Fanfics Brasil - Anne Deveraux A Casa da vida

Fanfic: A Casa da vida | Tema: As Cronicas dos Kane


Capítulo: Anne Deveraux

12 visualizações Denunciar




Nome do personagem: Anne Deveraux


Idade: 16 anos


Deus que segue: Seth


Especialidade mágica: Leitura de hieróglifos e elementarista do fogo


Antepassado egípcio: Nefertiti e Tutancamon


Com que idade começou o treinamento: 11 anos


Características físicas do personagem: cabelos loiros curto e desfiado, olhos verdes intensos, estatura mediana, pele levemente bronzeada, usa roupas normalmente acinzentadas a branco, jeans escuro quando não está praticando magia e sandálias estilo gladiadora cor de ambar costumam compor sua vestimenta diária.


Características psicológicas do personagem: temperamental, embora goste da paz que encontra nas página de um livro, perde rapidamente a paciência quando é interrompida. Despensa contato humano em excesso e é extremamente fiel a seus princípios.


Curiosidades sobre o personagem: Estuda os mistérios do Egito Antigo desde os 11 anos quando foi chamada para a casa da vida, passa muito tempo na biblioteca ou controlando o fogo. Ama tudo que leva uva e sua cor favorita é o laranja pôr do sol.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nome do personagem: Peter MártinIdade: 17Deus que segue: TotEspecialidade mágica: elementalista dos cinco elementos, hieróglifos, portaisAntepassado egípcio: Ptolomeu XIVCom que idade começou o treinamento: aos 3 anosCaracterísticas físicas do personagem: 1,85 de altura, forte, músculos definidos, pele bem bronzeada, ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manivanila Postado em 09/11/2013 - 10:08:25

    Nossa eu vou entrar em depressão se ninguém favoritar, sei que e chato ficar pedindo favoritadas,mas eu to me esforçando para faze-la


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais