Fanfic: Uma sedução arriscada (adaptada AyA) | Tema: anahi e alfonso
Ele inclinou a cabeça, reconhecendo a argumentação dela, mas continuou esperando. Desgraçado.
– Nós vivíamos em Shropshire até meu pai morrer. Dominic e eu tínhamos acabado de completar cinco anos. – Ela viu as sobrancelhas dele se franzirem e assentiu: – Sim, gêmeos. Nós nos mudamos bastante depois disso. Foi um alívio ir para a faculdade e permanecer no mesmo lugar por alguns anos.
– Por que vocês se mudavam tanto?
Se ela não o conhecesse, diria que ele estava fascinado. Que ele realmente queria saber. E talvez tivesse sido esse o motivo de ela lhe ter contado – porque, apesar de tudo, ela queria acreditar que ele podia querer aquilo.
– Minha mãe tinha muitos namorados – disse Any, o que era mais do que o que ela costumava contar a quem quer que fosse. – Alguns chegaram a se tornar nossos padrastos.
Ela não tinha intenção de lhe contar mais nada.
Quando, porém, ousou encará-lo outra vez, Any o encontrou olhando para ela com uma expressão intensa, como se ela fosse um mistério que ele quisesse desvendar.
– Acho que posso dizer que minha mãe também se casou novamente – disse ele, naquele seu tom seco que sugeria um humor negro que ela nunca supôs possuir. – Só que agora ela é esposa de Cristo.
Any não pôde deixar de sorrir, e os olhos dele se aqueceram em resposta. Ela ainda queria que ele soubesse apesar do quão temporário tudo aquilo pudesse ser. Apesar do medo de que aquilo lhe conferisse poder demais sobre ela. Quis imaginar que ele também se lembraria dela quando estivesse com a próxima assistente, em um de seus iates, acompanhado da próxima supermodelo loura de sua vida.
– Eles eram muito violentos – disse ela, surpresa por não ter engasgado e pelo quanto ele a fazia se sentir segura, simplesmente por não desviar o olhar. Era como se com aquela simples atitude, ele dividisse, um pouco, o seu fardo com ela. – Primeiro com minha mãe, e depois cada vez mais com Dominic. Eu era muito boa em não me fazer notar.
– Eu acredito – disse ele. – Ainda hoje é assim.
– Mas então eu cresci, e eles começaram a me notar cada vez mais. – Ela engoliu em seco e balançou a cabeça levemente, como que para afastar as lembranças. – Um deles se chamava Harold. Era o pior, sempre tentando ficar a sós comigo. Sempre querendo colocar a mão onde não devia. Contei isso à minha mãe, mas ela me deu um tapa na cara e me chamou de mentirosa e prostituta. – Any deu de ombros, quase como se aquela lembrança não a ferisse mais. – Portanto, assim que pude, eu fui embora. Da última vez em que a vi, eu tinha 19 anos.
A única pessoa com quem ela já havia compartilhado aquela história fora com Dominic, e ainda assim sem jamais mencionar explicitamente os fatos, mas, sim, os seus efeitos.
Any desviou o olhar do de Poncho, estendendo a mão cegamente em busca do vinho, sem se importar mais com o que aquilo podia fazer com ela. Era melhor do que ele simplesmente ouvindo-a. Fazendo-a se sentir segura quando antes aquilo lhe parecera impossível.
– E o seu irmão gêmeo? – perguntou Poncho, após um momento. – Você também não é próxima dele?
Aquilo a chocou foi como se ela tivesse levado um soco no estômago. Sua primeira reação foi de pura fúria, embora soubesse, no fundo, que grande parte daquilo se devia ao sentimento de culpa que sempre a tomava de assalto quando pensava em Dominic.
– Não exatamente, já que ele está morto – disse ela, odiando-se logo em seguida por ter falado daquele jeito, e agarrando a taça de vinho com força.
Poncho não desviou o olhar do dela, nem demonstrou qualquer indício de que havia se abalado.
– Eu sinto muito – começou ele a dizer, após um momento, em voz baixa.
– Como você poderia saber? É que tudo ainda é muito recente e eu não encontrei uma maneira de falar a esse respeito.
– Como assim, recente? Eu não me lembro de você ter tirado nenhuma licença.
Nos últimos cinco anos. Mas ele não teve que dizer aquela última parte em voz alta.
Ela balançou a cabeça e soltou um som oco que não chegava a ser uma gargalhada.
– Como se você, alguma vez, tivesse me permitido ter algum tempo para mim. Não posso nem me imaginar solicitando uma licença. Veja só como você reagiu ao meu pedido de demissão.
O músculo junto ao maxilar dele saltou, denunciando sua irritação.
Os olhos dele ficaram negros, tomados por algo que pareceu novamente muito próximo à dor, como naquela noite em Milão. Ela quis estender a mão e tocá-lo, e mais uma vez se arrependeu profundamente de suas palavras.
– Sim – disse ele, após um momento, com uma voz profunda e rouca que ela mal reconheceu. – É claro. Sou um monstro tão insensível que a impediria de comparecer ao funeral do próprio irmão.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
franmarmentini: TA DEMORANDO ESSA DECLARAÇÕA NÉH!! cayqueramos:AII SERA??? O coração de Any pareceu se contrair dentro do peito, e ela balançou a cabeça.– Não foi isso o que eu quis dizer.– Afinal – prosseguiu ele, no mesmo tom sombrio e amargo que a fez querer chorar e protegê-lo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 21/06/2014 - 00:19:45
Day, minha menina super poderosa, estou tão triste e tão encantada, encantada com seu talento para escrever e triste porque conheci a maioria das suas fic tarde de mais, seria um prazer ler e comentar como faço com tantas outras, mais prometo compensar com PAIXÃO DE PELE, que também é maravilhosa envolvente e se tiver escrevendo outra me avise quero acompanhar tudo.
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:36:36
amei a fic* que bom que eles ficaram juntinhos lindossssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:05:53
voltei...
-
iza2500 Postado em 27/12/2013 - 01:25:27
amei o final,muito bom!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:03:51
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:25:33
até que enfim ela disse que o ama.....quero ver o que poncho vai fazer com esse sentimento agora...
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:41:50
Poncho tem q ir atras dela e dizer q tambem ama ela.
-
franmarmentini Postado em 10/12/2013 - 23:07:19
nossa...mas desse jeito será que ele não vai pisar nela... :( ele deveria ter ido atraz dela...
-
franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:23:07
pelo que estou vendo...um está de um lado desolado e o outro também :( quem vai dar o braço a torcer primeiro :(
-
franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:22:25
tadinha da any!!!!!!! não tem ninguem :(