Fanfics Brasil - 77º - Norminha confronta Dayse Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 77º - Norminha confronta Dayse

435 visualizações Denunciar


Castanho conversa com Ramiro e deixa claro para o empresário que Tarso precisa iniciar um tratamento urgente. César interrompe a aula de Zeca e pede ao filho que procure Leinha e Camila para descobrir o que Aída pensa em fazer com relação à pensão. Opash manda telegrama para Chiara, avisando o dia de sua chegada ao Brasil. Pandit avisa a Opash que o pai do filho que vai nascer fora do casamento é jovem. Opash disfarça e diz que vai assumir o filho mesmo assim, pois já deu sua palavra à mulher. Aída diz às filhas que processará César se ele não pagar a pensão acordada. Zeca diz ao pai que as irmãs não falaram nada sobre a pensão e César conclui que Aída não fará nada. Norminha procura Dayse e a confronta, exigindo que a massagista se afaste de Abel. Dayse enfrenta Norminha, deixando Tônia e Ciça perplexas com sua reação. Melissa se recusa a aceitar que seu filho precisa de ajuda psiquiátrica. Silvia comenta com Cadore que vai voltar a trabalhar. Murilo alerta Tônia para o problema de Tarso e aconselha a irmã a se afastar dele. Maya demonstra a Raj que está insatisfeita com a viagem à Dubai, mas ele a encoraja a ir. Surya coloca sal no chá que Maya prepara para Laksmi e a matriarca repreende a esposa de Raj. Kochi avisa a Maya que Rani vai acompanhá-la na viagem a Dubai. Manifestantes protestam em frente ao restaurante de Bahuan e Puja fica surpresa com a possibilidade de o filho de Shankar ser um intocável como ela. Puja pergunta a Shankar se Bahuan é um intocável. Shankar pede para que o filho responda, mas Bahuan foge, deixando Puja sem saber a verdade. Radesh vai à casa de Cema e finge receber o espírito de Raul. Tônia visita Tarso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Laksmi critica o fato de Maya querer levar Rani a Dubai para acompanhá-la. Opash manda telegrama para Chiara, confirmando sua vinda ao Brasil. César conta para Ilana que Aída abriu o processo sobre o desconto da pensão. Melissa repreende Inês por ter deixado Tônia entrar em sua casa para ver Tarso. Inês critica a mãe por n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais