Fanfics Brasil - 14-Mychellie W. Honett A Casa da vida

Fanfic: A Casa da vida | Tema: As Cronicas dos Kane


Capítulo: 14-Mychellie W. Honett

9 visualizações Denunciar


Nome do personagem: Mychellie W. Honett (Myllie)


 


Idade: 14



 


Deus que segue: Bastet


 


Especialidade mágica: SAU


 


Antepassado egípcio: Nitekreti (Nitócris)


 


Com que idade começou o treinamento: não começou


 


Características físicas do personagem: Mychellie é alta e magra, tem a pele bronzeada, cabelos pretos pouco abaixo dos ombros com leves ondas, unhas longas, olhos cor de chocolate.


 


Características psicológicas do personagem: é um pouco agressiva (um pouco?), mas muito fofa com os amigos, é timida antes de se conhecer, fala muito, é extremamente chata, gosta muito de livros, de música coreana, harrry potter, viciada em gatos, frituras, morre de medo de filme de terror, mas sempre assiste.


 


 


Curiosidades sobre o personagem: Tem um vicio muito grande por balas azedinhas, adora queijo, não liga muito para a mitologia. Desde que começou a estudar tem ficado mais distante das pessoas, mais ainda do que já era. Sempre desenha a noite antes de dormir, seus desenhos sempre tem o céu estrelado, seu favorito é uma releitura de uma imagem que viu de geb e nut. Sua cor favorita é o rosa, mas o azul escuro está quase sempre presente em suas roupas. 


Viciada em música coreana, ama grupos como EXO, Topp Dogg e B.A.P. mas seu favorito mesmo é o Girls Generation.


 


Nova personagem, espero que gostem e além disso, e cade meus coments?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Torpedo eu queria ajudar mais acho que estou ficando mais fraca,mas mesmo assim tem como eu ajudar-Disse Clara tentando sais de perto da borda do barco - Olha gente. Algo me diz que chegamos!!!-Diz Mandy - Mesmo que tenhamos chegado, ele atormentará todos lá! Eu... Eu tenho um plano. - Falou Torpedo. - Se eu não voltar, quero que levem isso à Isa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manivanila Postado em 09/11/2013 - 10:08:25

    Nossa eu vou entrar em depressão se ninguém favoritar, sei que e chato ficar pedindo favoritadas,mas eu to me esforçando para faze-la


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais