é assim, avisar de ultima hora sendo que o show é daqui a um mês! Tenho que arrumar um look, cabelo, unhas, um bordão maneiro, tiradas engraçadas – suspirou – é por isso que essa escola nunca vai pra frente – disse entediada.


Lali: isso pouca me importa. Eu não queria e nem quero participar


Gas: mais agora já era, e vai preparando o discurso de segundo lugar porque esse prêmio já é meu e da Rocio – riu.


Vico: é o que é de prêmio mesmo?


Euge: tão dizendo que é um fim de semana numa pousada do interior ou alguma coisa do tipo, não me informei direito - e deu de ombros.


Rocio: imagina amor, nós dois num fim de semana super romântico sem ninguém pra atrapalhar – sorriu.


Gas: já posso imaginar – sorriu malicioso e começaram a se beijar. Pareciam que iam se engolir


Euge: hei, cunhada! – disse separando os dois – Chega desse agarra agarra – riu. Foi só separar esses dois que a Cande começou a se agarrar com Vico – ai como é difícil ser solteira neh amiga? – disse pra mim que já ignorava os dois casais


Lali: eu sei, odeio ser vela desses daí.


 


Logo o sinal tocou e a sala foi enchendo. Passou as aulas, o intervalo e as outras aulas. E nada de eu conseguir falar com Peter do show. Já estava na hora de ir embora e eu fui tentar falar com ele, mas quando cheguei perto Martina já estava lá se “atracando” com ele.


Resolvi ir embora, depois eu falava com ele. Cheguei em casa e minha mãe falou pra eu vir almoçar. Então joguei a mochila num canto qualquer e fui lavar as mãos. Estávamos almoçando quando a campainha tocou, ela foi atender enquanto uma melodia tomou conta de minha cabeça e eu comecei a batucar as unhas na mesa e a cantarolar palavras sem sentidos.


Emi: filha olha quem esta aqui – eu olhei e Peter estava parado ao lado dela, ambos sorridentes – lava as mãos pra almoçar com a gente – sorriu.


Peter: eu vou aceitar – ele colocou a mochila num cantinho do chão e foi ate a pia


Lali: não espera – eles me olharam – Peter me dá papel e caneta, rápido – logo ele pegou, enquanto minha mãe me olhava confusa


Peter: toma – me estendeu as coisas


Emi: o que é isso Lali?


Lali: é que eu tive umas ideias – eu estava escrevendo algumas coisas, umas frases sem sentido e fazendo vários rabiscos ligando uma coisa na outra pra ver o que dava – to tentando compor uma canção.


Peter: eu a inscrevi no show de talentos acho que é uma boa oportunidade pra ela – sorriu indo pra pia lavar as mãos. Eu odeio o jeito que ele fala, nem parece que tem 17 anos... Cadê a gírias? Cadê?


Emi: foi uma boa ideia – minha mãe colocava o prato dele – e quando é esse show? – ele se sentou e ela deu o prato


Peter: obrigado – sorriu – daqui a dois meses mais ou menos.


Emi: vão cantar juntos? – ela falava super animada.


Lali: vamos sim, ele me colocou nessa, nada mais justo que fracassar comigo – sorri irônica colocando a folha de lado.


Peter: posso ver o que escreveu? – tentando pegar a folha


Lali: nada disso, só depois do almoço! – ele revirou os olhos


 


 ***


 


Oioi


Segundo Capitulo! :) Espero que tenham gostado! Já viram que a palavra “odeio” vai ser muito usada hahaha’


Prestem atenção porque troquei o nome da namorada do Peter, já que ninguém aqui ta feliz com esse namoro, aproveitem esse espaço para xinga-la HAHAHAHAHA’ é brincadeira gente, se alguém apoia foi mal, mas meu santo não bate com o dela e a web é minha e eu vou xinga-la kkkkkkkkkkkkk mentira, não levem tudo á serio o que digo. Bom, só queria avisar que o nome foi trocado mesmo.


