Fanfics Brasil - 4 Uma sedução arriscada (adaptada AyA)

Fanfic: Uma sedução arriscada (adaptada AyA) | Tema: anahi e alfonso


Capítulo: 4

513 visualizações Denunciar


lisaponny123: Que bom saber que está gostando da web! Bom se eles foram pra cama a 3 anos atrás eu não posso contar, só digo que alguma coisa aconteceu entre eles hahaha


ponnyaya:ahh que bom que gostou da web *---*


iza2500: Obrigada pos ter siddo a 1° a comentar, essa Web é muito legal e apaixonante.


 


Finalmente, o cérebro dele recomeçou a funcionar.
Uma coisa era ela se retirar para onde quer que morasse, em Londres, ou até mesmo passar uma semana de folga, em, digamos, Ibiza, como ele mesmo havia sugerido, mas a distante Polinésia Francesa? Aquilo era inaceitável.
Ele não podia permitir que ela fosse embora. Recusava-se a fazê-lo e não queria avaliar os seus motivos para tanto, assim como não quisera fazê-lo da última vez em que descobrira que ela queria deixá-lo.
Não havia visto sentido em ir mais fundo, três anos atrás, apenas uma semana depois daquela noite em Cádiz, e não via sentido naquilo agora.
Any sabia de coisas demais a seu respeito. Ele não podia imaginar quanto tempo levaria para treinar uma substituta e não tinha a menor intenção de descobri-lo. Faria o necessário para proteger seus bens, como sempre.
– Peço desculpas pelo meu comportamento – disse ele, quase formalmente, enfiando as mãos nos bolsos e se virando de um modo que sabia ser o exato oposto da agressividade. – Você me pegou de surpresa. – Os olhos azuis dela se estreitaram desconfiados, e ele desejou ter dedicado algum tempo a aprender como decifrá-la como sabia que ela era capaz de fazer com ele. Aquilo o deixava em desvantagem, outra sensação que lhe era muito pouco familiar. – É claro que eu não vou processá-la – prosseguiu, forçando-se a manter um tom civilizado. – Eu só estava reagindo como qualquer um faria se estivesse correndo o risco de perder a melhor assistente pessoal que já teve. Talvez a melhor de toda Londres. Tenho certeza de que sabe disso.
– Bem – disse ela, baixando o olhar, o que Poncho achou fascinante, acrescentando algo, numa voz abafada, como não é nada de que se possa orgulhar, não é?
Ele quis prosseguir por aquele viés, mas não o fez. Tinha a intenção de descobrir todos os mistérios ainda restantes relativos àquela mulher, até ter certeza de que ela nunca mais poderia pegá-lo de surpresa. Mas não o faria até que tivesse lidado com a situação do único modo que sabia fazê-lo.
Dominando-a e fazendo com que ela ficasse de novo do seu lado, quaisquer que fossem os meios de que precisasse se valer para tanto.
– Contudo, como deve estar ciente – prosseguiu ele –, você terá que assinar uma grande quantidade de documentos antes de deixar a empresa. Acordos de sigilo, para dizer o mínimo. – Ele checou o seu relógio. – Ainda é cedo. Podemos partir imediatamente.
– Partir? – repetiu ela, franzindo intensamente a testa, fazendo com que ele se desse conta de que jamais a havia visto fazer aquilo antes. Sempre fora muito serena. Somente aquela estranha centelha em seu olhar dava indícios do que lhe passava pela cabeça e ele nunca quisera saber do que se tratava. Por que não conseguia desviar a atenção de sua boca, ou das linhas de expressão que ele nunca havia visto? Aquilo beirava o desconfortável. Era como se ela fosse uma pessoa de verdade, e não apenas o seu bem mais precioso, exibindo traços novinhos em folha. Pior, era como se ela fosse uma mulher.
Mas ele não queria pensar naquilo nem se lembrar da única vez em que a enxergara como algo mais que sua assistente. Não queria aquela mulher na sua cama. É claro que não. Ela era inteligente demais, boa demais no que fazia. Ele a queria a seu dispor e ao seu lado, que era o seu lugar.
– Toda a minha equipe jurídica está em Zurique – lembrou-lhe Poncho, gentilmente. – Você certamente não se esqueceu disto em sua pressa de ir embora.
Ele a viu enrijecer e pensou que ela ia se exasperar diante da ideia de uma rápida viagem à Suíça, mas em vez disso Any engoliu em seco e ajeitou os ombros, como se uma viagem de menos de duas horas no jatinho dele fosse o preço que ela estava relutantemente disposta a pagar pela sua liberdade.
– Está bem – disse ela, com um suspiro impaciente. – Eu assinarei tudo o que você quiser. Até mesmo em Zurique, se insiste. Quero colocar um ponto final nisso tudo.
Poncho sorriu. Ela havia caído em sua armadilha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

lisaponny123: eu só tenho essas dua Web, "Uma sedução arriscada" e "Apenas um reencontro", não quero escerver muitas web ao mesmo tempo, então quando uma acabar eu começo outra..O Poncho é muito safado o que será que vai acontecer nessa viajem hein??? hahahaha Sim os dois se amam, mas são muito teimosos.Mona "Day ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 21/06/2014 - 00:19:45

    Day, minha menina super poderosa, estou tão triste e tão encantada, encantada com seu talento para escrever e triste porque conheci a maioria das suas fic tarde de mais, seria um prazer ler e comentar como faço com tantas outras, mais prometo compensar com PAIXÃO DE PELE, que também é maravilhosa envolvente e se tiver escrevendo outra me avise quero acompanhar tudo.

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:36:36

    amei a fic* que bom que eles ficaram juntinhos lindossssssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:05:53

    voltei...

  • iza2500 Postado em 27/12/2013 - 01:25:27

    amei o final,muito bom!

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:03:51

    Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)

  • franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:25:33

    até que enfim ela disse que o ama.....quero ver o que poncho vai fazer com esse sentimento agora...

  • cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:41:50

    Poncho tem q ir atras dela e dizer q tambem ama ela.

  • franmarmentini Postado em 10/12/2013 - 23:07:19

    nossa...mas desse jeito será que ele não vai pisar nela... :( ele deveria ter ido atraz dela...

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:23:07

    pelo que estou vendo...um está de um lado desolado e o outro também :( quem vai dar o braço a torcer primeiro :(

  • franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:22:25

    tadinha da any!!!!!!! não tem ninguem :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais