Fanfic: ılı.lıllı A Tempestade ılı.lıllı | Tema: vondy *-*
Esta historia esta localizada em um local – Na praia porem faz bastante frio as vezes chamada de “ Magico” uma ilha localizada no México, porém londe do "centro" .
Christopher uckermann: Um homem muito rico, empresário dona de quase todo o México [redes de hotéis, mansões, banco ”uckermann” entre outros] Tem uma sucessora que cuida de tudo pra ele a Anahí, desde que os pais morreram ele não tem mais ninguém, aqueles tios distantes mais nada que possa contar, é bem grosso e às vezes muito arrogante. Nunca encontrou o amor, não e um cara galinha e bem tímido e no seu próprio canto.
Idade: 29 anos | Apelidos: Bebê
Vai morar em magico pra correr do “mundo chato” de empresário.
Dulce Maria: Uma menina guerreira e muito sofredora, quando tinha seus 15 ate os 17 anos foi estuprada pelo “irmão” , nasceu e morava na Espanha aos 17 anos e meio fugiu de casa, a mãe dela era uma drogada e o pai um alcoólatra. Foi mora em magico e lá vive uma boa vida, quando chegou lá só encontrou a Blanca que hoje e como uma mãe, é como não, é a sua mãe, a mãe que tem orgulho e ama incondicionalmente afinal no momento mais difícil ela e o pai Fernando que ajudaram e deram amor junto com a mai sua irmã mais velha. A ilha e da família, são ricos, a cidade fica 20 minutos de carro [não centro do México] . É formada em engenharia.
Idade: 27 anos | Apelidos: ruiva, peituda , candy ou doce.
Autor(a): Sheel.
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Chris Annie: por favor não vai - chorando abraçada com ele - Chris: annie eu volto ok? Só quero segui sozinho uns dias seila annie: Ok, sms e ligações sempre ok? chris: Sempre - beija a testa dela - te amo cabritinha loira -eles riem e ele vai embora- Pega o carro e vai dirigindo, um dia de viagem e chega a ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/11/2013 - 18:01:34
o ucker seguiu a dul
-
vondyperroni Postado em 25/11/2013 - 14:04:55
adorei!!!!!!continua
-
ana_vondy Postado em 24/11/2013 - 09:44:01
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/11/2013 - 03:59:27
ficou boa a cena hot da dul e do ucker
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 19:45:18
que fofo a dul dormindo com o ucker
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/11/2013 - 15:39:29
o ucker gostou da dul
-
laura_vondy Postado em 03/11/2013 - 22:41:30
posta mais gostei da sua fanfic
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/11/2013 - 20:00:12
continua.esta web e muito boa
-
carolinamarcos Postado em 03/11/2013 - 17:48:38
Posta ++++++++++