Fanfics Brasil - Torpedo Kunter A Casa da vida

Fanfic: A Casa da vida | Tema: As Cronicas dos Kane


Capítulo: Torpedo Kunter

174 visualizações Denunciar


Nome do personagem: Torpedo Kunter

Idade: 14

Deus que segue: Tot

Especialidade mágica: Portais, escudos mágicos, trazer coisas do Duat e ótimo com Hieróglifos Mágicos.

Antepassado egípcio: Cleópatra e Tutancamon

Com que idade começou o treinamento: 6

Características físicas do personagem: Olhos azuis, cabelos curtos e loiros, pele clara, estatura mediana, magro e fraco,roupas escuras. Normalmente uma calça Jeans preta e uma camiseta de algodão de escuridão. Tem um pequeno alargador na orelha esquerda, seu cabelo é loiro com mechas azuis, jogado para o lado.

Características psicológicas do personagem: Extremamente inteligente e curioso. Consegue humilhar quase qualquer pessoa com sua inteligência e perspicácia. Quase um Google, para vários assuntos. Isolado, porém querido, atencioso e meigo. Perfeccionista, teimoso e pesquisador, o que mais odeia é não saber algo. Inseguro e isolado. Não tem muitos amigos e tem dificuldade em confiar em alguém.


Curiosidades sobre o personagem: Perdeu seus pais muito jovem. Tinha uma irmã, que morreu com uma invasão de monstros a sua cidade. Foi encontrado e levado ao Nomo. Nunca teve muitos amigos, por sua extrema inteligência e criatividade. Frequenta a escola normalmente, pois fez de tudo para convencer aos "donos" do Nomo. Tem problemas em controlar seus poderes e acaba invocando armas, monstros e coisas bizarras quando incomodado. Péssimo com jogos físicos, mas ótimo com jogos mentais. Não há que o ganhe em Xadrez (boatos dizem que já ganhou do próprio Tot no jogo), lê bastante coisas, sabe Inglês, Alemão, Francês, Russo, Português, Espanhol, Grego Antigo, Latim e Hieróglifos. Consegue armazenar QUALQUER coisa na cabeça e, a qualquer momento, consegue lembrar de algo, mesmo que seja a 3ª letra da 8ª palavra da 1ª linha do 2º parágrafo do 8º capítulo do 2º livro que leu. Sua média na escola é 10 em tudo, menos Educação Física.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nome do personagem: Clara Udimu  Idade:12 Deus que segue : Isis  Especialidade mágica: Elementalista da  Água,portais e amuletos (não muito fortes) Antepassado egípcio:Den (Udimu) (Primeiro a usar o título de Rei do Alto e Baixo Egito.by Wikpedia) Com que idade começou o treinamento: Em 10\07\2013 C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manivanila Postado em 09/11/2013 - 10:08:25

    Nossa eu vou entrar em depressão se ninguém favoritar, sei que e chato ficar pedindo favoritadas,mas eu to me esforçando para faze-la


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais