Fanfics Brasil - 86º - Ramiro fecha acordo com Bahuan Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 86º - Ramiro fecha acordo com Bahuan

278 visualizações Denunciar


Duda desliga o telefone ao ouvir a voz de Maya. Amithab comenta com Karan que acha estranho Opash não contar sobre o negócio que fechou nos Emirados. Zeca diz para Ilana que César foi preso. Opash deixa Indira ciente das negociações feitas com Duda. Ilana procura Aída na clínica e as duas trocam insultos por causa da prisão de César. Kochi e Harima chegam de viagem e Rani desconfia da ida da sogra à vila. Amithab demonstra a Opash preocupação com a sua perda de controle sobre o dinheiro da loja. Maya comenta com Sonya sobre a culpa que sente por mentir para Raj e o medo de ser abandonada pelo marido. Pedro percebe que Bahuan aceitou o convite da Indiamed para enfrentar Raj. Deva diz a Maya que o Correio devolveu a carta de Bahuan. Melissa insiste em não aceitar a doença de Tarso. Camila culpa a mãe ao saber que César foi preso. Ramiro aprova o projeto apresentado por Bahuan e informa que disponibilizará uma casa para o indiano se hospedar. Silvia diz a Cadore que Ramiro quer despejá-los da casa para abrigar Bahuan. Yvone fala para Raul que está no Brasil, mas esconde que se hospeda em sua casa. Raul pede a Yvone que pegue um relógio que deixou no cofre do escritório de sua casa. Ramu avisa a Puja que ela está sendo cotada para representar os intocáveis na política. Opash encontra com Shankar e o acusa de prejudicar sua família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Shankar manda Opash perguntar a sua família o que fizeram com ele no passado. Karan e Laksmi desconversam quando Opash os interroga sobre a insinuação de Shankar. Shankar conta a Guru sobre a paixão que teve por Laksmi e como perdeu sua família e foi expulso da casta por causa do amor que sentiu pela mãe de Opash. Yvone abre o cofre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais