Fanfics Brasil - Será um prazer Pequenos vacilos, grandes estragos (Vondy)

Fanfic: Pequenos vacilos, grandes estragos (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Será um prazer

372 visualizações Denunciar


Mais um dia de trabalho! Dulce ia até seu apê, pegou um táxi observando a movimentação do prédio, hoje ele estava cheio, e isso era raro, talvez porque um dos impresários mais famosos do méxico estaria de vaga em um quarto do lado do seu, suspirou saindo do táxi, quando derrepente olha pro lado e bate com a cabeça em alguém, acaba jogando café no terno do mesmo.

Dulce: Oh céus! Me desculpe (pegou um pano começando a limpar o terno do homem que não falou nada) Eu não vi o senhor.

Quando olhou pra cima, um homem alto e muito bonito a fitava, ele não parecia nervoso enquanto ao terno, ela continuou a limpar, o homem pega o pano de suas mãos e coloca no bolso.

-Não foi nada.

Dulce: Como não foi nada, senhor. Eu sujei o seu terno, deve ter custado o olho da cara (continuou)

-Já disse que não foi nada, esse terno é velho e alugado.

Dulce: Desculpa, eu posso pagar.

-Sabe que seria uma boa.

Dulce: Bom, então me passa seu número, que amanhã mesmo irei paga-lo, mas terá que passar seu número (sorriu se aproveitando da situação)

O homem sorriu de volta.

-Ok. Seu nome?

Dulce: Dulce (acenou)

-Christopher. (apertaram as mãos)

Dulce: O empresário?

Christopher assentiu sorrindo.

Dulce: Céus, eu não acredito que isso foi acontecer logo comigo, que azar logo de manhã, você acaba de destruir um dia que seria perfeito (frustada)

Christopher: Não se preocupe, Dulce. (pegou um papel no bolso direito do seu terno entregando a Dulce)

Dulce: Aqui tem tudo, seu telefone, celular, escritório, endereço.. (mordeu o lábio inferior)

Christopher: Bem, Dulce, então te ligo amanhã, custou mil reais, apenas (piscou entrando no prédio)

Dulce suspirou sorrindo, lindo, rico e.. casado! Bufou arrumando a franja que insistia em cair na frente de seu rosto, tinha o número dele e moravam praticamente no mesmo prédio, se era ele o empresário famoso que ficaria hospedado no hotel, então certamente seriam colegas de quartos separados, uff, os dois no mesmo corredor, foi atrás dele o seguindo.

Dulce: Hei, Christopher! (gritou chamando atenção) Posso te acompanhar? Sei onde será seu quarto.

Christopher: Sabe? (levantou o cenho)

Dulce: Ahh, fiquei sabendo por uma das secretárias do hotel que o quarto do empresário famoso Christopher Uckermann, que eu nunca tinha visto em carne e osso (o olhou de cima abaixo) Seria o numero 45, e certamente o meu é o 44, então.. seremos vizinhos. (sorriu)

Christopher: Ótimo, será um prazer que me acompanhe, Dulce. (sorriu dizendo o nome dela)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Subiram as escadas que davam acesso aos quartos do prédio, muitos empresários, ou gente famosa se hospedava nesse hotel, Dulce já estava acostumada, mas nunca acompanhou ninguém ao seu quarto, mas seus instintos maliciosos diziam que ela tinha que fazer isso, instintos se enganam? Os dela não. Dulce: Gostou do hotel? É cinco estrela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 15:49:36

    continua.esta web e muito boa

  • srtasavinon Postado em 09/11/2013 - 22:15:09

    Que pervaaaaaaa :o

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 17:26:07

    NOSSA COMO A DUL É SAFADA KKKKKK POSTA MAIS *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 19:07:51

    continua

  • samelarbdporsiempre Postado em 06/11/2013 - 21:59:20

    JÁ ME EMPOLGUEI VAI ROLAR TRETA KKKKK POSTA MAIS *_*

  • vondyperroni Postado em 06/11/2013 - 14:30:54

    muito legal,continua

  • vondyperroni Postado em 04/11/2013 - 15:11:08

    pelo começo já me empolguei

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/11/2013 - 22:46:02

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais