Fanfic: Parece Amor (DyC) | Tema: Vondy - RBD
POV Ucker
Eu estava estava indo pra empresa, sabia que Christian ia falar demais no meu ouvido já que eu não aparecia lá a dois dias, e eu estava atrasado uma hora e vinte pra reunião. Assim que entrei na sala ele começou a falar.
-Resolveu aparecer porque? tava com saudade?
-Eu estava doente cara!
-Sei bem o nome da sua doença!
Olhei pra ele e vi que faltava dizer alguma coisa, esperei e ele não disse nada.
-Cadê o Poncho? -perguntei-
-Ele está assinando os papéis, já que você não veio. -pegou umas folhas- tenho duas notícias, qual quer ouvir primeiro?
-A melhor!
-Você perdeu a reunião e perdeu todas as chances de mostrar o seu projeto... -não deixei ele terminar-
-Essa é a melhor? Nem quero ouvir a ruim!
-Não, essa é a ruim. A boa é que uma garota vai vim fazer intercambio aqui na nossa cidade e vai estagiar aqui. -amostrou a língua-
-Isso é bom?
-Pow, ainda não gostou? Ok! vou te dar uma notícia melhor! -olhei pra ele esperando resposta- Ela vai ficar no seu apartamento.
-Que? -gritei-
-É! lembra daquela vez que inscrevi a minha casa, a sua e a do Poncho? -balencei a cabeça comfirmando- então, agente queria encher a casa de gatinhas, mais agora eu tenho namorada e o Poncho não quer porque ele tá saindo com uma amiga da Mai ai, você foi o sortudo -ele deu leves tapas nas minhas costas-
-E como eu faço pra desfazer isso?
-Você não quer? -penssei um pouco e ele não me deixou responder- Bom agora não tem mais jeito, já comfirmei tudo com ela e ela chega amanhã!
-Que? -gritei de novo-
Christian estava querendo me enlouquecer, tudo sempre sobrava pra mim, agora eu estava indo pra casa arrumar pra chegada da tal garota que afinal eu não sabia nada, só sabia quem tinha acabado de completar dezoito anos, ou seja, era uma adolescente, pirralha e eu ainda ia ter que cuidar dela. Minha vontade naquele momento era de socar o Christian.
Cheguei em casa e fiz o que eu pudi, tava uma bagunça só, eu tinha esquecido que tinha armário e minhas coisas estavam em vários lugares do apartamento, coloquei tudo no quarto de empregada, eu não usava mesmo, arrumei tudo do meu jeito, fui até a cozinha e na geladeira só tinha água e algumas garrafas de vinho, abri o armário e olha, só duas garrafas de vodka, balancei a cabeça desesperado. Decidi ir até o mercado, não sabia o que comprar então comprei 10kg de macarrão, comprei alguns sucos e lasanha congelada, guardei tudo e fui dormir.
Acordei as 7:30 com o celular, aquele maldito, nunca ficava em silêncio quando eu mais precisava, escutei a menssagem de voz de Christian:
``Acorda cara, tô indo bucar a Dulce no aeroporto, vou deixá-la ai e vou pra empresa, espero que esteja acordado!!``
Já? Eles não dormem? Decidi voltar a dormir, afinal quanto tempo demorariam? Ela nem deve ter desembarcado. mais como é que era o nome dela mesmo? Dulce? Não lembro mais.
Parece que eu só tinha dormido dois minutos e a campanhia tocou, bufei, me levantei, vesti uma bermuda e uma blusa e fui ao banheiro, tocaram de novo, gritei um ``Já vai``, Christian não sabia esperar, sai do banheiro e fui abrir a porta.
-Achei que tinha morrido cara.
Eu nem ouvi o que ele disse direito, não consegui tirar a atenção da ruiva, me enganaram, não era possível que essa garota tinha dezoito anos, ela já era uma mulher, muito linda por sinal, e ela... fui interrompido dos meus penssamentos porque Christian gritava, olhei pra ele
-Essa é Dulce, Dulce esse é Christopher, E eu estou com pressa, então tchau! -ela se despediu de Christian que saiu berrando algo que eu não escutei, Christian era totalmente louco, olha a primeira impresão que ele passa-
cumprimentei a garota que sorriu forçadamente, peguei as malas e dei espaço pra ela entrar,fechei a porta.
-Oi -eu disse tentando ser simpático mas eu ainda estava com sono-
-Oi... -ela lêu um papel que estava em sua mão- Christopher! -ela respondeu com um sorriso torto-
-Fica a vontade! Pode ir pro seu...
Parei de falar assim que lembrei, meu Deus e agora o que eu faço? Não tem quarto pra ela ficar, bom tem o meu e o da empregada, que estava uma baguça, porque eu taquei tudo lá ontem.
-Quarto? -ela perguntou me tirando dos penssamentos-
-Sim -respondi tentanto achar uma soluçao pro meu maior problema no momento, eu tinha uma hóspede eu não tinha onde enfia-la.
-Onde é?
Penssei por alguns segundos e... é, eu não tinha outra escolha, agarrei as malas dela.
-Por aqui, vou mostrar a casa.
Levei ela até meu quarto, por sorte não tinha nada que dissesse que era meu, larguei as malas lá.
-Aqui tem um banheiro e no final do corredor tem outro, vem vou te mostrar a cozinha -disse tentando tira-la de lá logo- Tá com fome? -eperava que ela respondesse que Sim, mas ela disse Não, precisava que ele fizesse alguma coisa Já!
Levei ela até a área e depois até a sacada, sai de fininho e corri pro quarto, peguei um lençol estendi na cama e tirei tudo do meu closet, Legal, agora eu tinha uma trouxa de roupa, levei pro quarto de empregada e quando voltei me deparei com ela no corredor.
-Aonde estava?
-Fui ao banheiro -ajeitei a manga da bluda- Olha, já pode arrumar suas coisas no closet.
-Tá, vou depois, tô canssada. -ela caminhou até a sala-
Legal, corri a toa.
Sentei do lado dela e tentei puxar assunto.
-Quantos anos tem mesmo? -Perguntei pra comfirmar, ela não podia ter 18.
-Dezoito! -É, ela tinha- Porque?
-Você parece ser mais velha! -ela arregalou os olhos, e eu entendi que eu tinha chamado ela de velha- Não que você seja velha, você tem cara de mais madura! -Ela sorriu-
-Obrigada! Bom...vou tomar banho, tenho que ir pra faculdade.
-Já?
-Sim, vou fazer a noite! Licença tá?!!! -eu assenti e ela saiu-
Penssei que talvez quisesse comer antes de ir, então fui tentar fazer um macarrão, porém eu não sabia, procurei na internet mas naquela bagaça não tinha nenhum tutorial enssinado, acredita? Nem eu, sempre achei tudo lá. Emfim, sabia que tinha que fazer na água, então coloquei no fogo e fui ao banheiro.
Autor(a): thisisme
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando voltei abri o saco e analisei um pouco, eu realmente não sabia o que fazer, nunca fiz comida na minha vida. - O que tá fazendo? -Deixei um pouco de macarrão cair com o susto e virei pra Dulce que estava rindo- -Macarrão, você gosta? Ela parecia que já estava arrumada, Senhor, por quanto tempo eu fiquei olhando o ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 433
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 05/12/2015 - 07:49:05
Nossa como eu senti saudades dessa fic!! Que casal complicado gente!! Posta mais por favor!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/11/2015 - 16:12:53
Continua
-
Ecanaju Postado em 27/10/2015 - 23:43:39
Ta mano como tu faz uma coisa dessas?? Não pode, cade respeito c as leitoras? Amanda o texto Eles são tão complicados, vontade de mandar pró casos de família tema: "Ele me ilude, parece Vondy" "Ela diz que é fantasia mas me ama" Mona agr que reparei "Chris e Greg" 😂😂😂😂 KKKKKK
-
Ecanaju Postado em 16/10/2015 - 22:32:38
KATH SUA OTARIA, ACHO BOM QUE POSTOU, E POSTA MAIS QUE TO MANDANDO, MIDIRA MGA, AGILIZA
-
carlauckers Postado em 05/09/2014 - 19:58:52
POSTA SUA WEB É PERFECT
-
laayla Postado em 23/07/2014 - 18:15:54
Abandonou a gente? :'( Ahhh poxa, não faz isso não, pfv pfv *-*
-
letsvondy Postado em 06/06/2014 - 15:13:28
Poxa Vc é malvada Pq parou de postar nbfaz isso Pf posta Mais estou amando quero o casal juntos :(
-
gaelli Postado em 28/05/2014 - 11:33:57
Posta mais!!! adorei a sua fic,continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 18:42:10
A Blanca está aí???? Como assim avó???? POSTA MAIS!!!!
-
laayla Postado em 24/05/2014 - 16:06:41
Awwwn nasceu, que linda *--* Qual o nome dela? Não é esses que sempre colocam nos bebes vondys, como Luna e Vitória não né ? rs' Nem sou abusada, que isso .. :p /// Posta maais *000*