Fanfics Brasil - 28º - Kochi desconfia de Maya Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 28º - Kochi desconfia de Maya

24 visualizações Denunciar


Chiara consola Duda no aeroporto e a incentiva a reconstruir sua vida. Aída liga para Dario e diz que quer conversar com ele. Ramiro conta para Melissa que Júlia lhe perguntou sobre Raul. Raul desabafa com Yvone, que o incentiva a desconfiar de Murilo. Kochi flagra Maya se preparando para encontrar Bahuan, esconde o celular da filha e pede que uma empregada durma com a jovem para observá-la durante a noite. Shankar conversa com seu guru e diz que vai testar os sentimentos de Bahuan. Opash decide falar com Pandit para evitar que Raj se associe aos Cadore, mas o sacerdote diz que ele deve obedecer aos mais velhos e seguir a vontade de Karan. Bahuan pergunta a Deva sobre Maya, mas ela desconversa. Maya não consegue encontrar seu celular. Pandit chega à casa de Manu e anuncia que Opash aceitou o casamento de Raj com Maya. Duda atira ao mar o anel que Raj lhe deu. Tônia desconfia de Murilo quando vê o telefone de Silvia com ele. Yvone encontra Murilo e o incentiva a ficar mais perto de Silvia. Ramiro decide invadir o apartamento de Raul para pegar os documentos necessários para a auditoria e ordena que Dario contrate alguém para fazer o serviço. Shankar diz a Bahuan que vai lhe dar uma notícia que vai mudar sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Shankar diz a Bahuan que vai lhe dar um montante de dinheiro suficiente para ele abrir um negócio. Maya procura o celular que Kochi escondeu. Melissa conta para Tarso que acha que Raul e Silvia não estão se entendendo. Tarso faz tudo para não trabalhar na Cadore. Yvone liga para Murilo e o convida para jantar com ela e Silvia. Wal avisa a Tô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais