Fanfics Brasil - 3º - Yvone chega ao aeroporto Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 3º - Yvone chega ao aeroporto

10 visualizações Denunciar


Opash tenta convencer Raj a desistir do casamento com Duda e o deixa confuso com suas palavras. Indira roga aos deuses que não deixem sua família se desfazer. Opash exige que Indira e todas as mulheres da casa não comentem sobre o namoro de Raj com uma brasileira. Duda se prepara para sair de casa e viver com Raj. Cesar vai buscar Zeca na delegacia. Tônia conta a Murilo que Ramiro está preparando o filho para substituí-lo na empresa. Ramiro pressiona Murilo para que revele o que Raul anda fazendo com o dinheiro da empresa, mas ele afirma que não sabe de nada. Bahuan pergunta a Maya se ela se casaria com ele mesmo se sua família fosse contra a união. Indira afirma para Raj que seus sentimentos por Duda não são reais. Indra diz a Ashima que os meninos zombam dele por causa de seu nome. Ilana reclama com Chiara que Leinha pediu dinheiro a Cesar para atrapalhar as obras de seu centro de estética. Cesar decide dar o dinheiro a Leinha. Cadore visita Castanho, que conta que irá a um congresso na Itália. Ciça comenta com Aída que tem um encontro com um rapaz que conheceu na danceteria. Camila diz a Julia que está interessada em Dario. Silvia manda Ondina preparar o quarto para Yvone e vai buscar a amiga no aeroporto. A família de Manu se prepara para o encontro com a família da noiva de Komal. Murilo encontra Chiara na rua. Yvone chega e acena para Silvia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Yvone e Silvia se reencontram e relembram o passado. Maya conta a Deva que está apaixonada por Bahuan. Laksmi ensina Anusha a dançar e pede para Chanti ajudar, mas ela se recusa. Karan aconselha Raj, que está muito triste. Duda liga para Chiara pedindo ajuda para vender seu carro e fica intrigada ao saber que Murilo está com ela. Manu, Kochi, Koma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais