Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Tudo voltou ao normal... Odeio? (Laliter)

Fanfic: Odeio? (Laliter) | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 8 - Tudo voltou ao normal...

10 visualizações Denunciar


Capitulo Oito – Tudo voltou ao normal


Por Lali


Eu estava radiante! Muito feliz mesmo! Descobrir que a Martina e o Pitt terminaram, me deixou tão feliz. Se ele tivesse ficado triste ou magoado, claro que eu também estaria, afinal ele é meu amigo e não gosto de vê-lo sofrer. Mas ele parece estar mais feliz que eu!


 A semana passou e no dia que nos “acertamos” terminamos a musica, ainda bem tudo voltou ao normal.


Também tivemos muitas novidades (ta exagerei) Nico e Euge assumiram um namoro e minha amiga esta mega feliz. Cande insistiu para criarmos apelidos para cada casal e depois de quase uma hora saiu Vicande, Niceuge, Gastochi e Laliter.


Mesmo eu não estando com o Peter, tínhamos esse apelido. Por falar nele, passamos a semana toda juntos ensaiando a musica e falando sobre a vida. Estavamos muito próximos e eu tomava coragem para falar tudo que sentia, mas sempre algo nos interrompia, ou eu voltava atrás por estar com medo.


Mas íamos seguindo. Eu estava ansiosa, porque o professor falou finalmente que iria ter um caça talentos no show e a escola inteira queria participar mas as vagas já tinham sido preenchidas.


Obviamente todos queriam ter aquela chance e quem sabe ficarem famosos. O único casal que queria ganhar era o Gastochi (me acostumei chama-los assim, acho fofo) não porque eram competitivos, e sim porque queriam um fim de semana romântico.


Estava me arrumando agora, porque Peter iria vir pra cá pra ensaiarmos. Eu não ligava pra isso, mas as meninas insistiam muito pra mim conquista-lo. Era difícil e eu ficava muito encabulada, eu não sabia “dar em cima” por isso fui eu mesma.


Eu já não o odiava tanto, alias não odiava muita coisa essa semana e por incrível que pareça eu sentia falta daquilo, é estranho eu sei, mas era bom irritar o Peter falando que o “odiava”.


Peter: to entrando – disse sorrindo


Lali: ta atrasado! Sabe que eu odeio ficar esperando – rolei os olhos


Peter: você odeia muitas coisas, é difícil lembrar de todas – riu


Lali: vamos ensaiar logo – pegou o violão e sentei na cama, ele também – acha que podemos ganhar?


Peter: eu tenho certeza, só me preocupa duas coisas – disse pensativo


Lali: o que? – disse curiosa


Peter: acabar com o final de semana romântico do Gas e da Rocio e lidar com os fans – eu ri


Lali: você é tão convencido – ri – vamos cantar vai – ele começou a tocar


Peter: El verano que se fue


El amigo que volvio


El beso que ella te dio


El sol del atardecer


Lali e Peter: Un vaso medio lleno


Tu corazón a pleno


Para poder cantar


 


All I need is vos (all I need is vos)


All I need is vos


Bailar reir soñar


All I need is vos


 


Lali: La alegria que vendra


El amor que florecio


La magia que nos unió


Y el sueño que empezara


Lali e Peter: El tiempo que nos queda


El sol en las veredas


Para poder cantar


 


All I need is vos (all I need is vos)


All I need is vos


Bailar reir soñar


All I need is vos


 


Yo necesito tu amor


Que nace de tu interior


Estalla como un volcán


Dentro de tu corazón


O yeah


 


All I need is vos vos vos vos vos


All I need is vos vos voss


Ahh


All I need is vos (all I need is vos)


All I need is vos


 


Bailar reir soñar


Yo all I need is vos


All I need is vos


~x~


Por: Peter


Assim que terminamos de cantar a tia Emi gritou a Lali e ela desceu lá embaixo. Não Peter, seu burro, ela desceu lá em cima ¬¬. Eu tinha que falar com ela e não iria passar de hoje. Iria contar tudo, era arriscado mas precisava ser feito. Eu não podia seguir sendo só amigo dela.


