Fanfics Brasil - 34 Uma sedução arriscada (adaptada AyA)

Fanfic: Uma sedução arriscada (adaptada AyA) | Tema: anahi e alfonso


Capítulo: 34

611 visualizações Denunciar


franmarmentini: pois é maior teimosos esses dois!!! mais tah ai o final da web vamo ver se ficam juntos hahaha


 


Poncho RASTREOU os passos dela e descobriu o seu endereço. Uma quitinete, em Clapham, do outro lado da cidade. Estava tão zangado com ela que sua cabeça parecia estar pegando fogo.


 


Ele bateu com força na porta, nem mesmo tentando fingir ser educado.


 


– Sei que você está aí – gritou ele, do lado de fora da porta. – Eu a vi entrar no prédio há menos de cinco minutos.


 


Ele ouviu o barulho das chaves dela. Any abriu a porta e o olhou com uma expressão grave. Seu rosto estava afogueado de emoção, fazendo os olhos dela brilharem. Poncho estava cansado de jogar limpo. Ou, pelo menos, de tentar fazê-lo. Havia permitido que ela fosse embora, não é? O que mais deveria ter feito? Fora ela quem voltara, deixando perfeitamente claro que ele havia sido um tolo. Que deveria ter ignorado o que ela lhe dissera. Que ele nem sequer deveria ter permitido que ela partisse da primeira vez.


 


– Você não é bem-vindo aqui – disse ela, naquela voz fria que só fazia com que ele a quisesse ainda mais. – Vá embora.


 


– Não posso fazer isso – afirmou ele, indo a sua direção.


 


Any recuou, aterrorizada, suspeitou ele, temendo que Poncho pudesse tocá-la e provar que ela estava mentindo. Ele simplesmente abriu caminho com o seu ombro, entrou no apartamento e fechou a porta.


 


E então eles ficaram sozinhos. Nenhuma nova assistente na parte externa do escritório. E ele estava bloqueando a única saída. Poncho notou precisamente o momento em que ela se deu conta daquilo e sorriu.


 


O lugar era minúsculo, mas extremamente bem arrumado.


 


Era ali que ela dormia. Onde sonhava. Onde imaginava a sua vida sem ele, mesmo declarando estar apaixonada.


 


Ela ia pagar por aquilo também, prometeu ele a si mesmo.


 


– Este é o meu espaço. Não é uma das muitas coisas que lhe pertencem, onde você pode entrar e sair quando bem entende. Sou eu quem decide o que acontece aqui, e eu quero que você vá embora.


 


– Eu não vou embora – disse ele. – Nem estou planejando fugir se as coisas ficarem intensas, ao contrário de certas pessoas.


 


Ele adentrou mais o recinto, sombriamente divertido pelo modo como ela se esquivou, ou ao menos tentou fazê-lo, já que não havia para onde fugir. Ele pegou um dos porta-retratos sobre a estante estreita no alto de sua cabeceira. Uma Any mais jovem e um rapaz pálido e magro, igualzinho a ela, com o mesmo cabelo escuro e aqueles mesmos olhos azuis.


 


Any estava olhando para a câmera, com um leve sorriso nos lábios, enquanto seu irmão passava um braço em torno do seu pescoço e ria. Eles pareciam felizes, pensou ele. Verdadeiramente felizes.


 


Seu peito se apertou ainda mais.


 


– Eu não fugi – protestou ela, arrancando a fotografia da mão dele e apertando-a contra o peito por um momento, antes de recolocá-la no lugar. – Não fazia mais sentido prosseguir com aquela conversa. E ainda não faz. Isso dói demais.


 


– Tudo o que você faz é fugir – contradisse ele, sem ao menos tentar conter a dureza do tom de voz. – Você saltou daquele maldito iate. Exigiu que eu a deixasse partir. Você foi embora do meu escritório. E isso sem contar as diversas vezes que fugiu sem sequer sair do recinto.


 


– Isso se chama instinto de sobrevivência. Eu farei o que for preciso para sobreviver, Poncho, inclusive saltar desta janela...


 


– Prometo que se tentar fugir de mim outra vez – o interrompeu, injetando o seu olhar no dela, sem deixar espaço para que ela argumentasse –, eu a trancarei na torre mais próxima e jogarei a chave fora.


 


– Outra ideia excelente. Com toques de Rapunzel. Infelizmente, nenhuma das suas 16 propriedades tem uma torre.


 


– Nesse caso, eu construirei uma.


 


Eles se encararam por um longo momento. Como aquela mulher fazia aquilo com ele? Mesmo agora, tudo o que ele queria era jogá-la sobre o seu ombro e levá-la para a cama, sem se importar com o que ela achava daquilo.


 


Poncho sabia o que ela sentiria, e aquilo estava se tornando rapidamente a única coisa que importava para ele. Any estava de pé, na pequena sala de estar, de braços cruzados, e as botas que ela havia tirado jaziam ao lado da poltrona.


 


Ele a queria com tamanha intensidade que chegava a doer.


 


– O que você quer Poncho?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu quero você – disse ele, sustentando deliberadamente o olhar dela. – Isso não mudou Any, e acredito que jamais mudará. Ela empalideceu e mordeu o lábio inferior. Ele queria colocar as mãos nela. Queria enterrar o rosto em seu cabelo e inalar a sua doce fragrância. Queria segurar os ombros delgados dela em suas m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/06/2014 - 00:19:45

    Day, minha menina super poderosa, estou tão triste e tão encantada, encantada com seu talento para escrever e triste porque conheci a maioria das suas fic tarde de mais, seria um prazer ler e comentar como faço com tantas outras, mais prometo compensar com PAIXÃO DE PELE, que também é maravilhosa envolvente e se tiver escrevendo outra me avise quero acompanhar tudo.

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:36:36

    amei a fic* que bom que eles ficaram juntinhos lindossssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:05:53

    voltei...

  • iza2500 Postado em 27/12/2013 - 01:25:27

    amei o final,muito bom!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:03:51

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:25:33

    até que enfim ela disse que o ama.....quero ver o que poncho vai fazer com esse sentimento agora...

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:41:50

    Poncho tem q ir atras dela e dizer q tambem ama ela.

  • franmarmentini Postado em 10/12/2013 - 23:07:19

    nossa...mas desse jeito será que ele não vai pisar nela... :( ele deveria ter ido atraz dela...

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:23:07

    pelo que estou vendo...um está de um lado desolado e o outro também :( quem vai dar o braço a torcer primeiro :(

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:22:25

    tadinha da any!!!!!!! não tem ninguem :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais