Fanfic: Parece Amor (DyC) | Tema: Vondy - RBD
POV Dulce
DIFERENÇAS E SEMELHANÇAS
"Vale a pena se separar por uma divergência? Não! Mas vale a pena se separar pela forma como ambos lidam com essa divergência"
“Os opostos se atraem!” “Nos amamos porque somos muito parecidos!” Quem nunca ouviu essas frases opostas de casais que se amam muito? Qual delas é verdadeira? Se você tem experiência no campo dos relacionamentos à dois, já deve ter vivido situações em que tinha TUDO ou NADA à ver com a outra pessoa. Esses “todos” e “nadas” passam por diversos campos: gosto musical, crenças religiosas, preferências gastronômicas, gostos sexuais e por aí vai. Muitas pessoas se desesperam quando descobrem aquela discordância do “amor da sua vida”, pensando que será esse o motivo da ruína do casal! Outros preferem ignorar essas…
postado por Dona Porra
Fechei o notebook e peguei Ana, dei banho, arrumei e arrumei a bolsa, coloquei tudo que ele precisaria, até leite do meu peito. Ela estava me olhando chupando a mão.
-Que foi? Eu não vou com vocês já disse!
-Falando sozinha mana? -Léo brotou do meu lado-
-Não, não ta vendo?
-Ah você não ta falando com ela né?- apontou pra Analu e o encarei- Sério?
-Você também fala com ela.
Sai do quarto e peguei o interfone e avisei que era pra Christopher subir direto. Destranquei a porta e deixei uma brecha aberta.
POV Ucker
Sim, eu vou colocar um fim nisso, Christian e Poncho não me levavam a sério mas okay, a semana passou e eu só falava com Dulce sobre Analu, também só ia visitar a pequena quando ela estava na faculdade, ela também não se dava ao trabalho de me perguntar nada, okay ótimo, melhor assim.
Sexta-feira e eu tinha que ir almoçar na minha mãe, ainda não entendi o que ela queria, encher o saco provavelmente. Fui a empresa marcar presença e sai de lá uma hora depois. Em casa, tomei banho e fiquei jogando esperando a hora passar.
Cheguei no prédio de Dulce meio atrasado, digo isso porque minha mãe me ligou perguntando se eu tinha esquecido, foi quando sai de casa. A porta estava entre aberta e encontrei Léo vendo um filme no sofá com uma latinha de cerveja na mão.
-E ai cara? –saudou- A Dulce ta la dentro.
Passei pelo corredor e abrir a porta sem bater, Analu estava na cama com travesseiros em volta e a bolsa do lado, Dulce não estava ali, peguei a pequena no colo a beijei, escutei mais alguém falando na sala e sai do quarto dando de cara com Dulce que saia do banheiro, ela não estava pronta pra sair.
-Perdeu a hora? –perguntei sabendo que não-
-Não, porque? –Não disse?-
-Porque não esta arrumada?
-Porque eu não vou, já disse!
Quando eu ia mandar ela parar com a infantilidade, Anahi tomou Ana de mim a apertando e beijando.
-Any me dá aqui –peguei Ana de novo- Não faz isso! –Falei já estressado- Dulce eu não vou falar de novo, vou esperar na sala-
-Olha aqui, oi pra você, eu tô ótima obrigada, e eu também não tenho nada a ver com isso- Any veio andando atrás de mim- Agora me dá minha afilhada por gentileza, seu ogro!
-Any calma ai, eu cheguei agora! –Não deixei ele pegar minha filha e ela abriu a boca virando pra Dulce pra que ela fizesse algo.
Dulce sentou no sofá.
-Deixa ele Any, ele vai levar a Aninha pra conhecer a avó.
-Nós vamos levar, Dulce eu vou avisar, ou você troca de roupa ou te te levo assim do jeito que está –ela riu- Você quer ver? –ela me encarou confusa-
Ela e Any ficaram me olhando e Léo levantou:
-Sai arrastando ela logo e leva essa garota com vocês- apontou pra Any- E calem a boca que eu quero ver meu filme! –pegou outra lata e voltou pro sofá-
-Você não vai falar assim comigo! –Any protestou- Vem Dul, eu vou te ajudar – Ela puxou Dulce que foi reclamando dizendo que não ia. Mas que inferno!
Quando cheguei na minha mãe foi horrível, ela quase chorou quando viu Ana e começou a ensinar Dulce a cuidar da bebê, você tem que fazer isso, não pode fazer aquilo, tem que dar isso e não aquilo e não sei o que. Se estivéssemos cuidado dela errado ela não estaria aqui ainda hoje.