Estava ensaiando minhas palavras quando vi a agenda que Lali levava por todo canto, em cima da mesinha do computador. Era errado, mas estava muito curioso.


***


 


Oieee!! Sorry, não pude postar ontem porque meu pai confiscou meu notebook ¬¬ mas já fiz um drama básico e ele me devolveu hahaha’ sou uma excelente atriz! Sqn . Cara, música PERFEITA s2 haha


Peter mexendo nas coisas da Lali, bom, Lali sendo Lali já sabem que vai rolar muito confusão, ou não hahaha’ comentem e descubram rsrs’


Dedico: aniinhaesposito: essa lista de amantes ta muito grande hahahaha’ você é tão safada! Eu não porque sou fofa KKKKKKK Poisé, ta de frescura e não deixa rsrsrs eu também adoro de paixão essa música, fala sério! Bem, vou tentar mais não prometo nada rsrs’ tenho que ver muita foto e vídeo Gastochi pra inspirar porque senão, vai sair uma catástrofe kkkk todas nós queremos, mas não sei se ela vai ver, porque mudei o final de novo rsrsrsrs’ nunca fica bom, impressionante! Acho que não sirvo mais pra isso u_u kkkkkk larga do hihi e pega o hehe, gosto mais. Mentira, gosto do hahaha que roubei de vc ú.u


            laliterislove: é porque é péssimo e já perdi a conta de quantas vezes escrevi errado hahaha’ sou lerda. E o próximo capitulo ta melhor kkkk sim, me xingue porque to me achando já (sou tão chata)


           mariafelixs2: só pode ser, não encontro nenhum outro motivo pra essa palhaçada! Francamente! Ah não, o casal central é o Gastochi, mas vai ter uma cena ou outra de Laliter. Não coloquei muito, porque ela é bem pequena mesmo, tem só 5 capitulos e foi uma ideia que me veio do nada, e eu não achei que combinasse com Laliter, aí testei Gastochi e aprovei o resultado. Mas como sei que as leitoras daqui só leiem Laliter, fiquei meia insegura. Mas eu vou postar :)


          lecota: seja muito bem vindaaaa!! E seja bem vinda ao clube anti- Martina do Fanfics hahahaha’ liga não, sou louca. Poisé, menina, quando fiquei sabendo que o Peter tava no Brasil e aqui em São Paulo, fiz uma coisa que jamais fiz antes... fui atrás de informação nos blogs de Violetta (vou chorar) aí lendo lá os comentários do povo, descobri que a mãe dela (recalcada) começou falando mal da Lali, aí as Lalitas que já nem gosta de barraco, entraram pra briga e “difamaram” a Martina, aí as tinistas (isso lá é nome?) começam a xingar a Lali, aí tem essa treta toda no twitter (que EU adoro kkkk deixa tudo mais emocionante) Ridicula é pouco. Postadoo! 


           dricaesposito: ¬¬’ ela é muito ridícula cara. E me dá raiva do Peter ser tão cego desse jeito! Afinal, tem MILHÕES de mulheres na Argentina e porque justa ela? Que tem essa treta com a Lali? Sim, porque existe essa rivalidade, mesmo as duas afirmando que isso é coisa dos fãns. Ain, gracias! Fico feliz que tenha gostado!


           viilaliter: por favor, não me chame de “fia” detesto isso hahaha, qual vídeo do youtube? Sou curiosa, 2bjs. Todas querendo o Peter, vão ter que sair no braço KKKKKKKK por favor, batam na Martina, obrigado, de nada. Dificil viu? Aquela lá nem se morrer e nascer de novo hahahaha’ minha fofura impressiona! Postado!


            sofialanzani: anw gracias! Eu to sempre mudando os capitulos com medo do povo não gostar, mas nunca ficam tão bons como eu espero kkkk o beijo vai acontecer, só não sei se vai ser bom srsrsrsr’ eu sou péssima em descrever as coisas, nunca fica romântico u_u eles tem que ter um filho, porque se eu não posso casar com o Gas, eu caso uma filha minha com o filho dele, aí de qualquer jeito vamos ser parentes (sonhar, mais um sonho impossível kkkkkk) Logo mais, a nova web ta aí u_u menina, para de me elogiar que eu fico sem graça kkkk obrigada de coração! Postado!


 


Vou tentar postar mais um a noite! Torçam pro meu pai ficar de boa (sinto que vou enlouquecer com ele em casa kkkk) beijos suas lindas s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Nove – A Agenda Por: Peter   Era errado mas estava muito curioso. Peguei a agenda e abri numa pagina qualquer, tinha muitas frases e poeminhas, trechos de musica e eu comecei a ler entretido. “É difícil dizer oi, quando o que mais quero dizer é eu te amo” – era exatamente assim que eu me sentia quando a via &ld ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 19/12/2013 - 20:33:22

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,muito tarde não???? kkk amei a fanfic meninaaaa escrevee mais outra quando vc começa???u.u ai que lindos!!!!amei amei amei demaiss

  • mariafelixs2 Postado em 24/11/2013 - 15:05:18

    Ahhhhhh não acredito que acabou. :(:(:(:( Vou sentir saudades!!!! Essa fanfic foi MARAVILHOSA, e nós que temos que agradecer por você ter postado essa fanfic divina. Espero que continue postando fanfics ótimas que nem essa, e eu posso apostar que vão ser. Kisses honey!!!!!

  • amolanzani Postado em 09/11/2013 - 00:43:57

    Ameeeeeeeeeeeeeei de mais a fic toda e eu gostei dofinal tb tá u.u lali fofura cantando a unica coisa ruim foi q o caça talento só caçou a Lali pobre pitt hahaha parabens e espero a proxima ;)

  • sofialanzani Postado em 09/11/2013 - 00:17:01

    Pode atormentar quanto quiser, ficou fofo o final, pelo menos eu gostei, ai que bom logo uma web Gastochi irei acompanhar só pq é você que vai escrever, e logico porque é a loira e o loiro!! kkkkk são tão fofo dois branquelos lindo, espero que tenha um pouquinho de Laliter só um pouquinho em homenagem a essa sua amiga linda aqui kkkkkkk eu convencida, muito fofo o final!

  • amylaliter Postado em 08/11/2013 - 22:47:48

    aiii ameii, pena que ja acabou :( mal começou e ja acabou!! gostei mto da webb serio mesmo :DDDD

  • mariafelixs2 Postado em 08/11/2013 - 22:22:45

    Serio to mega triste que tenha acabado. Vou sentir muita, muita saudade dessa fanfic. E você que pensa que ela não é boa, ela é maravilhosa isso sim. Amei o final, sem duvidas foi lindo. Tomara que não demore pra você postar a próxima, estarei esperando. Beijos!!!!!

  • viilaliter Postado em 08/11/2013 - 21:51:38

    video de que? I am lerdavatic kkkkkk ain fofinho o fim, principalmente nico e gime <3

  • dricaesposito Postado em 08/11/2013 - 21:01:07

    Hahaha besta, nem ficou um coco. Ownt, que linda a declaração, a vitoria gastochi. Amo suas webs. E trata de posta imperfeito amor logo viu. Bjss

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 20:48:16

    merda fica sem not aaaaaaaaaah ameei o capitulo foi divo. amei gime e nico vai ter epilogo? que saco a martina nem deu um pitty queria... sou fofa haha meu bostoletta pegou weee

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 17:08:16

    aaaaah porque so 11 capítulos vaca? sua ma! martina morra de inveja bitch. Sim eu também acho que sao os mesmos. ..nem todos claro. bom de um jeito de lembrar essa senha porque eu nao tenho mais not e nao consigo mandar foto pelo chat do face hahahaha posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais