Fanfics Brasil - 25 Uma sedução arriscada (adaptada AyA)

Fanfic: Uma sedução arriscada (adaptada AyA) | Tema: anahi e alfonso


Capítulo: 25

664 visualizações Denunciar


Ela começou a mover os seus quadris e Poncho gemeu perigosamente próximo ao limite.
Ele a agarrou pelos quadris a fim de contê-la e impor o seu próprio ritmo, lento, deliberado.
Torturando a ambos com investidas quentes e intermináveis que o fizeram cerrar os dentes e ela enterrar a cabeça no pescoço dele e soluçar de prazer. Poncho a fez subir e descer repetidas vezes, penetrando-a, e desejando que aquilo nunca tivesse fim. Desejando permanecer para sempre naquela perfeição, tão fundo dentro dela a ponto de já não saber mais quem era quem.
Any ergueu a cabeça e seu olhar se fixou no dele. Poncho sentiu a respiração dela em seu rosto, suas pernas apertadas em torno dele e continuou se movendo, alimentando ainda mais aquela chama até ela se transformar em uma fogueira ardente, fazendo-a gemer ainda mais alto, e seus olhos se turvarem com a mesma paixão incomparável que o atormentava. Fazendo com que ele não desejasse outra coisa que não ser consumido por aquele fogo, até não sobrar mais nada.
Esta é Any, pensou ele, incapaz de parar de olhar para ela, de tocá-la e senti-la com todo o seu corpo. E é toda minha.
Poncho compreendeu, então, que não tinha a menor intenção de deixá-la partir, o que quer que aquilo significasse.
Ela fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, arqueando suas costas adoráveis em direção à luz do sol que se punha e atravessava a janela, banhando o corpo dela em tons de laranja e dourados.
Uma deusa pagã, e toda sua.
Any recomeçou a tremer selvagem e indomada nos braços dele, e quando ela gritou o seu nome, ele transpôs o limite junto com ela.
Any SE deitou na ampla cama, toda enroscada nele, e olhou o sol se pôr no mar e então se desmanchar.
Não conseguia formular nenhum pensamento coerente. Seu corpo todo parecia vibrar sob a pele, como uma espécie de fio de alta voltagem, desencapado, ainda soltando faíscas. Ela sentiu o ombro duro de Poncho sob o seu rosto e sentiu o calor da pele e o modo como o peito dele subia e descia, e não pensou em nada. Nem sabia ao certo se queria fazê-lo.
Poncho se remexeu ao lado dela quando o sol se pôs no horizonte. Virou-se para encará-la, com seus olhos intensos e mais uma vez indecifráveis em meio às profundas sombras do seu quarto.
Ele deslizou a mão até alcançar o rosto dela e o puxou para junto do seu. Por um momento, ele apenas olhou para Any.
Ela se sentiu a beira de outro grande precipício.
O tempo já está correndo, sussurrou uma voz implacável dentro da cabeça dela.
Como se pudesse ouvi-la, porém, ele a beijou. Profunda e lentamente. Docemente. De modo a viciá-la. E então o fogo se reacendeu, como se jamais pudesse ser extinto. Como se nada daquilo jamais pudesse ser o bastante. Ela fora uma tola, reconheceu Any quando a mão dele se moveu pelo rosto dela, inclinando a sua boca a fim de obter um melhor ângulo para aprofundar o beijo.
Deveria ter previsto que não saberia lidar com aquilo. Ela partiria conforme havia planejado, mas sofreria por ele, talvez para sempre. E mesmo assim, ela o beijou incapaz de se conter.
Incapaz de deter o que ela já havia começado o que já havia feito.
Ele se levantou da cama e se posicionou entre as pernas dela, e Any abriu mão de um futuro que parecia distante daquele momento, distante demais para importar. Ele apoiou o seu peso sobre as mãos e olhou para ela com aqueles olhos astutos.
– Any – disse ele, como se estivesse saboreando o seu nome.
– Poncho – respondeu ela, sentindo-se excessivamente vulnerável.
Ela não sabia como impedi-lo de enxergar todas as suas esperanças, medos e terrores, depois de ter se abandonado tão completamente.
Mas ele simplesmente investiu sobre ela e a possuiu, escorregadio, quente, e ela deixou de se importar com o que ele podia ver ou descobrir.
Em vez disso, concentrou-se apenas na perfeição daquela sua dança ancestral, como se tivesse sido feita sob medida para ele.
Poncho se moveu lenta e hipnoticamente, como se quisesse que aquele fogo se intensificasse daquela vez por conta própria. Ela se sintonizou ao seu ritmo lânguido, erguendo os quadris para encontrar os dele, cada vez mais exultante com o modo como eles encaixavam um no outro.
Any disse a si mesma que aquela era a única coisa que importava para ela.


 


 


COMENTEM^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

iza2500: hahaha sim muito caliente.... franmarmentini:aiii que bom que vc gostou*----*, tomara que eles se acertem agora néh!   Daquela vez, ela pôde explorar toda a beleza do torso esguio de Poncho. Correu as mãos pelos peitorais firmes e então traçou um caminho até aquele abdômen de dar água na boca. Uma pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/06/2014 - 00:19:45

    Day, minha menina super poderosa, estou tão triste e tão encantada, encantada com seu talento para escrever e triste porque conheci a maioria das suas fic tarde de mais, seria um prazer ler e comentar como faço com tantas outras, mais prometo compensar com PAIXÃO DE PELE, que também é maravilhosa envolvente e se tiver escrevendo outra me avise quero acompanhar tudo.

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:36:36

    amei a fic* que bom que eles ficaram juntinhos lindossssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:05:53

    voltei...

  • iza2500 Postado em 27/12/2013 - 01:25:27

    amei o final,muito bom!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:03:51

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:25:33

    até que enfim ela disse que o ama.....quero ver o que poncho vai fazer com esse sentimento agora...

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:41:50

    Poncho tem q ir atras dela e dizer q tambem ama ela.

  • franmarmentini Postado em 10/12/2013 - 23:07:19

    nossa...mas desse jeito será que ele não vai pisar nela... :( ele deveria ter ido atraz dela...

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:23:07

    pelo que estou vendo...um está de um lado desolado e o outro também :( quem vai dar o braço a torcer primeiro :(

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:22:25

    tadinha da any!!!!!!! não tem ninguem :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais