Fanfics Brasil - capitulo oito Uma sedução arriscada (adaptada AyA)

Fanfic: Uma sedução arriscada (adaptada AyA) | Tema: anahi e alfonso


Capítulo: capitulo oito

20 visualizações Denunciar


franmarmentini:Tomara néh!!


 


CAPÍTULO OITO


 



Any SE recostou em sua cadeira e olhou para o alto, ciente de que o tempo estava passando mesmo em momentos como aquele, em que se sentia completamente fora do tempo.
Não se esqueça do que significa a palavra temporário, aconselhou ela a si mesma. Não finja que isso pode durar.
À sua frente, Poncho estava terminando uma ligação para o vice-presidente de uma de suas empresas em Nova York. Ele franziu a testa, olhando para o mar escuro, enquanto falava em um tom de voz cada vez mais impaciente. Any tomou um gole de vinho e o observou, imprimindo aquele rosto impossível na memória.
Seu chefe se tornara seu amante. Agora que havia acontecido, aquilo parecia ter sido inevitável. Como se eles sempre tivessem se dirigido a esse fim. Como se os três anos que se passaram entre Cádiz e aquele momento tivessem sido parte de um plano maior.
Assim como ela sempre pretendera deixá-lo ao final. A menos que se esquecesse de seus planos e promessas.
Vitória a cantarolou, silenciosamente em sua cabeça. Voltarei para casa como uma vencedora e farei exatamente o que planejei fazer a duas semanas.
Mas ela não estava certa de acreditar naquilo.
A equipe havia servido pratos de tartare de atum para começar, e Any deu uma mordida, suspirando de prazer ao sentir o sabor excruciantemente fresco explodir em sua boca. Ela tomou um gole de vinho e sorriu quando Poncho terminou a ligação e ignorou o modo como ele a olhou, tão intenso e inquietante.
– Isto está fantástico – disse ela, ao comer o tartare de atum. – Você deveria experimentar.
– Achei que tínhamos concordado que os negócios terminavam às 16h30 hoje. Quando quiser que você desempenhe o seu papel de assistente perfeita, eu a avisarei.
– Então não experimente – disse ela. – Sobra mais para mim.
A boca dele se curvou de um modo excessivo para ser chamado de sorriso.
– Conte-me algo a seu respeito – disse Poncho, depois de fazer o seu prato. – Algo que eu não saiba. Nada que já conste em seu currículo.
Any pousou o garfo e o olhou calmamente por um momento, enquanto aquele mesmo alarme voltava a soar dentro dela. Precisava mudar de assunto, desviar a atenção de Poncho. Ele já dispunha de armas suficientes para usar contra ela. Por que aumentar ainda mais o seu arsenal?
– O que você quer saber? – perguntou ela, pousando o vinho sobre a mesa, após concluir que já estava desequilibrada demais. – Chegou à hora de falarmos de nossos ex-namorados? A minha lista certamente é bem menor que a sua.
Os olhos escuros esverdeado dele brilharam, como que apreciando a sua tentativa de voltar o foco daquela conversa novamente na direção dele, mas Poncho não mordeu a isca.
– Você testemunhou pessoalmente o final ignóbil da minha família – disse ele, com uma voz muito baixa e um olhar intenso. – E quanto à sua? Você nunca fala deles.
Any pigarreou, tentando ganhar tempo. Houvera uma época em que teria ficado lisonjeada por ele se interessar por ela, mas não agora. Não quando já sabia com muito mais clareza o quanto seria difícil deixá-lo.
– Por acaso incentivou conversas pessoais no escritório durante todos esses anos, e eu é que não me dei conta?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele inclinou a cabeça, reconhecendo a argumentação dela, mas continuou esperando. Desgraçado.– Nós vivíamos em Shropshire até meu pai morrer. Dominic e eu tínhamos acabado de completar cinco anos. – Ela viu as sobrancelhas dele se franzirem e assentiu: – Sim, gêmeos. Nós nos mudamos b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/06/2014 - 00:19:45

    Day, minha menina super poderosa, estou tão triste e tão encantada, encantada com seu talento para escrever e triste porque conheci a maioria das suas fic tarde de mais, seria um prazer ler e comentar como faço com tantas outras, mais prometo compensar com PAIXÃO DE PELE, que também é maravilhosa envolvente e se tiver escrevendo outra me avise quero acompanhar tudo.

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:36:36

    amei a fic* que bom que eles ficaram juntinhos lindossssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:05:53

    voltei...

  • iza2500 Postado em 27/12/2013 - 01:25:27

    amei o final,muito bom!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:03:51

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:25:33

    até que enfim ela disse que o ama.....quero ver o que poncho vai fazer com esse sentimento agora...

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:41:50

    Poncho tem q ir atras dela e dizer q tambem ama ela.

  • franmarmentini Postado em 10/12/2013 - 23:07:19

    nossa...mas desse jeito será que ele não vai pisar nela... :( ele deveria ter ido atraz dela...

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:23:07

    pelo que estou vendo...um está de um lado desolado e o outro também :( quem vai dar o braço a torcer primeiro :(

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:22:25

    tadinha da any!!!!!!! não tem ninguem :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais