Fanfic: Uma sedução arriscada (adaptada AyA) | Tema: anahi e alfonso
Como sempre ardia e continuaria ardendo por ele.
– Acredite – disse ele, com uma voz ao mesmo tempo muito suave e muito exigente. – Minha imaginação está mais vívida a cada minuto.
Os lábios de Any pareciam em brasa, e ela pôde sentir o toque dele por todo o seu corpo, correndo pelas suas veias, mesmo depois de ele ter baixado a mão e se afastado. O coração de Any não parou de bater freneticamente. Sua boca ainda estava muito seca e havia um nó em sua barriga. Sentia-o por toda parte, e por um longo momento tudo o que ele fez foi olhar-lhe, impassível, com seus olhos intensos e astutos e aquela boca cruel.
Poncho se virou a fim de cumprimentar o homem sorridente que o havia abordado, de dentro do casarão. Seu olhar estava indecifrável ao se voltar novamente para ela.
Eu não queria que você fosse embora, dissera ele no terraço, em Milão. Aquela frase ainda ressoava dentro dela.
Ela queria muito que aquilo significasse alguma coisa.
Ainda podia sentir o toque dele deslizando por ela, tornando-a tão sua como se tivesse tatuado o nome dele em sua pele com a mais negra das tintas.
Você está cansada e transtornada, disse ela a si mesma, lutando contra o calor que pareceu inundar os seus olhos. Tudo será diferente pela manhã. Tem de ser.
– Você parece exausta – disse Poncho, correndo os olhos pelo rosto dela, dando-lhe a impressão de que podia ler seus pensamentos. Depois fez um meneio de cabeça, como se tivesse chegado a alguma decisão. – Frederic lhe mostrará os seus aposentos.
E então foi embora, desaparecendo em meio à noite densa, deixando-a sozinha em sua tentativa de descobrir algum sentido naquilo que estava acontecendo.
Lutando contra emoções que ela não conseguia compreender, muito menos processar, Any seguiu Frederic obedientemente pelo casarão. O teto era alto e abobadado e as paredes, revestidas da mesma madeira escura que ela havia visto do lado de fora. Os cômodos eram arejados e espaçosos, e em vez de janelas havia espaços talhados nas paredes a fim de deixar o paraíso adentrar por todos os lados.
Havia enfeites de cores vibrantes pendurados nas paredes, sofás baixos e convidativos em tons de magenta e creme, artefatos polinésios espalhados pelas estantes embutidas e flores gloriosas sobre mesas ornamentais. Ela seguiu Frederic para fora outra vez, e então prosseguiu com ele ao longo de um caminho bem mais curto que os conduziu através de um bangalô a um píer particular. Lá, também, as paredes estavam todas abertas para a noite, permitindo que a mais suave de todas as brisas entrasse na suíte.
Tudo o que queria era se desfazer em lágrimas que, ela sabia, estavam à sua espera, e chorar até não conseguir sentir mais nada.
Com um sorriso, Frederic lhe mostrou o piso de vidro escondido por um tapete na sala de estar.
– De dia – prometeu ele –, você verá muitos peixes. Até mesmo tartarugas.
– Obrigada – sussurrou ela, reunindo forças para sorrir.
– Agora durma – disse o homem, gentilmente. – Tudo ficará melhor depois que você dormir.
Como ela queria acreditar nele.
Tudo lhe parecia excessivo incômodo. Sua própria cabeça, aquele lugar e Poncho, são claro. Principalmente. Tudo parecia impossível e doloroso. Tudo machucava e doía. Ela seguiu em direção à cama com dossel e olhou para a luz alaranjada que se insinuava por trás da montanha a distância. O dia já ia raiar.
Ela estava no paraíso, acompanhada pelo demônio, e ardia por ele como se já tivesse se apaixonado. Talvez fosse por isso que tudo havia doído tanto desde o início.
Any secou a lágrima que rolou de seus olhos e todas as outras que se seguiram. Sentiu o seu rosto se contorcer e teve que se valer de reservas de ar que ela não sabia que tinha para conseguir respirar, enquanto lutava contra os soluços que a espreitavam e que seriam o seu fim.
Ela não podia ceder. Só precisava ser forte por mais algum tempo.
Oh, Dominic, pensou ela, ao se deitar, sem se preocupar em trocar de roupa. Queria que você pudesse ver este lugar. É ainda mais bonito do que você imaginou.
Seu último pensamento antes de adormecer foi sobre Poncho. A hipnotizante curva da boca dura e impossível. O toque da mão em meio à escuridão fria e úmida, tão quente contra a sua pele gelada. Aquele desejo insaciável que ardia cada vez mais intensamente dentro dela, a cada dia, por mais que ela tentasse negá-lo.
Um fogo que poderia destruí-la.
Ela sempre soubera disso. Aquela fora uma das principais razões de ela ter decidido deixá-lo.
COMENTEM^^
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
franmarmentini:Verdade, ela merece que o Poncho de muito amor pra ela.....mas agora as coisas vão começar a equentar em Bora Bora (66) CAPÍTULO SEIS Any ACORDOU banhada pelos raios de sol que entravam por todos os lados do quarto. Aquilo lhe pareceu uma espécie de bênção, afastando quaisquer sombras reman ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 21/06/2014 - 00:19:45
Day, minha menina super poderosa, estou tão triste e tão encantada, encantada com seu talento para escrever e triste porque conheci a maioria das suas fic tarde de mais, seria um prazer ler e comentar como faço com tantas outras, mais prometo compensar com PAIXÃO DE PELE, que também é maravilhosa envolvente e se tiver escrevendo outra me avise quero acompanhar tudo.
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:36:36
amei a fic* que bom que eles ficaram juntinhos lindossssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:05:53
voltei...
-
iza2500 Postado em 27/12/2013 - 01:25:27
amei o final,muito bom!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:03:51
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:25:33
até que enfim ela disse que o ama.....quero ver o que poncho vai fazer com esse sentimento agora...
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:41:50
Poncho tem q ir atras dela e dizer q tambem ama ela.
-
franmarmentini Postado em 10/12/2013 - 23:07:19
nossa...mas desse jeito será que ele não vai pisar nela... :( ele deveria ter ido atraz dela...
-
franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:23:07
pelo que estou vendo...um está de um lado desolado e o outro também :( quem vai dar o braço a torcer primeiro :(
-
franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:22:25
tadinha da any!!!!!!! não tem ninguem :(