Fanfics Brasil - 45º - Raul coloca ponto final no casamento Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 45º - Raul coloca ponto final no casamento

290 visualizações Denunciar


Cadore discute com Ramiro e não consegue aceitar que o filho esteja envolvido no assalto à casa de Raul. Sheila alerta Melissa que Tarso está trancado no quarto, mas a socialite não lhe dá atenção. Raul confessa para Murilo que irá se afastar da empresa. Dario fica apreensivo com o telefonema do delegado pedindo que ele compareça novamente à delegacia. Radesh se apresenta para Dayse como um guru indiano. Indra é abordado por Zeca e sua turma. Dayse encontra Indra e o leva para casa. Castanho repreende Ademir por mentir para Suellen. Silvia comenta com Yvone que Raul irá devolver o dinheiro à empresa e a amiga fica irritada com a notícia. Raul termina seu relacionamento com Silvia. Ravi faz elogios para Camila e os dois acabam se beijando. Raj fala para Ravi que vai para uma boate com amigos. Ramiro não consegue contar para Raul sobre seu envolvimento no episódio e Cadore o recrimina. Yvone finge para Silvia que se preocupa com o término do casamento dela. Chiara fala para Duda que levou o colar que Raj lhe deu para o Centro Estético e incentiva a amiga a sair com ela e Murilo. Melissa exige que Ramiro compre o colar de Duda. Um amigo de Murilo se interessa por Duda e eles começam a conversar. Maya pede que Deva queime a carta que Bahuan lhe enviou. Maya vê Puja e Hari na rua e Shankar pergunta se ela irá se desviar deles. Raj vê Duda dançando na boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raj vê Duda dançando com um homem, sente ciúmes e acaba beijando a ex-namorada. Murilo encontra um amigo jornalista na boate e fica sabendo sobre a prisão de Dario. Duda não resiste as investidas de Raj. Shankar diz a Maya que ela tem medo dos intocáveis e conclui que não seria feliz com Bahuan. Silvia pergunta a Cadore se Rami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais