Fanfic: Pequenos vacilos, grandes estragos (Vondy) | Tema: Vondy
Dulce: Christopher? (passa a lingua nos lábios fitando-o apenas de camiseta e um short jeans)
Christopher: Será que é cedo demais para pedir uma xicára de açucar? (sorriu)
Dulce: Acho que sim.
É lógico que não seria cedo demais, mas adorava se fazer de dificil.
Christopher: Que pena, porque eu ia justamente te pedir para me ajudar a conhecer o hotel, estou meio perdido.
Vou entender isso como um pedido de socorro.
Dulce: É claro que eu possa te ajudar, sou sua guia. (sorriu piscando para as meninas que tinham a boca aberta, fechou a porta andando pelo corredor sendo seguida por Chris)
Christopher: Então, pode me dizer se o serviço de quarto daqui é bom?
Dulce: É ótimo, maravilhoso, não é atoa que esse lugar tem cinco estrelas.
Christopher: E aqui tem terraço?
Dulce: Sim. (não conseguia parar de olhar para a aliança em sua mão, estava com muita vontade de perguntar se era comprometido, mas não tinham chegado a um certo grau de "intimidade" para essa pergunta)
Christopher: Você gostou? (percebeu os olhares dela para seu anel) É ouro puro, segredo (sussurrou)
Dulce: É um anel de..
Christopher: Compromisso? sim.. a pouco tempo pedi Eveli em casamento, no final do ano iremos nos casar. (porque ele estava contando isso para ela mesmo?)
Dulce: Legal..
Christopher: Então me conte, a convivência entre as pessoas por aqui.
Dulce: É boa, nunca ouço nada de estranho pela madrugada, brigas.. nada!
Christopher: Eles oferecem comida?
Dulce: Só no finalzinho de tarde eles oferecem uma sobremesa.
Christopher: E geralmente é o que?
Dulce: Bolo, cada dia tem um sabor diferente.
Christopher: Então todos comem fora?
Dulce: Sim, todos.
-Dulce! (uma voz conhecida por trás de Dulce)
Dulce: Pai? (arregalou os olhos) O que faz aqui?
-Só vim visitar a minha querida filha, não posso? (levantou o cenho)
Dulce: É claro que você pode (sorriu sem graça)
-Oh, você é Christopher Uckermann, certo? Conheci você de cara pelos jornais, admiro muito o seu trabalho, Uckermann.
Christopher: Obrigado. (sorriu simpático)
-Perdoe-me, mas sobre o que estavam falando?
Dulce: Pai (chamou atenção de seu pai, tinha medo de que falasse alguma besteira que a deixasse envergonhada)
Christopher: Sua filha estava me apresentando o hotel, está sendo minha guia.
-Oh, mas é pra isso que existem os guias do hotel, certo?
Dulce fechou a mandibula, sabia que uma hora ou outra falaria alguma besteira que queimaria seu filme.
Christopher: Eu sei, mas.. prefiro que sua filha me apresente, ela parece conhecer muito aqui, então.. fiz questão (Dulce sorriu, para sua sorte)
-Oh, me chamo Daniel.. é um prazer conhece-lo, Uckermann.
Christopher sorriu simpático.
Daniel: Bom, eu já vou indo (beijou o topo da cabeça de Dulce saindo com sua bengala) Tchau.
Christopher: Então.. continue. (olhou para Dulce)
Dulce: Desculpe pelo meu pai, ele costuma ser muito intrometido.
Christopher: Não tem o que se desculpar, ele parece ser boa pessoa (falou) Igual a você.. (sorriu o que fez Dulce sorrir também)
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): wtsdulce
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Obrigada, eu acho.. (sorriu) Christopher: Então, Dulce, daqui há duas horas tenho uma reunião, é melhor eu ir.. não posso me atrasar. Dulce: Eu entendo, não é fácil ser importante (porque diabos não conseguia parar de rir?) Christopher deu uma risada. Christopher: Então amanhã, fica combi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/11/2013 - 15:49:36
continua.esta web e muito boa
-
srtasavinon Postado em 09/11/2013 - 22:15:09
Que pervaaaaaaa :o
-
samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 17:26:07
NOSSA COMO A DUL É SAFADA KKKKKK POSTA MAIS *_*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 19:07:51
continua
-
samelarbdporsiempre Postado em 06/11/2013 - 21:59:20
JÁ ME EMPOLGUEI VAI ROLAR TRETA KKKKK POSTA MAIS *_*
-
vondyperroni Postado em 06/11/2013 - 14:30:54
muito legal,continua
-
vondyperroni Postado em 04/11/2013 - 15:11:08
pelo começo já me empolguei
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/11/2013 - 22:46:02
continua