Fanfics Brasil - Mandy Rue A Casa da vida

Fanfic: A Casa da vida | Tema: As Cronicas dos Kane


Capítulo: Mandy Rue

14 visualizações Denunciar


Nome do personagem: Mandy Rue (Mandy e apelido, o nome é Amanda)


Idade: 12 anos


Deus que segue: Bastet


Especialidade mágica: Seguidora, curadora e encantdora de animais. Sou capaz até de encantar Apófis porque sim.


Antepassado egípcio: Narmer e Cleópatra


Com que idade começou o treinamento: Estou começando agora, mas eu já sei ler hieróglifos e costumo invocar o Olho de Hórus para dar sorte nas provas. 


Características físicas do personagem: Loira-caramelo (cabelos castanhos claros), olhos verdes, estatura baixa, magra.


Características psicológicas do personagem: Gosta de amigos, livros, jogar handebol etc. Mas também se irrita, estressa e se ofende por qualquer coisa, então se não quer amanhecer com uma cobra em cima da sua cara, não a irrite. Patricinha, quer sempre as coisas do seu jeito, ama gato, cachorros, pássaros e até galinhas, enfim, qualquer bicho.


Curiosidades do personagem: Mandy tinha rinite alérgica a pêlos de gato desde que nasceu, quando começou a seguir Bastet, a alergia sumiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nome do personagem: Torpedo KunterIdade: 14Deus que segue: TotEspecialidade mágica: Portais, escudos mágicos, trazer coisas do Duat e ótimo com Hieróglifos Mágicos.Antepassado egípcio: Cleópatra e TutancamonCom que idade começou o treinamento: 6Características físicas do personagem: Olhos azuis, cabelos cu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manivanila Postado em 09/11/2013 - 10:08:25

    Nossa eu vou entrar em depressão se ninguém favoritar, sei que e chato ficar pedindo favoritadas,mas eu to me esforçando para faze-la


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais