Fanfics Brasil - 34º - Bahuan avisa Maya que não vai levá-la aos Estados Unidos Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 34º - Bahuan avisa Maya que não vai levá-la aos Estados Unidos

17 visualizações Denunciar


Silvia diz para Yvone que alugou um carro para seguir Raul. Puja conta a Ramu que Shankar convocou os intocáveis para uma manifestação. Shankar descobre que Bahuan comprou duas passagens para os Estados Unidos. Chiara conta para Duda que Ilana a aceitou no centro de estética. Leinha discute com Camila e a irmã volta para a casa do pai. Raul conta para Cadore e Ramiro que perdeu o dinheiro numa especulação. Shankar surpreende Bahuan ao perguntar se Maya vai viajar com ele. Shankar diz a Bahuan que Maya não pode viajar com ele. Ramiro briga com Raul e exige o dinheiro que ele pegou da empresa. Cadore não acredita que Raul tenha perdido o dinheiro. Murilo e Dario tentam amenizar a discussão dos irmãos Cadore. Ilana consegue convencer Camila a voltar para a casa da mãe. Bahuan assume para Shankar que o enganou, mas explica que Maya só irá viajar quando seus planos de abrir uma futura empresa se concretizarem. Kochi não deixa Deva falar com Maya. Rani sente ciúmes de Komal com Deva. Ramiro procura Fontes para tentar entrar na casa de Raul e conseguir informações sobre o desvio do dinheiro. Raul se mostra arrependido por ter mentido. Yvone conta para Raul que Silvia alugou um carro para segui-lo. Murilo liga para Silvia e diz que deseja falar com ela. Silvia conta para Júlia que vai seguir Raul e a filha pede para acompanhá-la. Ramiro fica irritado com Tarso por ele não ter ido à empresa. Surya simula enjoos para Indira concluir que ela está grávida e a família celebra a novidade. Kochi avisa a Maya que não quer Deva em sua casa. Bahuan manda um bilhete para Maya dizendo que precisa falar urgentemente com ela. Opash conversa com Raj sobre o episódio do campo de polo com Bahuan e diz que eles precisam fazer algo para deter Shankar. Chiara avisa a Duda que ela vai gerenciar o centro de estética. Duda fica sabendo pelo gerente de seu banco que Raj depositou dinheiro em sua conta. Suellen é aceita para trabalhar na pastelaria de Ashima. Opash e Raj observam a passeata dos intocáveis. Duda liga para Raj. Bahuan diz a Maya que ela não vai mais com ele para os Estados Unidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maya não aceita as explicações de Bahuan e diz que estará no lugar combinado para viajarem juntos. Kochi pede ajuda aos deuses para sua filha Maya. Opash acusa Shankar de querer acabar com a tradição indiana. Duda avisa a Raj que não está à venda e que devolveu o dinheiro que ele depositou em sua conta. Murilo pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais