Fanfics Brasil - 42º - Tarso e Tônia se beijam Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 42º - Tarso e Tônia se beijam

366 visualizações Denunciar


Kochi abraça Maya, que chora nos braços da mãe. Maya diz que quer esquecer Bahuan e Kochi diz que vai levá-la ao templo para se purificar, sem que ninguém saiba o que aconteceu. Manu chega em casa aflito, mas Kochi disfarça e diz ao marido que Maya pegou chuva e está com dor de garganta. Manu chama Pandit para ver Maya. Ilana e César acham que a mídia está sendo injusta com o filho, acusando-o de agressor. Cadore conversa com Silvia e insinua que Yvone tem um caso com Raul. Júlia pergunta para Raul se ele está interessado em Yvone. Pandit afirma que Maya não está doente e desconfia que ela esteja envolvida com alguém. Tarso faz confidências a Tônia, que sente ciúmes quando uma amiga dele interrompe a conversa dos dois. Inês fala para Ramiro que Tarso está confuso mas ele não compartilha da mesma percepção da filha. Gaby desconfia que Dario e Ramiro estejam escondendo alguma coisa sobre o homem que atirou em Raul. Chiara alerta Duda sobre a possibilidade de Raj chegar ao Brasil casado. Tarso salva Tônia do mar e a beija.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tarso e Tônia ficam constrangidos depois do beijo. Maya diz a Rani que vai tentar amar Raj. Ravi e Raj chegam ao Brasil e Ravi se assusta com as vestimentas dos brasileiros. Wal avisa a Dario que Raj vai passar na Cadore. Camila pergunta a Leinha se ela gosta de Ravi. Inês incentiva Tarso a se desvencilhar dos padrões dos pais. Chiara marca um encontro com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais