Fanfics Brasil - 36º - Silvia vê Raul entrar no hotel de Yvone Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 36º - Silvia vê Raul entrar no hotel de Yvone

251 visualizações Denunciar


Bahuan fica irritado com as ofensas de Opash. Opash diz a Ravi que vai falar com os outros brâmanes para expulsar Shankar da casta. Opash encontra Ramu, que pede desculpas pela atitude da mãe. Gopal chega de Dubai e avisa a Durga que lá todos são iguais. Silvia e Júlia esperam Raul sair de casa para segui-lo. Dario inventa uma desculpa para marcar um encontro com Raul. Silvia e Júlia observam Raul entrar no hotel de Yvone, e resolvem averiguar. Yvone percebe que Silvia seguiu Raul e inventa que ele a procurou para servir de testemunha no divórcio do casal. Ondina percebe uma mancha de baton na camisa de Raul e mostra para Cadore. Duda assume a gerência do centro de estética. Raj liga para Chiara dizendo que vai ao Rio assinar o contrato com a Cadore e que gostaria de conversar com ela. Laksmi insinua para Opash que pode não haver casamento se Raj encontrar Duda no Rio de Janeiro. A pedido de Maya, Rani vende suas joias, sem que Kochi e Komal percebam. Bahuan suspende a passagem de Maya. Maya pede a Harina que leve uma carta para Deva. Nayana conta para Pandit que Deva está proibida de entrar na casa de Manu, e ele fica desconfiado. Fontes liga para Ramiro, confirmando a invasão na casa de Raul. Ciça, Dayse e Berê ajudam Tônia a se vestir para ir à festa de Silvia, como convidada de Tarso. Raul está de partida para encontrar Dario, quando sente falta da carteira e volta para casa. Raul chega com o carro e Fontes foge. Radesh atinge Raul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Radesh fica desesperado ao ver Raul caído e chama uma ambulância para socorrê-lo. Dario liga para Ramiro e diz que Raul ainda não chegou ao restaurante. Tônia chega à festa na casa de Ramiro e vai ao encontro de Tarso. Melissa vê, briga com o filho e insulta Tônia, que ouve a conversa e vai embora humilhada. Dario vai &agrav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais