Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Discussão Odeio? (Laliter)

Fanfic: Odeio? (Laliter) | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 6 - Discussão

673 visualizações Denunciar


Capitulo Seis – Discussão


 


Por: Peter


A Lali não aguentou e acabou surtando. Sei que ela não entende os motivos por qual eu estou “diferente” por essas semanas, e o porque Martina insisti em ficar grudada em mim. As duas discutiram feio enquanto eu estava paralisado. Só estávamos nós três na sala de aula, era hora da saída e Lali veio me chamar pra terminamos a musica.


E ai começou a discussão. Martina falava de um lado, Lali revidava do outro e eu fui colocado á prova. Lali me xingou de tudo que era nome imaginável e tudo que não era também. Ela estava certa e eu não a defendi.


Também não defendi Martina, não estávamos no nosso melhor momento. Há algumas semanas estavamos nos estranhando e eu sentia coisas diferentes, já não dava mais certo, mas ela insistiu e continuamos. Ela se mostrou uma coisa que não é, e ai as brigas estavam cada vez mais comum.


Ela não é santa e eu sabia disso, mas quis arriscar porque o que estava sentindo não podia ser verdade. Eu não podia gostar da Lali. Ela era minha amiga e eu não sabia se era certo. No começo eu gostava da Martina, mas estava enganado. Ate que chegou ao limite, vendo Lali e ela discutindo eu vi o que eu realmente queria. Eu fiquei magoado com a Lali, mais vi que ela também estava comigo.


Lali disse que me odiava – não que nunca tenha dito – mas, dessa vez parecia mesmo que ela me odiava e eu tenho medo que ela não queira olhar na minha cara. Depois que ela me xingou e saiu, eu e Martina discutimos e acabamos terminando nosso namoro.


Ela chorou e disse que eu sempre quis a Lali, que queria estar ao lado dela, me perguntou quem eu queria enganar. Eu disse que não, que ela estava enganada. Mas ela disse que não importava, que eu podia ser muito feliz com a Lali, que ela não ia participar dessa palhaçada.


Peter: eu tentei Martina, juro que tentei. Mas a gente não dá certo, não venha por a culpa na Lali!


Martina: como não por a culpa nela? Se era por ela que você esteve todo esse tempo apaixonado, que só queria me usar pra tentar esquece-la – disse limpando as lagrimas


Peter: não fala assim! Eu nunca te enganei sempre te disse como me sentia!


Martina: achei que você pudesse me amar. Mas você foi só outro engano! Vá em frente e fique com ela, eu não vou participar dessa palhaçada – disse fria


Peter: então, esse “namoro” acaba aqui e agora – ela saiu.


 


Eu não sabia se comemorava ou ficava triste. Martina era legal, mas não era o que eu queria de verdade. Ali mesmo acabou todas as minhas duvidas, eu amava a Lali e não podia lutar contra esse sentimento. Era forte demais, pensei mil vezes sobre aquilo e vi que não tinha como fugir, não tinha pra onde correr. O problema era se Lali sentia o mesmo, eu tinha medo de contar pra ela e ela acabar ficando com raiva e jogar nossa amizade fora.


O jeito era conquista-la pouco a pouco, o primeiro passo era faze-la me perdoar, mas não hoje porque eu sei que ela me mataria se chegasse perto dela. O jeito era agir amanhã.


No dia seguinte...


Acordei e fui informado por minha mãe que Cande tinha dormido na casa da Lali, provavelmente, todas as meninas (Rocio e Euge) tinham dormindo lá também, e eu não iria aparecer e enfrentar as quatro sozinho.


Como eu sabia que a Lali adora lírios fui ate a floricultura e comprei junto com um cartão. Passei numa lojinha indo pra casa e tinha um ursinho que era a cara dela (mesmo ela não admitindo que gosta de ursos de pelúcia) Comprei também.


Dei umas voltas e voltei pra casa, já estava quase na hora do almoço e nada da Cande chegar. Bem, ela podia ter ido no namorado e então decidi ir pra casa da Lali.


