Fanfic: Uma sedução arriscada (adaptada AyA) | Tema: anahi e alfonso
franmarmentini: È SIMM AGORA DESLANCHA DE VEZ ESSES DOIS HAHAHA
O helicóptero que eles pegaram depois de chegar ao Taiti pousou em um pequeno campo de pouso, iluminado por tochas altas.
A noite estava quente e abafada.
Ela sentiu o cheiro do mar e da selva. O perfume doce das flores pairava no ar, e ela teve que conter uma arfada ao ver o brilho das estrelas que lotavam o céu, quando inclinou a cabeça para ver o helicóptero se afastar.
– Venha – ordenou-lhe Poncho, impaciente, caminhando a passos largos.
Alguns carregadores surgiram em meio à escuridão para pegar as malas, e Any seguiu Poncho em direção a um passadiço de madeira, iluminado por mais tochas e margeado de muito verde.
Poncho se deteve diante de uma grande casa, com tetos altos e arqueados e amplas janelas abertas que se estendiam pelas paredes, exibindo venezianas puxadas e vistas desobstruídas.
E do outro lado da passagem havia água.
Nada além de água escura batendo suavemente contra a praia à distância e algumas luzes fracas. A aurora se aproximava azulando a noite negra. Any conseguiu divisar uma montanha na ilha, do outro lado.
– Esse é o casarão – disse Poncho, aproximando-se dele, com o rosto suavizado pela suave escuridão tropical.
As luzes das tochas envolviam a ambos em um halo de luz dourada, fazendo com que eles parecessem ainda mais próximos um do outro, como se não houvesse nada mais no mundo além deles, em meio a toda aquela exuberância.
– Não sei por que alguém deixaria um lugar como este. Só mesmo não tendo imaginação alguma.
Subitamente, ele estava perto demais, embora ela não o tivesse visto se mover. Seus ombros largos e seu peito amplo a impediam de respirar, ou fazer qualquer outra coisa que não se perder no perigoso esverdeado do olhar dele.
O pulso dela enlouqueceu. Sua boca ficou seca, e ela sentiu aquele desejo intenso latejar entre as pernas.
O olhar duro dele se chocou violentamente contra o de Any, como se ele tivesse a intenção de prendê-la ali, com a sua força, e, com efeito, ela não conseguiu se mover.
– Não fale comigo como se eu fosse mais um daqueles investidores – disse ele, quase raivosamente. – Não espere que eu dance conforme a sua música simplesmente porque se deu ao trabalho de conversar um pouco comigo.
Ele estava certo, Any fazia exatamente aquilo e odiou que ele o tivesse percebido com tanta clareza.
Sempre pensara que queria que ele a enxergasse, mas a verdade era que aquilo a aterrorizava. Era ela quem tinha como função decifrá-lo, não o contrário!
– Desculpe-me – mordeu ela. – Não voltarei a tecer comentários sobre a sua falta de imaginação.
Poncho silenciou. Apenas estendeu a mão e passou o polegar pelos lábios dela, testando a sua forma. Aquele não foi um toque suave de um amante, mas um gesto forte e inegavelmente sexual. Se aquilo não fosse impensável, Any diria que ele estava marcando terreno, marcando-a com seu toque, como quem marca seu gado ou estampa um logo em um produto.
Ela deveria ter afastado a mão dele, mas em vez disso sentiu-se queimar por dentro, longa, lenta e profundamente.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como sempre ardia e continuaria ardendo por ele.– Acredite – disse ele, com uma voz ao mesmo tempo muito suave e muito exigente. – Minha imaginação está mais vívida a cada minuto.Os lábios de Any pareciam em brasa, e ela pôde sentir o toque dele por todo o seu corpo, correndo pelas suas veias, mesmo depois de ele ter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 21/06/2014 - 00:19:45
Day, minha menina super poderosa, estou tão triste e tão encantada, encantada com seu talento para escrever e triste porque conheci a maioria das suas fic tarde de mais, seria um prazer ler e comentar como faço com tantas outras, mais prometo compensar com PAIXÃO DE PELE, que também é maravilhosa envolvente e se tiver escrevendo outra me avise quero acompanhar tudo.
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:36:36
amei a fic* que bom que eles ficaram juntinhos lindossssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:05:53
voltei...
-
iza2500 Postado em 27/12/2013 - 01:25:27
amei o final,muito bom!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:03:51
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:25:33
até que enfim ela disse que o ama.....quero ver o que poncho vai fazer com esse sentimento agora...
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:41:50
Poncho tem q ir atras dela e dizer q tambem ama ela.
-
franmarmentini Postado em 10/12/2013 - 23:07:19
nossa...mas desse jeito será que ele não vai pisar nela... :( ele deveria ter ido atraz dela...
-
franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:23:07
pelo que estou vendo...um está de um lado desolado e o outro também :( quem vai dar o braço a torcer primeiro :(
-
franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:22:25
tadinha da any!!!!!!! não tem ninguem :(