Depois que minha mãe se acalmou, entrei em casa e vi que meu tio não veio sozinho, minha tia também estava e meus dois primos, depois do almoço descobri que um deles ia casar e enquanto todos falavam ao mesmo tempo meu tio me chamou pra conversar a sós, finalmente, eu já estava achando que essa conversa não ia sair, eu só vim aqui pra isso. Levantamos e fomos em direção ao quintal.
POV Dulce
De vez em quando eu sorria quando alguém olhava pra mim pra fingir que estava prestando a atenção e contava o tempo que estava levando aquela conversa de Chris com o tal tio, eles já estavam lá a muito tempo. Quando Ana começou a chorar e se debater no meu colo, levantei e fui até a cozinha, tirei o macacãozinho dela a deixando de fralda e ela levou a mão a cabeça arrancando a presilha vermelha.
-Não! –tomei da mão dela fazendo o penteado de novo-
Depois de um tempo consegui fazê-la dormir e a levei para o quarto de Alê. Arrumei os travesseiros em volta dela e Christopher parou na porta.
-Até que enfim, já podemos ir embora?
-Desculpa ter que te desagradar, mas não, ainda não quero!
Sai do quarto fechando a porta pra Ana não acordar.
-Ta então fica, eu vou embora!
-Não vai!
-Vou!
-Tenta!
Fiquei olhando para ele P da vida e ele se aproximou.
-Para ta? Já chega! Vamos para de agir assim, não vai ser saudável Dulce!-bufou-
-Foi você que me obrigou a vir, eu não queria, então já chega você!
-Porque não?
-Porque não, eu não queria estar aqui com você ta? Eu podia ta em casa fazendo qualquer coisa ou sei lá, andando por ai com...-parei de falar, não valia a pena, também não interessa o que eu ia dizer, era mentira, eu não podia nada, eu podia estar aqui, com ele. Mas não desperdiçando o tempo discutindo-
-Com quem? Com o seu namorado?
Pronto, estava demorando!
-Que namorado Chris, não começa!
-Você sabe de quem eu tô falando!
-E você sabe que o Greg não é meu namorado que saco! –falei alto, e me dei conta de que podiam nos ouvir ou até mesmo acordar Ana-
- Mas ele deveria ser seu namorado, Dul!
- O que? - perguntei confusa. - Por que?
Chris se aproximou e eu dei dois passos para trás, entrando em um pequeno quarto que ficava a lado do de onde Ana estava. A conversa alta entre os parentes de Christopher se perdeu, não percebi se alguém nos viu, pois apenas Christopher e eu éramos os únicos habitantes do Planeta Terra naquele momento.
- Porque se ele fosse o seu namorado, me impediria de fazer isso.
E então, seus lábios estavam colados aos meus.
... ?
Autor(a): thisisme
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Senti seus lábios fazerem uma leve pressão sobre os meus e logo sua língua me pedia passagem, que dei de bom grado. Todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 433
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
MayFonseca Postado em 05/12/2015 - 07:49:05
Nossa como eu senti saudades dessa fic!! Que casal complicado gente!! Posta mais por favor!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/11/2015 - 16:12:53
Continua
-
Ecanaju Postado em 27/10/2015 - 23:43:39
Ta mano como tu faz uma coisa dessas?? Não pode, cade respeito c as leitoras? Amanda o texto Eles são tão complicados, vontade de mandar pró casos de família tema: "Ele me ilude, parece Vondy" "Ela diz que é fantasia mas me ama" Mona agr que reparei "Chris e Greg" 😂😂😂😂 KKKKKK
-
Ecanaju Postado em 16/10/2015 - 22:32:38
KATH SUA OTARIA, ACHO BOM QUE POSTOU, E POSTA MAIS QUE TO MANDANDO, MIDIRA MGA, AGILIZA
-
carlauckers Postado em 05/09/2014 - 19:58:52
POSTA SUA WEB É PERFECT
-
laayla Postado em 23/07/2014 - 18:15:54
Abandonou a gente? :'( Ahhh poxa, não faz isso não, pfv pfv *-*
-
letsvondy Postado em 06/06/2014 - 15:13:28
Poxa Vc é malvada Pq parou de postar nbfaz isso Pf posta Mais estou amando quero o casal juntos :(
-
gaelli Postado em 28/05/2014 - 11:33:57
Posta mais!!! adorei a sua fic,continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
babar_slon Postado em 24/05/2014 - 18:42:10
A Blanca está aí???? Como assim avó???? POSTA MAIS!!!!
-
laayla Postado em 24/05/2014 - 16:06:41
Awwwn nasceu, que linda *--* Qual o nome dela? Não é esses que sempre colocam nos bebes vondys, como Luna e Vitória não né ? rs' Nem sou abusada, que isso .. :p /// Posta maais *000*