                                                                                                 


Dedico: laliterislove: seja super bem vindaaaa!! Diva? Só que não neh? KKKKKKK brinks, brigada pelo elogio! Postado! Como é o seu nome? (eu, curiosa...)


              viilaliter: cara, ela tinha que ler. Confesso que tem um pouco de mim nela hahahaha’ mas é bem pouco mesmo u-u Postado!


              sofialanzani: sua linda, seja bem vindaaa! Não me elogia não que eu acredito KKKKK pois é, ela achando que ele ia se declarar e no final, não era nada disso rsrsrsrs’ vamos ver se daqui pro final, esses dois se acertam, já que ele tem namorada (ridícula, só pra registrar) HAHAHA


 


            aniinhaesposito: aêêêê seja bem vinda! Claro que você não podia faltar, eu te intimei a ler KKKKKKK ai amiga, pior que a web ficou um coco, mas a Lary me xingou tanto que tive que postar rsrsrsrs’


 


COMENTEEEEEEEEEEEEEEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Três: All I Need Is Vos  Por: Lali   Depois do almoço divertido... Mentira eles ficaram conversando animados, eu só sabia pensar na musica. Peter e eu subimos para meu quarto. Ele se sentou na cadeira da escrivinha puxando-a pra perto da cama, enquanto eu pegava o violão e me sentava na cama. Ele ficou só me olhando enq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 19/12/2013 - 20:33:22

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,muito tarde não???? kkk amei a fanfic meninaaaa escrevee mais outra quando vc começa???u.u ai que lindos!!!!amei amei amei demaiss

  • mariafelixs2 Postado em 24/11/2013 - 15:05:18

    Ahhhhhh não acredito que acabou. :(:(:(:( Vou sentir saudades!!!! Essa fanfic foi MARAVILHOSA, e nós que temos que agradecer por você ter postado essa fanfic divina. Espero que continue postando fanfics ótimas que nem essa, e eu posso apostar que vão ser. Kisses honey!!!!!

  • amolanzani Postado em 09/11/2013 - 00:43:57

    Ameeeeeeeeeeeeeei de mais a fic toda e eu gostei dofinal tb tá u.u lali fofura cantando a unica coisa ruim foi q o caça talento só caçou a Lali pobre pitt hahaha parabens e espero a proxima ;)

  • sofialanzani Postado em 09/11/2013 - 00:17:01

    Pode atormentar quanto quiser, ficou fofo o final, pelo menos eu gostei, ai que bom logo uma web Gastochi irei acompanhar só pq é você que vai escrever, e logico porque é a loira e o loiro!! kkkkk são tão fofo dois branquelos lindo, espero que tenha um pouquinho de Laliter só um pouquinho em homenagem a essa sua amiga linda aqui kkkkkkk eu convencida, muito fofo o final!

  • amylaliter Postado em 08/11/2013 - 22:47:48

    aiii ameii, pena que ja acabou :( mal começou e ja acabou!! gostei mto da webb serio mesmo :DDDD

  • mariafelixs2 Postado em 08/11/2013 - 22:22:45

    Serio to mega triste que tenha acabado. Vou sentir muita, muita saudade dessa fanfic. E você que pensa que ela não é boa, ela é maravilhosa isso sim. Amei o final, sem duvidas foi lindo. Tomara que não demore pra você postar a próxima, estarei esperando. Beijos!!!!!

  • viilaliter Postado em 08/11/2013 - 21:51:38

    video de que? I am lerdavatic kkkkkk ain fofinho o fim, principalmente nico e gime <3

  • dricaesposito Postado em 08/11/2013 - 21:01:07

    Hahaha besta, nem ficou um coco. Ownt, que linda a declaração, a vitoria gastochi. Amo suas webs. E trata de posta imperfeito amor logo viu. Bjss

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 20:48:16

    merda fica sem not aaaaaaaaaah ameei o capitulo foi divo. amei gime e nico vai ter epilogo? que saco a martina nem deu um pitty queria... sou fofa haha meu bostoletta pegou weee

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 17:08:16

    aaaaah porque so 11 capítulos vaca? sua ma! martina morra de inveja bitch. Sim eu também acho que sao os mesmos. ..nem todos claro. bom de um jeito de lembrar essa senha porque eu nao tenho mais not e nao consigo mandar foto pelo chat do face hahahaha posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais