Fanfics Brasil - Athor Alucards A Casa da vida

Fanfic: A Casa da vida | Tema: As Cronicas dos Kane


Capítulo: Athor Alucards

14 visualizações Denunciar


Nome do personagem: Athor Alucards


Idade:16


Deus que segue:Anubis


Especialidade mágica: Hieróglifos Mágicos, puxar e deixar coisas no Duat, Magia de Combate ( Alterego guerreiro Chacal negro) 


Antepassado egípcio: Djer (foi o segundo ou o terceiro faraó da I dinastia)


Com que idade começou o treinamento: 5 


Características físicas do personagem: Usa oculos, cabelhos loiros acatanhados, não é gordo, não possui musculatura muito desenvolvida ou seja comum, 1,80 de altura, tem uma cicatriz em baixo do olho direito, dificilmente esta com o cabelo penteado, o cabelo sempre revolto.


Características psicológicas do personagem: Sempre fechado para si mesmo, não demonstra muito os sentimentos e dificilmente se ve ele socializando, prefere tentar falar com deuses do que com pessoas, muito inteligente, sempre dispoto a morrer para salvar um amigo já que normalmente não são muitos.


Curiosidades sobre o personagem: Nunca conheceu seus pais, por isso cresceu num orfanato até que aos 5 anos resolveu fugir, então o seu treinamento começou, possui um Khopesh negro que encontrou quando enfrentava seu primeiro monstro em uma museu de historia antiga, durate toda sua vida fora do orfanato viveu quase sozinho, vez ou outra ele encontrava alguem que gostava, mas essas pessoas ou morriam ou iam embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nome do personagem: Luisa Nebty Idade: 15 Deus que segue: Néftis Especialidade mágica: Elementarista da água e vidente.  Antepassado egípcio: Hatshepsut  Com que idade começou o treinamento: 12 anos Características físicas do personagem: Cabelos ruivos até a metade das costas, olhos azuis, pele bem clara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manivanila Postado em 09/11/2013 - 10:08:25

    Nossa eu vou entrar em depressão se ninguém favoritar, sei que e chato ficar pedindo favoritadas,mas eu to me esforçando para faze-la


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais