Fanfic: Uma sedução arriscada (adaptada AyA) | Tema: anahi e alfonso
iza2500: hahaha a Anny é danada. O Poncho é frio com todo mundo, tem uma explicação pra isso, mas pra frente na história vc vai entender, então não é que ele quer trata-la mal ele apenas não sabe dar amor e carinho á alguem....
O sapato cortou o ar, e ela imaginou o salto que quase parecia brilhar cravado entre aqueles olhos irônicos e impossíveis...
Poncho, porém, estendeu o braço e agarrou, com a mão grande e máscula, a ponta delicada do salto em pleno vôo.
Seus olhos verdes ardiam de raiva e de algo mais ao olhar para ela.
O que seria? A lembrança compartilhada de uma rua antiga e um beijo explosivo? Não, aquilo não passava da sua desesperada fantasia entrando novamente em ação.
Any arfou levemente, como se fosse ela, e não o sapato, quem estivesse na palma da mão dele, sentindo aquele mesmo calor selvagem, que desejou ser apenas fúria, percorrer todo o seu corpo e então pulsar em seu ventre, como sempre acontecia quando ele estava por perto.
– Da próxima vez – disse ela, por entre dentes, apertando o outro sapato em sua mão –, eu não vou errar o alvo.
ELA O havia surpreendido novamente.
Seus olhos azuis estavam alerta e intensos, e Poncho não gostou nada do que pode ver neles, apesar de não compreender do que se tratava nem querer tentar fazê-lo. Não gostou do leve rubor em seu rosto tampouco de seus pés descalços e o cabelo que pela primeira vez, desde que ele a havia conhecido, não estava em seu estado perfeito. Sexy.
Ele teve que se esforçar para desviar o olhar do de Any. Quando o fez, flagrou-se olhando para o sapato que ela havia jogado em sua direção. Não quis imaginá-la deslizando aquele sapato altamente feminino pelos seus pés elegantes e delicados, que ele nunca havia notado, nem a respeito do efeito que aqueles saltos tinham sobre os quadris dela ao caminhar...
Desgraçada.
Poncho se levantou lentamente, com os olhos fixos nos dela.
– O que eu vou fazer com você? – perguntou ele, impaciente com a atitude desafiadora e com a dificuldade de resolver aquela situação que já estava fugindo do seu controle.
Aquelas mechas de cabelo escuro e sedoso, porém, roçando os lábios e o queixo dela o impossibilitavam de desviar o olhar.
– Você teve muitas opções ao longo dos últimos anos – pontuou ela, tomada de fúria. – Poderia ter me deixado assumir uma posição diferente na sua empresa, por exemplo, ou ter me deixado partir hoje, mas em vez disso escolheu me raptar.
Foi então que Poncho se lembrou de que eles não estavam sozinhos e dispensou a loura com um gesto despreocupado, ignorando a sua expressão emburrada ao sair.
Ele jogou o sapato de Anahi sobre o lugar onde a loura estivera sentada e se perguntou por que estava sequer tendo aquela conversa, encorajando Any ao permitir que ela falasse com ele naquele tom desrespeitoso.
Por que estava sentindo aquela necessidade totalmente estranha de lhe explicar os motivos que o haviam levado a impedir sua promoção três anos atrás? A última vez em que tinha se defendido, ou justificado o seu comportamento, havia sido… nunca.
– Eu não gosto de compartilhar as minhas coisas – disse ele, fria, única e exclusivamente para colocá-la em seu lugar.
Any enrijeceu, e algo que só poderia ser dor inundou os seus olhos azuis.
Pela primeira vez, em anos, Poncho sentiu o mais leve indício de algo parecido com vergonha se agitar dentro dele, mas o ignorou.
– Eu poderia perguntar que tipo de homem é capaz de dizer algo tão deliberadamente insultante, mas de que serviria? – Anahi fungou, com um olhar ainda magoado, o que o afetou mais do que deveria. – Nós sabemos exatamente que tipo de homem você é, não é mesmo?
– Os jornais me chamam de uma força da natureza – respondeu Poncho, em tom de advertência, a última que pretendia lhe dar.
Ele não era de aceitar insubordinações e, mesmo assim, vinha tolerando-a há horas. Se ela fosse um homem, ele teria lhe respondido na mesma moeda.
Basta já, pensou Poncho, impacientemente.
Ele se flagrou caminhando na direção dela, captando o modo como Any engoliu em seco quando ele se aproximou, denunciando que ela não estava tão enojada nem impassível como aparentava.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquela mesma lembrança sedutora se revirou dentro dele, voltando perigosamente à vida.Any transferiu o seu peso de um pé descalço para o outro, fazendo com que ele se lembrasse de que ela era, de fato, uma mulher, e não um robô perfeito, construído apenas para suprir as suas necessidades. Que ela era feita de carne e osso, uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 21/06/2014 - 00:19:45
Day, minha menina super poderosa, estou tão triste e tão encantada, encantada com seu talento para escrever e triste porque conheci a maioria das suas fic tarde de mais, seria um prazer ler e comentar como faço com tantas outras, mais prometo compensar com PAIXÃO DE PELE, que também é maravilhosa envolvente e se tiver escrevendo outra me avise quero acompanhar tudo.
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:36:36
amei a fic* que bom que eles ficaram juntinhos lindossssssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 00:05:53
voltei...
-
iza2500 Postado em 27/12/2013 - 01:25:27
amei o final,muito bom!
-
franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 13:03:51
Quero deixar um recadinho!!! AMANHÃ NÃO VOU PODER COMENTAR EM NENHUMA FIC* POIS É MEU NIVER!!!...KKKKKKK E VOU ESTAR NA CORRERIA POR CAUSA DA MINHA VIAJEM... VOU PRA MACEIÓ :) PRAIAAAAAAAAAAAA IUPÍ...ENTÃO VOU FICAR +- ATÉ DIA 10/01/14 SEM COMENTAR...MAS NÃO IREI ABANDONAR A FIC* :) BJUS E FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC E PRA TODOS DA FIC* E QUE VENHA 2014!!!!!! ;)
-
franmarmentini Postado em 14/12/2013 - 23:25:33
até que enfim ela disse que o ama.....quero ver o que poncho vai fazer com esse sentimento agora...
-
cayqueramos Postado em 14/12/2013 - 21:41:50
Poncho tem q ir atras dela e dizer q tambem ama ela.
-
franmarmentini Postado em 10/12/2013 - 23:07:19
nossa...mas desse jeito será que ele não vai pisar nela... :( ele deveria ter ido atraz dela...
-
franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:23:07
pelo que estou vendo...um está de um lado desolado e o outro também :( quem vai dar o braço a torcer primeiro :(
-
franmarmentini Postado em 08/12/2013 - 12:22:25
tadinha da any!!!!!!! não tem ninguem :(