Toquei a campainha e esperei alguém atender. Coloquei o urso na frente do meu rosto e escutei


Rocio: ai que susto menino – deu um tapa no meu ombro, esse povo adora me bater ¬¬


Peter: vocês ainda estão aqui? – disse entrando


Cande: é da sua conta? – nem minha irmã tem pena de mim


Peter: olhe eu vim aqui falar com a Lali e pedir desculpa. Facilitaria se vocês não estivessem aqui


Lali: falar comigo? – eu me virei e vi uma Lali brava com as mãos na cintura


Peter: é... Isso é pra você – estendi as coisas depressa pra ela enquanto escutava um courinho de fundo fazendo “Ontw” e depois rindo


Euge: que lindo! – eu olhei pra elas por cima do ombro e Lali riu pegando os presentes


Peter: e então... Você me desculpa? – sorri pra Lali


***


 


Oiee :) Iniciada a Campanha #PerdoaEleLali kkkkk


Martina nojenta, tomou um pé na bunda lalalala, lalalala (~eu roubando a musiquinha da Ana kkk). Anw, suas FOFAS! Parem de falar que eu escrevo bem, porque é mentira kkkk ainda tenho muito que aprender. Mesmo assim, agradeço de coração!


Ninguém me respondeu :( vocês leriam uma web Gastochi de 5 capitulos mais ou menos?


Dedico: aniinhaesposito: levante as mãos ao céu e agradeça KKKKK a Keyla é uma bandida, mas tirando isso é gente fina hahaha vamos sair no tapa, porque eu também quero o verdadeiro hahaha’ fala pra Mandy ficar com o Pablo que já ta bom e você pode ficar com o cara que faz o Mathias em Aliados. (ainda não gravei o nome dele kkkk) eu também queria uma noite do pijama, uma não, várias hahaha’ minha mãe ia enlouquecer rsrsrs’


               laliterislove: além de ter cara de gay, ainda tem aquele cabelo loiro de farmácia ú.u sério, é outro que merece levar uns tiros hahaha’  Não mesmo, você viu a foto dele com a Merdina? Pega essa foto e compara com a dos prêmios Nick que ele ta com a Lali. O AMOR ESTA LÁ CARA, ESTAMPADO PRA TODO MUNDO VER. Laliter é vida <3 sem mais.


               mariafelixs2: anw, muchas gracias >.< to revoltz com o Peter, nossa! Eu esperava qualquer uma, MENOS a Vacatina! KKKKK Poisé colega, somos duas doidas rsrrsrsrsrs’ eu nem adoro neh? Beijos!


               amolanzani: seja bem vindaaa!! Como é seu nome? Nem sou curiosa neh? Hahaha’ Anw gracias! Fico feliz por ter gostado. Peter é lesado como a escritora aqui haha’ eles ainda vão ser amigos por uns dois capitulos kkkk a web é pequenininha. Eu também, adoro quando eles são amigos porque eles se tratam com tantoooo amor rsrsrs’ mas quando se odeiam é bom também, a gente dá risada e sempre tem aquele fogo entre os dois kkkk essa Lali tem muito da escritora aqui rsrsrs’ geralmente, o que acontece nas webs e as personalidades dos personagens são tudo da minha vida mesmo hahaha’ Postadoo!


                sofialanzani: kkkk ok, então! Eu adoro quando eles são amigos, eles se tratam muito fofamente kkkk Sim, eles escutaram e vão se declarar porque é eu que mando aqui kkkkkkk aloca. Bom, mas é sério, ficou chata a declaração, não tive uma ideia decente e nem tempo porque a Lary queria me matar, enfim... kkkk nem demorei muito pra postar neh?


                viilaliter: Lali dramática no capitulo rsrsrsrs falei que ela tem muito de mim. Boa sorte com a peça! Ah mas você vai participar, não é isso que importa? Sou péssima pra falar em publico, eu travo, fico gaguejando aí tenho que fazer alguma idiotice pra entreter o povo hahaha’ mas me adoram, só que não. Eu vi o clipe, e tem parte em desenho então deduzi kkkk e a menina é mesmo uma rainha de gelo, tudo o que ela toca fica congelado, por isso ela se isola. Deve ser dahora o filme, a marmanja aqui vai assistir porque sim ú.u rsrsrsrs’ essa Lali ta muito a gente, guardando as coisas só pra nós mesmas kkkkk


             dricaesposito: eu cuspi todo o refrigerante que tava tomando kkkk foi bem na hora do almoço, e ainda vi a capa da revista. Por favor, perdi a fome na hora rsrsrsrs’ não veja, você vai desmaiar de susto com a feiura dela na foto KKKKKKK ela veio pro Brasil, mas acho que já foi embora GRAÇAS A DEUS!!


 


Comenteeeeeeeeeeeeeeeeem e vamos saber se a Lali perdoa o Pitt!


 


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Sete – Me perdoa? Por: Peter Peter: e então... você vai me perdoa? – esse silêncio dela esta me torturando!Lali: só porque sou fofa – riu. Ficamos nos olhando e em completo silêncioRocio: bem, acho que estamos sobrando aqui. Então Peter, vai dar uma voltinha com a Lali vai – ela disse nada discreta. Ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 19/12/2013 - 20:33:22

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,muito tarde não???? kkk amei a fanfic meninaaaa escrevee mais outra quando vc começa???u.u ai que lindos!!!!amei amei amei demaiss

  • mariafelixs2 Postado em 24/11/2013 - 15:05:18

    Ahhhhhh não acredito que acabou. :(:(:(:( Vou sentir saudades!!!! Essa fanfic foi MARAVILHOSA, e nós que temos que agradecer por você ter postado essa fanfic divina. Espero que continue postando fanfics ótimas que nem essa, e eu posso apostar que vão ser. Kisses honey!!!!!

  • amolanzani Postado em 09/11/2013 - 00:43:57

    Ameeeeeeeeeeeeeei de mais a fic toda e eu gostei dofinal tb tá u.u lali fofura cantando a unica coisa ruim foi q o caça talento só caçou a Lali pobre pitt hahaha parabens e espero a proxima ;)

  • sofialanzani Postado em 09/11/2013 - 00:17:01

    Pode atormentar quanto quiser, ficou fofo o final, pelo menos eu gostei, ai que bom logo uma web Gastochi irei acompanhar só pq é você que vai escrever, e logico porque é a loira e o loiro!! kkkkk são tão fofo dois branquelos lindo, espero que tenha um pouquinho de Laliter só um pouquinho em homenagem a essa sua amiga linda aqui kkkkkkk eu convencida, muito fofo o final!

  • amylaliter Postado em 08/11/2013 - 22:47:48

    aiii ameii, pena que ja acabou :( mal começou e ja acabou!! gostei mto da webb serio mesmo :DDDD

  • mariafelixs2 Postado em 08/11/2013 - 22:22:45

    Serio to mega triste que tenha acabado. Vou sentir muita, muita saudade dessa fanfic. E você que pensa que ela não é boa, ela é maravilhosa isso sim. Amei o final, sem duvidas foi lindo. Tomara que não demore pra você postar a próxima, estarei esperando. Beijos!!!!!

  • viilaliter Postado em 08/11/2013 - 21:51:38

    video de que? I am lerdavatic kkkkkk ain fofinho o fim, principalmente nico e gime <3

  • dricaesposito Postado em 08/11/2013 - 21:01:07

    Hahaha besta, nem ficou um coco. Ownt, que linda a declaração, a vitoria gastochi. Amo suas webs. E trata de posta imperfeito amor logo viu. Bjss

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 20:48:16

    merda fica sem not aaaaaaaaaah ameei o capitulo foi divo. amei gime e nico vai ter epilogo? que saco a martina nem deu um pitty queria... sou fofa haha meu bostoletta pegou weee

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 17:08:16

    aaaaah porque so 11 capítulos vaca? sua ma! martina morra de inveja bitch. Sim eu também acho que sao os mesmos. ..nem todos claro. bom de um jeito de lembrar essa senha porque eu nao tenho mais not e nao consigo mandar foto pelo chat do face hahahaha posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais