Fanfics Brasil - Ele é bonito? Pequenos vacilos, grandes estragos (Vondy)

Fanfic: Pequenos vacilos, grandes estragos (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Ele é bonito?

13 visualizações Denunciar


Subiram as escadas que davam acesso aos quartos do prédio, muitos empresários, ou gente famosa se hospedava nesse hotel, Dulce já estava acostumada, mas nunca acompanhou ninguém ao seu quarto, mas seus instintos maliciosos diziam que ela tinha que fazer isso, instintos se enganam? Os dela não.

Dulce: Gostou do hotel? É cinco estrelas.

Christopher: Realmente, só pra passar umas semanas será ótimo dormir aqui.

Dulce: Legal (pegou a chave em sua bolsa) Bem, aqui é o meu quarto, caso queira pedir uma xicára de açucár, estou a disposição (sorriu)

Christopher: Obrigado, Dulce. (adorava falar o nome dela, Dulce, Dulce, Dulce, Dulce) Tenha um bom dia (entrou fechando a porta)

Dulce mordeu os lábios sorrindo, tinha percebido uma aliança ou quem sabe um anel de noivado em sua mão, os melhores homens são já são casados, mas ela não ligava pra isso, bem.. a partir de agora passou a não ligar.

Dulce pegou o celular digitando o nome de suas melhores amigas, Anahi & Maite.

Anahi: Ele é bonito?

Maite: É claro né, loira. (revirou os olhos)

Dulce: E pode acreditar, eu tenho muito bom gosto para homens.

Anahi: Mas ele é casado, bobinha.

Dulce: Eu não dou a minima, bobinha. 

Maite: Mas ele é impresário, bobonas.

Anahi: Edai?

Dulce: É... edai?

Maite: Se alguém soubesse de um escandâlo desses, que uma ruiva pobretona que nem você que pega dinheiro do papai pra comprar um apartamento chicoso em Los Angeles, se mete com seu companheiro de corredores, casado, impresário, famoso e muito gostoso, isso com certeza seria um escandâlo, tanto na midía, quanto nos jornais.

Dulce: É pra isso mesmo que existem os segredos.

Anahi: Você nem deve fazer o tipo dele.

Dulce: E porque? (olhou para Anahi arqueando a sobrancelha)

Anahi: Se o nome dele for Christopher Von Uckermann, então olhe essa foto. (mostrou uma foto no jornal de Christopher e sua namorada, ou seria, noiva?) A namorada dele é loira, corpo de modelo e obviamente tem cara de metida, e você não se encaixa em nenhum desses padrões, querida.

Dulce olhou para a foto, namorada dele se chamada Eveli, loira, corpo de modelo, pelos efeitos da foto tinha olhos claros, e se vestia muito bem. Ao contrário dela que era ruiva cereja, olhos castanhos, corpo esbelto, e se vestia como uma adolescente.

Dulce: Desde quando homens ficam com as mulheres pelas roupas delas? (jogou o jornal longe)

Maite: Alguns ficam, e são chamados de "moleques"

Anahi: Concordo com a Maite, já me basta o Aaron ter que escolher a roupa que terei que sair de casa. (bufou)

Dulce: Pensei que Aaron fosse um passatempo.

Anahi: E é, porém, não é.

Maite: Não te entendo, além do mais, não entendo as loiras, parece que elas tem um certo tipo de dificuldade de conversar como pessoais normais, parece que são de outro mundo.

Anahi jogou uma almofada em Maite, enquanto Dulce gargalhava.

Anahi: Pra sua informação, não sou loira de verdade (jogou os cabelos)

Maite: É, que bom, porque estou falando mesmo das loiras tingidas.

Dulce: Credo, parece até que vocês nem são amigas (falou enojada)

Maite: Any sabe que estou brincando, nós nos amamos, mas de um jeito diferente. (mostrou lingua para a loira)

Alguém bate na porta, Dulce arregala os olhos dando um pulo da cadeira, vai rapidamente abrir a porta...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Christopher? (passa a lingua nos lábios fitando-o apenas de camiseta e um short jeans) Christopher: Será que é cedo demais para pedir uma xicára de açucar? (sorriu) Dulce: Acho que sim. É lógico que não seria cedo demais, mas adorava se fazer de dificil. Christopher: Que pena, porque eu ia justamente te pedir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 15:49:36

    continua.esta web e muito boa

  • srtasavinon Postado em 09/11/2013 - 22:15:09

    Que pervaaaaaaa :o

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 17:26:07

    NOSSA COMO A DUL É SAFADA KKKKKK POSTA MAIS *_*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 19:07:51

    continua

  • samelarbdporsiempre Postado em 06/11/2013 - 21:59:20

    JÁ ME EMPOLGUEI VAI ROLAR TRETA KKKKK POSTA MAIS *_*

  • vondyperroni Postado em 06/11/2013 - 14:30:54

    muito legal,continua

  • vondyperroni Postado em 04/11/2013 - 15:11:08

    pelo começo já me empolguei

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/11/2013 - 22:46:02

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais