Fanfics Brasil - 90º - Nascem os filhos de Maya e Duda Caminho das Índias - História Real

Fanfic: Caminho das Índias - História Real


Capítulo: 90º - Nascem os filhos de Maya e Duda

388 visualizações Denunciar


Raj revela a Maya que sentirá saudades durante a estadia da esposa na casa dos pais. Murilo marca com Raj a reunião com o representante da Indiamed. Raj avisa a Maya que irá ao Brasil, mas tranquiliza a esposa ao dizer que não vai procurar Duda. Ravi está angustiado com a proximidade da chegada de Camila. Tarso revela a Castanho que receia que Tônia o deixe. Aída confirma para Tônia que Tarso dificilmente será como antes. Maya se despede da família de Opash para ter o filho na casa da mãe. Sem dar muitas explicações, Kochi avisa a Maya que elas partirão no dia seguinte. Yvone trama a abertura de duas contas no nome de Humberto sem que Raul perceba. Melissa descobre que Tarso está tomando remédio para esquizofrenia e joga todos fora. Cadore e Silvia se encontram no supermercado e ela comenta que está sem luz. Cadore discute com Melissa e a acusa de querer provocar uma nova crise em Tarso. Ramiro resolve procurar Gaby e os dois conversam sobre um possível envolvimento. Raj aconselha Ravi a contar tudo sobre o casamento arranjado para Camila quando ela chegar. Kochi e Harima levam Maya para a Vila e pedem a Rani para avisar Manu. Kochi avisa a Maya que elas estão na vila para tentar salvar a família. Murilo percebe que alguém provocou o corte de luz e água na casa de Silvia, que desconfia de Ramiro. A bolsa de Duda se rompe e Chiara a leva ao hospital. Maya avisa a Kochi que o filho vai nascer. Puja aceita a proposta de Shankar para se inserir na política.  Manu e Raj resolvem ir para a Vila. Nasce o filho homem de Maya.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheusitu

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duda se emociona com o nascimento do filho. Maya chora ao ver seu filho. Ravi conta a Opash que Kochi levou Maya para a Vila de sua família para fazer um ritual, a mando do sacerdote. Opash e Indira se dirigem para a Vila. Aida comenta com Ciça que César demonstrou ciúmes quando a viu ao lado de Dario e Ciça pergunta se Dario se insinuou pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais