Fanfics Brasil - Capítulo 2 - "O noivo da noiva". Flower Rebel

Fanfic: Flower Rebel | Tema: Nian


Capítulo: Capítulo 2 - "O noivo da noiva".

205 visualizações Denunciar



 


- Deveria ficar com ele. Ele é lindo, charmoso…


 


- E noivo. - A interrompi. - Vi um anel de noivado no dedo dele.


 


- O que é que tem? Se a noiva dele não sabe dar contar do que tem, só lamento.


 


- Ok! Senhorita pega geral, sua lógica até que bem interessante, mas não vou ficar com um cara, que futuramente vai estar casado.


 


Ficamos conversando, sobre os olhares observadores dele. Ele foi embora sem que ao menos percebêssemos. No dia seguinte acordei com um pouco de dor de cabeça. Resultado da noite passada.


 


Minha semana foi conturbada, as frequentes visitas das Hilton, as sofridas noites de consolo a Sandice, as tardes de almoço com minha amigas, e os meus pensamentos parando em cinco em cinco minutos no gato do bar, e foi nesse ritmo que chegamos ao dia do casamento da Nick. Já havia deixado tudo preparado no dia anterior. O casamento começaria às 9h, então me arrumei e fui à floricultura já pronta. Tenho que confessar eu estava linda. Prendi parcialmente meu cabelo, estava usando um vestido longo de apenas um lado, de cor bege, com brilhos, que me favoreceu bastante. Cheguei à festa logo atrás dos decoradores, cumprimentei a Senhora e o Senhor Hilton e fui ver a Nick, ela estava linda, e depois fui ver como estava o meu trabalho. Peguei um arranjo e fui colocar em um das mesas e me tombei com um rapaz, o molhei totalmente. Mas o destino estava de sacanagem comigo.


 


- Ian? - Disse. Não poderia ser verdade.


 


- Olha você lembrou meu nome. Nina. - Disse meio sem jeito, pegou o arranjo no chão e colocou sobre a mesa.


 


- O que faz aqui? - Perguntei. E ele hesitou. Ai minha ficha caiu. Eu havia ouvido o mesmo nome o dia todo. Ian pra lá, Ian pra cá. Ele era o noivo da Nick. O cara que eu gostei, era o futuro marido da minha, mas nova “amiga”.  Ele continuou mudo. - Devia ir logo se arrumar, seu casamento começar daqui à uma hora. - Ele saiu sem hesitar, mas quando chegou à porta da casa, olho para trás e sorriu.


 


O casamento ocorreu as mil maravilhas. O Ian parecia feliz, porém não parava de me olhar, estava com medo que alguém percebesse. Nós não ficamos, ou algo parecido, mas me constrangia ao lembrar que quase aconteceu, e parece que não era só comigo. Depois da cerimonial, começou a festa.


 


- Olá pessoal. Queria agradecer a presença de vocês, estou muito feliz que estejam aqui. - Disse Nick e continuou. - Como todos sabem, já é uma tradição duas pessoas, dançarem com os noivos, então vou chamar aqui duas pessoas muito especiais. - Aplaudiram. - Primeiro, que chamar aqui o cunhado mais lindo do mundo, Paul, o irmão mais novo do Ian. - A beleza era de família. - E agora, uma amiga, que conheci a pouco tempo, que eu confio e que a principal responsável por essa decoração linda. Nina! - O que? Não.  - Vem Nina. - Insistiu. Levantei-me e todos me olharam. Que droga! - Estou te confiando o meu noivo em. - Riram. E isso não era muito seguro. Mas o que eu estou pensando.


 


Começou a tocar Kiss-me - Ed Sheeran, ele pegou minhas mãos e me conduzia de uma forma romântica e olhava diretamente nos meus olhos. Por um momento, parecia que só havia nos dois ali. Mas voltei a mim, e nos separamos, a música havia acabado. E eu também. Estava triste, decepcionada, e horrorizada comigo mesma. Fui a banheiro conter minhas lágrimas.


 


Eu me vi como um monstro, destruindo um casamento que mal começou.


 


Eu estou apaixonado, pelo noivo da noiva. 


 


Obrigado! Por lerem.


E leitores fantasmas apareçam...


Capítulo escrito por: Mariana&Merida! 


- MarianaSpinola=)*


- MeridaSpinola\o/ :P


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para mim não é tão difícil ignorar o fato de estar apaixonada. Isso é tão estúpido e inútil. Como se eu dependesse disso para sobreviver. Sou boa em ignorar fatos a respeito de mim mesma. E o mais patético é que nesse momento, ele está as mil maravilhas na noite de núpcias com a Nick e eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 08/12/2013 - 16:29:08

    Eu ja localizei a web, e tou indo Voando Pra Lah !!! Bjs :)

  • escritoraam Postado em 07/12/2013 - 23:05:22

    Bom gatinha, eu vou colocar os capítulos já postados, tudo de vez. Vai ser o mesmo nome, só vai mudar a conta. Qualquer duvida, pode perguntar dessa conta, até todas conseguirem identificar a web eu vou deixar essa conta ativa.

  • sharonvondy60 Postado em 07/12/2013 - 18:11:01

    1° Beijo u.u Pirei Aqui /õ/ Eiiiiiiiiii Como nos vamos achar o link da web? Eu Vou Pirar ... T...T... Quero a Web de Volta.. Porfavor

  • rayssamiiraanda Postado em 02/12/2013 - 14:46:02

    Vocês voltaram \o/ esse capitulo foi muito bom, posta maaais ! E assim que começar a postar a outra web avisa pra mim :D

  • escritoraam Postado em 29/11/2013 - 19:27:20

    Bom girls, nesse momento vocês estão quatro horas a frente de mim, e acho que não vou encontrar vocês online. Fico muito feliz que tenham passado. - Sharonvondy60 - muito obrigado, mas é uma pena que não seja só Mariana ou só Merida. Só posso dizer muito obrigado por terem esperado. Beijos e muitos Beijos - Mariana&Merida

  • sharonvondy60 Postado em 29/11/2013 - 17:33:34

    Ahhh Amei os nOmes ^^ lindos.. Que bom que passaram eu Passei Tambem u.u Que bom pra nos Todas : ) Agora pra comemorar Vcs podem postar Varios capitulos aqui . Saudades Poxa *-* ..T..T.. A historia ta envolvente eu espero que vcs voltem logo mesmo. : ) beijos

  • rayssamiiraanda Postado em 29/11/2013 - 14:03:10

    Parabéeeeeens ! Passei também, graças a Deus \o/ kkk postem logo, senti falta kkkk

  • escritoraam Postado em 07/11/2013 - 19:53:15

    Obrigada gatinha! Sim, somos gêmeas, Mariana e Merida, assim que eu voltar a postar, coloco uma foto no nossa, para nos conhecer... Beijos. MarianaSpinola=)*

  • sharonvondy60 Postado em 07/11/2013 - 13:10:21

    Entao boa sorte pra vcs ! sao gemeas ? Ahhhh .. eu ja tou de ferias e to muito tensa pra saber se passei ou Nao .Uiii Estudem e passem . e depos venham postar pk eu to pirando. u.u kkk bjs

  • rayssamiiraanda Postado em 05/11/2013 - 15:25:05

    Só de ter o Ian e a Nina eu ja me animo de ler, a web sendo boa então .. posta maaaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais