Fanfics Brasil - 37º - Raul é baleado e vai para o hospital Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 37º - Raul é baleado e vai para o hospital

27 visualizações Denunciar


Radesh fica desesperado ao ver Raul caído e chama uma ambulância para socorrê-lo. Dario liga para Ramiro e diz que Raul ainda não chegou ao restaurante. Tônia chega à festa na casa de Ramiro e vai ao encontro de Tarso. Melissa vê, briga com o filho e insulta Tônia, que ouve a conversa e vai embora humilhada. Dario vai à casa de Raul e percebe que a polícia e uma ambulância estão no local. Ele fala com um policial e descobre que Raul foi ferido. Dario avisa Ramiro, que fica muito angustiado e abandona a festa para ir à casa do irmão. Radesh mente para um policial e é levado para a delegacia. Ramiro e Dario seguem para o hospital que Raul foi levado. Berê conta para Murilo que Tônia está saindo com Tarso. Ramiro descobre que Raul precisa de uma cirurgia e fica muito preocupado. Surya mente para Indira para conseguir a chave da despensa. Amithab volta e Opash anuncia a suposta gravidez de Surya. Ravi comunica a Camila que irá ao Brasil com Raj. Sonya vai visitar Maya e ela lhe entrega uma carta sem que Harima perceba. Deva entrega a carta de Maya para Bahuan. Shankar comenta com Bahuan que pode deixar de ser um brâmane. Silvia conta para Aída sobre o flagrante que deu em Raul e ela desconfia das atitudes de Yvone. Cadore estranha ao ver Yvone chorando no hospital. Yvone pega o celular de Raul. Radesh confirma seu depoimento e é liberado na delegacia. Yvone faz uma ligação para a Índia do telefone de Raul e fala com Maya. Bahuan cruza com Raj na rua e os dois se encaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bahuan enfrenta Raj e o deixa irritado. Raul vai para o quarto e Silvia fica a seu lado. Bahuan pede para Deva entregar o presente que comprou para Maya. Hari se fere e Bahuan o leva ao hospital, que se nega a atender o menino. Cadore diz que não descansará enquanto não descobrirem quem armou para Raul e Ramiro fica preocupado. Shankar adverte Bahuan par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais