Fanfics Brasil - 49º - Duda está grávida! Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 49º - Duda está grávida!

10 visualizações Denunciar


A médica percebe que Maya se desespera com a notícia e lhe oferece ajuda, mas a indiana sai do consultório. Raj e Ravi chegam do Brasil. Opash repreende Raj por te se encontrado com Duda, e o filho jura ao pai que o rompimento com ela foi definitivo. Tônia diz a Murilo que vai a Búzios com Tarso. Ashima procura os pais de Zeca, que mente, dizendo que eles não estão em casa. O médico examina Duda e constata que ela está grávida de dois meses, deixando Duda transtornada. Suellen nota que Norma mente para Abel. Duda conta para Chiara que está grávida. Maya escreve uma carta para Bahuan, implorando que ele venha buscá-la. Maya pergunta para Deva onde Shankar mora. Tarso beija Tônia e diz que ela é a única pessoa que o entende. Murilo tenta obter informações de Wal a respeito da amizade de Tônia e Tarso. Gaby comenta com Murilo que Dario talvez não permaneça na empresa. Silvia comunica a Raul que quer a separação. Ramiro diz a Dario para se afastar até a situação na empresa esfriar. Duda diz a Chiara que não sabe o que fazer agora que está grávida. Laksmi faz elogios a Maya para Surya, deixando a menina irritada. Opash manda Amithab vigiar Chanti na lan house. Maya procura Shankar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maya não consegue contar para Shankar que está grávida e se desespera para encontrar Bahuan. Shankar insiste para que Maya esqueça Bahuan e siga com sua vida. Duda conversa com Chiara sobre sua gravidez. Norma coloca sonífero no leite de Abel. Gopal vê Komal se insinuando para Durga e discute com ele. Maya passa mal novamente e Kochi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais