Fanfics Brasil - 31º - Tarso deixa Ramiro irritado Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 31º - Tarso deixa Ramiro irritado

258 visualizações Denunciar


Maya insiste em dizer para Kochi que esteve no call center. Ela só acredita na filha quando Deva chega para devolver uma pulseira que Maya supostamente esqueceu. Opash repreende Ravi por falar que Shankar poderia ter se casado com Laksmi. Camila lamenta o fim do namoro, conversando com Ravi pelo computador. Júlia vai apoiar Camila e ela comenta a conversa que teve com Ravi. Ramiro culpa Melissa pelas atitudes de Tarso. Yvone manipula uma conversa com Murilo em favor de seus interesses com Raul. Maya combina com Deva uma desculpa para dar a Kochi para se encontrar com Bahuan. Pandit leva para Manu a lista de presentes que a família de Opash quer receber. Manu pede para Komal vigiar Kochi. Nayana desconfia da carta que Maya pediu para Harima entregar a Deva. Shankar questiona Bahuan sobre a quantia de dinheiro com que ele pretende viver nos Estados Unidos. Maya conta para Deva seus projetos para viajar com Bahuan. Yvone distorce para Raul a conversa que teve com Murilo. Ramiro acerta com Dario detalhes de um plano de invasão à casa de Raul. Cidinha e Castanho conversam sobre Cadore e Suellen. Tarso sai antes de Ramiro e deixa o pai furioso. Duda sai cedo para procurar emprego. Raj pede para Ravi depositar um dinheiro na conta de Duda. Maya vai se encontrar com Bahuan no mercado para acertar os detalhes da viagem e fica nervosa ao ver Manu vindo na direção deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maya insiste em dizer para Kochi que esteve no call center. Ela só acredita na filha quando Deva chega para devolver uma pulseira que Maya supostamente esqueceu. Opash repreende Ravi por falar que Shankar poderia ter se casado com Laksmi. Camila lamenta o fim do namoro, conversando com Ravi pelo computador. Júlia vai apoiar Camila e ela comenta a conversa que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais