Fanfics Brasil - Capitulo 9 - A Agenda Odeio? (Laliter)

Fanfic: Odeio? (Laliter) | Tema: Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 9 - A Agenda

14 visualizações Denunciar


Capitulo Nove – A Agenda


Por: Peter


 


Era errado mas estava muito curioso.


Peguei a agenda e abri numa pagina qualquer, tinha muitas frases e poeminhas, trechos de musica e eu comecei a ler entretido.


“É difícil dizer oi, quando o que mais quero dizer é eu te amo” – era exatamente assim que eu me sentia quando a via


“Você nunca pensou em me querer, e eu te quero sem pensar. Você nunca me olhou querendo me ver, e eu te vejo sem te olhar. Você nunca pensou em me amar, eu te amo sem pensar” – pra quem será que ela escreveu isso?


“Hoje descobri o que realmente sinto dentro de mim” – e então ela esta interessado em outro?


Eu já ia fechar a agenda quando um titulo me chamou atenção “Eu odeio” e como eu não sou nada curioso, eu fui dar uma olhadinha.


Peter: Eu odeio ouvir seu nome, e o fato de não esquecer seu numero de telefone. Eu odeio não conseguir esquecer seu cheiro e também o seu jeito. Eu odeio não conseguir esquecer o modo como me olha, e o jeito como me toca. Eu odeio quando você não está e o fato de não me ligar. Eu odeio não conseguir te odiar nem um pouco, nem mesmo por te odiar, nem só por te odiar. – espera um pouco... Então ela também gosta de mim?


Lali: o que você esta fazendo? – ela arrancou a agenda da minha mão


Peter: eu só esta... – ela me interrompeu


Lali: eu disse que era coisa MINHA! – ela gritou – porque estava mexendo aqui Peter?


Peter: ela estava ali em cima – ela se abraçou na agenda


Lali: o que você leu? – eu fiquei em silencio – ME DIZ!


Peter: Lali fica calma, eu tinha acabado de pegar e você chegou – ela ficou meio desconfiada, mas logo se acalmou – o que tem de tão importante ai hein?


Lali: são coisas pessoais, eu não quero que ninguém veja e – ela ficou de costas


Peter: hei – eu fiquei atrás dela – pode confiar em mim – ela se virou e eu me aproximei


Lali: não posso falar – ela tentou sair de perto, mas a segurei e toquei seu rosto.


Peter: eu preciso te contar uma coisa – a olhava nos olhos – eu comecei a sentir coisas diferentes e fiquei confuso, então comecei a namorar a Martina – ela rolou os olhos e eu me segurei pra não rir – eu estava só com medo e bem, ainda estou. Mas eu não conseguir lutar contra o sentimento e me dei conta de que eu – parei sem saber se era certo. Ela me olhava atenta esperando eu terminar, eu fechei os olhos – eu te amo.


Ela não disse nada, mas não se afastou. Apenas abaixou a cabeça. Fiquei desesperado com medo do que ela poderia dizer e num ato de loucura, levantei o queixo dela e a beijei.


 


Por: Lali


Peter me beijou e ainda não tinha caído a ficha, eu relutei no começo, mas deixei a agenda cair no chão e coloquei meu braços no pescoço dele me entregando ao beijo. Era uma surpresa ouvir tudo aquilo e mais ainda ele ter me beijado, fomos nos separando e nos olhamos nos olhos. Quando ele ia falar, não sei o que deu em mim e o beijei. Ele foi caminhando pra trás e me levando junto.


Deitamos na cama e não falamos nada, quando a falta de ar chegava. Nos separávamos e começávamos outros beijos. Ficamos assim por um tempo e quando um dos beijos começou a ficar mais “quente” eu me dei conta que aquilo não podia acontecer. Então levantei num salto.


Peter: hãn? – disse sem entender meu afastamento


Lali: Peter vai embora.


Peter: mas eu pensei que – eu o interrompi


Lali: preciso de um tempo sozinha – ele se aproximou pra me dar um selinho e eu dei um passo pra trás. – por favor – ele só me olhou e saiu do meu quarto.


Eu não sabia como reagir. Eu queria falar que também o amava, mas o meu medo falou mais alto e eu o expulsei. Isso nunca me aconteceu antes, claro que fiquei com alguns caras, mas nunca aconteceu a paixão. O amor nunca tinha chegado.


Obviamente eu queria Peter pra mim justamente porque eu sabia que não o poderia ter. Mas agora que ele me beijou e falou tudo aquilo, minha cabeça dava tantas voltas que eu sentia que a qualquer momento ela iria explodir.


Olhei minha agenda no chão e a peguei. Me sentei na cama e abri a ultima pagina. Escrito a frase “Eu te AMO” bem destacada e uma foto de Peter. Eu respirei fundo e peguei uma caneta, tava na hora da minha resposta.


 


~x~


 


A semana terminou e eu “sumi”. Não fui para as aulas, não recebi ninguém em casa, não atendi telefonemas e nem respondi as mensagens. Obviamente, todos ficaram preocupados, mas eu precisava de um tempo só pra mim. Para poder colocar a cabeça no lugar, e decidir o que iria fazer a partir de agora.


Hoje era a apresentação no show de talentos e Peter deixou 27 ligações no meu celular, ligou 12 vezes para minha casa, e mandou 55 mensagens. Odeio esse exagero todo! E odeio mais ainda não saber se tudo isso era pelo show, ou por mim. Ok, ele confessou que me ama, então creio que isso tudo é por mim. É, vou ficar com essa opção mesmo.


***


 


Oieee! Lali é louca, expulsou o Peter, tadinho. Mas entendam ela, se apaixonar pelo melhor amigo é complicado, ainda mais quando o “amor” esta fantasiado de “ódio”. Nossa, que profundo hahahaha’ (mentira) Alguém entendeu? Não? Nem eu haha


 


Dedico: aniinhaesposito: sim, somos taradas. To querendo o Vico e o Stefano porque sim ú.u Gas esta muy lejos rsrsrsr’ eu e meu péssimo español. Vamos fazer o book dos Amantes rsrsrs’ porque PELO AMOR DE DEUS vai ter homem lindo assim aqui em casa hahaha sou tarada, 2bjs. Sim, eu pensei nela, ate que eu seria uma boa madrasta kkk mentira, todo mundo sabe que eu só gosto de criança em fotos rsrsrsrssrsr’ me julgue. Vc quer ela e o pai porque tô sabendo rsrssrrs’ ai cara, tu pegou meu cara?  Rsrsrsrs to sendo influência ú.u


               mariafelixs2: que bom! Gosto da sua sinceridade hahaha’ Verdade, aí me dá nojo só de pensar nela, credo! Não sei quem eu odeio mais, ela ou o Benja hahaha’ na verdade eu odeio ela, do Benja eu tenho medo O.o Sei lá, ele com aquela cara de maníaco ú.u hahaha’ Postadoo!


              amylaliter: Seja bem vindaaa! Obrigadaaa! Postado!


 


              dricaesposito: não fiz nada juro hahahaha’ meu pai que é neurótico, ele ta de férias e não pode me ver no notebook que acha que eu sou viciada KKKKKKK mas já postei. Olha aí ele leu, se declarou e ainda beijou ela hahaha’ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 – Odeio – Penultimo Capitulo Por Lali É, vou ficar com essa opção mesmo. Enquanto minha mãe dirigia para a escola, eu estava nervosa. Se nada desse certo, seria um mico e tanto. Mas, pior vai ser se eu não fizer e ficar pensando no “E se”. E se eu tivesse feito? E se eu me saísse bem? E se fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 19/12/2013 - 20:33:22

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,muito tarde não???? kkk amei a fanfic meninaaaa escrevee mais outra quando vc começa???u.u ai que lindos!!!!amei amei amei demaiss

  • mariafelixs2 Postado em 24/11/2013 - 15:05:18

    Ahhhhhh não acredito que acabou. :(:(:(:( Vou sentir saudades!!!! Essa fanfic foi MARAVILHOSA, e nós que temos que agradecer por você ter postado essa fanfic divina. Espero que continue postando fanfics ótimas que nem essa, e eu posso apostar que vão ser. Kisses honey!!!!!

  • amolanzani Postado em 09/11/2013 - 00:43:57

    Ameeeeeeeeeeeeeei de mais a fic toda e eu gostei dofinal tb tá u.u lali fofura cantando a unica coisa ruim foi q o caça talento só caçou a Lali pobre pitt hahaha parabens e espero a proxima ;)

  • sofialanzani Postado em 09/11/2013 - 00:17:01

    Pode atormentar quanto quiser, ficou fofo o final, pelo menos eu gostei, ai que bom logo uma web Gastochi irei acompanhar só pq é você que vai escrever, e logico porque é a loira e o loiro!! kkkkk são tão fofo dois branquelos lindo, espero que tenha um pouquinho de Laliter só um pouquinho em homenagem a essa sua amiga linda aqui kkkkkkk eu convencida, muito fofo o final!

  • amylaliter Postado em 08/11/2013 - 22:47:48

    aiii ameii, pena que ja acabou :( mal começou e ja acabou!! gostei mto da webb serio mesmo :DDDD

  • mariafelixs2 Postado em 08/11/2013 - 22:22:45

    Serio to mega triste que tenha acabado. Vou sentir muita, muita saudade dessa fanfic. E você que pensa que ela não é boa, ela é maravilhosa isso sim. Amei o final, sem duvidas foi lindo. Tomara que não demore pra você postar a próxima, estarei esperando. Beijos!!!!!

  • viilaliter Postado em 08/11/2013 - 21:51:38

    video de que? I am lerdavatic kkkkkk ain fofinho o fim, principalmente nico e gime <3

  • dricaesposito Postado em 08/11/2013 - 21:01:07

    Hahaha besta, nem ficou um coco. Ownt, que linda a declaração, a vitoria gastochi. Amo suas webs. E trata de posta imperfeito amor logo viu. Bjss

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 20:48:16

    merda fica sem not aaaaaaaaaah ameei o capitulo foi divo. amei gime e nico vai ter epilogo? que saco a martina nem deu um pitty queria... sou fofa haha meu bostoletta pegou weee

  • aniinhaesposito Postado em 08/11/2013 - 17:08:16

    aaaaah porque so 11 capítulos vaca? sua ma! martina morra de inveja bitch. Sim eu também acho que sao os mesmos. ..nem todos claro. bom de um jeito de lembrar essa senha porque eu nao tenho mais not e nao consigo mandar foto pelo chat do face hahahaha posta maais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais