Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Eu gosto dele... Odeio? (Laliter)

Fanfic: Odeio? (Laliter) | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 4 - Eu gosto dele...

22 visualizações Denunciar


Capitulo Quatro – Eu gosto dele


Por: Lali


 


Uma semana se passou Peter e nós mal pudemos estar juntos pra terminar a canção e ensaiar. Ela ainda estava na metade e eu queria matar Martina que do nada começou a vir pros ensaios e sempre dava um jeito de levar Peter embora!


Ate que eu cheguei ao meu limite. Eu estava muito brava e xinguei o Peter de todos os nomes possíveis, eu estava cega de ódio! Disse poucas e boas e acho que ele está magoado comigo, eu disse que o odiava. Mas caramba, será que ele não vê que é ELA que esta atrapalhando? Quem era que vestia as calças daquela relação? Era só ela falar que ele balançava o rabinho e a obedecia?


Agora estou indo pra casa, meu nervos ainda estão á flor da pele. Cheguei já jogando minha mochila no chão do quarto. Minha mãe não estava em casa e eu pude desabafar a vontade comigo mesma. Estranho neh? Mas eu falo comigo mesma porque minha opinião é muito importante! E gosto de falar com pessoas bonitas.


Tanto ela fez. que ela conseguiu! Nossa como eu odiava a Martina! Por causa dessa nojenta o Peter nunca mais vai querer olhar na minha cara. Mas, ele também é muito burro se jogar nossa amizade fora por causa daquela cobra asquerosa!


A campainha tocou, e como um raio eu desci as escadas correndo para poder dar de cara com o Peter, mas não era ele.


Lali: ah é você – ela me olhou indignada


Euge: poxa, foi grossa agora – se jogou no sofá da sala


Lali: desculpa, não queria jogar minha raiva em você


Euge: tudo bem, eu te perdoo porque tenho Jesus no coração – rimos, Euge era uma figura – esse ódio todo é pela Martina neh? Eu sem querer ouvi a briga de vocês


Lali: você acha que foi certo Euge? Ela sabe que não terminamos a musica, que temos pouco tempo e ela faz de tudo pro Peter me deixar de lado!


Euge: sei que ela não ta certa e mesmo se tivesse eu não ficaria do lado dela – rimos – mas eu notei outra coisa também, algo que me deixou feliz – de um sorriso gigantesco.


Lali: não entendi – onde ela estava querendo chegar? – a Martina sofreu um acidente? – sorri


Euge: não – fechei o sorriso – teria sido bom, mas não é isso – rimos – sou a única solteira do grupo – riu


Lali: larga de ser mentirosa, você ta de pega com meu primo! – Euge e Nico tinham trocado uns beijos, uns amasso e lindas mensagens românticas... Isso porque só fazia três dias que estavam “juntos”


Euge: não muda de assunto – falou séria – você gosta do Peter – sorriu


Lali: ta louca? Eu o odeio – eu ate podia tentar, mas não conseguiria esconder isso dela, e de nenhuma das meninas se me perguntassem.


Emi: chegueeeeeeeeiiiiiii – entrou – oi Euge – sorriu levando as compras pra cozinha. Euge não perdeu tempo e foi seguindo minha mãe, eu fui atrás


Euge: oi tia Emi – beijou a bochecha dela e começou a mexer nas sacolas – sabia que a Lali gosta do Peter? – eu gelei, ela riu e minha mãe abriu um lindo sorriso! Enquanto tirava as coisas das sacolas.


Emi: ela nunca me enganou, só faltava admitir – riu.


Lali: que isso mãe? Ate você – cruzei os braços – eu não gosto dele!


Emi: ai Lali, não digo nada filhota – riu


Lali: ta vendo Euge, fica falando bobagem agora a dona Emília, vai ficar pensando besteira – bufei.


Euge: que dramática você hein, sua mãe nunca vai pensar bobagem, você gosta dele mesmo!


Lali: Euge, pro meu quarto... Agora! – disse saindo da cozinha e subindo as escadas, elas riram de mim e logo Euge subiu. Eu tranquei a porta e ela se jogou na minha cama


Euge: o que foi? – eu respirei fundo


Lali: ok... Eu... Eu gosto dele.


 ***


Oi pessoas! Mais um porque prometi u_u fico tão feliz que vocês não gostam da vacatina como eu :) cara, ela me dá náuseas, por favor.


 


Dedico: aniinhaesposito: MENTIRA QUE VC NÃO GOSTA! Eu achava que era a única também hahaha’ olha aí, nos surpreendendo depois de mais um ano de amizade KKKKK Vou usar todos os seus apelidos ú.u gostei do bostolleta e do idiotina hahaha’ somos do mal, nem ligo. Só puxar o pé dela? Vamos levar a serra elétrica e deixa-la em pedacinho porque somos mega fofas ;) hahaha’ tenho instinto assassino quando o assunto é Benjamin e Martina KKKKKK o Gas é divino, ele esta igual a música do Luan Santan, me esperandooooooooooooooo, sim porque eu vou casar com ele ú.u (sonhar, mais um sonho impossível ♫)


            Laliterislove: eu acho que tudo isso é uma jogada de markting. Só publicidade, porque não se fala em outra coisa. Eu odeio ela, nunca vou gostar sério. Ele pudia namorar qualquer uma, mas porque ela? Se ele queria uma novinha, podia ter me ligado KKKKKK eu sonho mto alto. Todas as laliters de bom senso estão revolts, nossa eu tenho vontade de dar usn tapas na cara dele, seguralo pelo braços sacudilo bastante e gritar: VOCÊ ESTA MALUCO? JÁ TOMOU SEUS REMEDIOS HOJE? O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO?. Kkkkkk to te assustando, parei ‘-‘ Ai sorry, deve ser mega chato isso neh? Falarem de cinco em cinco minutos que seu nome é igual da personagem kkkkkk eu fico possessa quando me chama de Juliana, por isso pra não passar mais raiva, eu me apresento como Juh kkkkkk


 


Provavelmente, as dedic ficaram maior que o capitulo KKKKKK fantasminhas, comenteeeeeeeem! Preciso saber a opinião de vocês! Prometo que controlo minha loucura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Cinco – Eu gosto dele – parte II Por Lali   Lali: ta bom... Eu... Eu gosto dele – suspirei e me sentei na cadeira do computador Euge: finalmente admitiu! Ganhei a aposta hehe – riu Lali: aposta? – eu estava totalmente confusa! Euge: Apostei com a Cande que você gostava do Peter e ela apostou que você odiava. Mas v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 19/12/2013 - 20:33:22

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,muito tarde não???? kkk amei a fanfic meninaaaa escrevee mais outra quando vc começa???u.u ai que lindos!!!!amei amei amei demaiss

  • mariafelixs2 Postado em 24/11/2013 - 15:05:18

    Ahhhhhh não acredito que acabou. :(:(:(:( Vou sentir saudades!!!! Essa fanfic foi MARAVILHOSA, e nós que temos que agradecer por você ter postado essa fanfic divina. Espero que continue postando fanfics ótimas que nem essa, e eu posso apostar que vão ser. Kisses honey!!!!!

  • amolanzani Postado em 09/11/2013 - 00:43:57

    Ameeeeeeeeeeeeeei de mais a fic toda e eu gostei dofinal tb tá u.u lali fofura cantando a unica coisa ruim foi q o caça talento só caçou a Lali pobre pitt hahaha parabens e espero a proxima ;)

  • sofialanzani Postado em 09/11/2013 - 00:17:01

    Pode atormentar quanto quiser, ficou fofo o final, pelo menos eu gostei, ai que bom logo uma web Gastochi irei acompanhar só pq é você que vai escrever, e logico porque é a loira e o loiro!! kkkkk são tão fofo dois branquelos lindo, espero que tenha um pouquinho de Laliter só um pouquinho em homenagem a essa sua amiga linda aqui kkkkkkk eu convencida, muito fofo o final!

  • amylaliter Postado em 08/11/2013 - 22:47:48

    aiii ameii, pena que ja acabou :( mal começou e ja acabou!! gostei mto da webb serio mesmo :DDDD

  • mariafelixs2 Postado em 08/11/2013 - 22:22:45

    Serio to mega triste que tenha acabado. Vou sentir muita, muita saudade dessa fanfic. E você que pensa que ela não é boa, ela é maravilhosa isso sim. Amei o final, sem duvidas foi lindo. Tomara que não demore pra você postar a próxima, estarei esperando. Beijos!!!!!

  • viilaliter Postado em 08/11/2013 - 21:51:38

    video de que? I am lerdavatic kkkkkk ain fofinho o fim, principalmente nico e gime <3

  • dricaesposito Postado em 08/11/2013 - 21:01:07

    Hahaha besta, nem ficou um coco. Ownt, que linda a declaração, a vitoria gastochi. Amo suas webs. E trata de posta imperfeito amor logo viu. Bjss

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 20:48:16

    merda fica sem not aaaaaaaaaah ameei o capitulo foi divo. amei gime e nico vai ter epilogo? que saco a martina nem deu um pitty queria... sou fofa haha meu bostoletta pegou weee

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 17:08:16

    aaaaah porque so 11 capítulos vaca? sua ma! martina morra de inveja bitch. Sim eu também acho que sao os mesmos. ..nem todos claro. bom de um jeito de lembrar essa senha porque eu nao tenho mais not e nao consigo mandar foto pelo chat do face hahahaha posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais