Fanfics Brasil - 208º Capítulo Parece Amor (DyC)

Fanfic: Parece Amor (DyC) | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: 208º Capítulo

576 visualizações Denunciar


                                                                                


 


 


 


Não consegui prestar atenção em mais nada no caminho da sala até o o seu quarto. Não saberia nem mesmo dizer se as luzes se ascenderam quando passamos, ou se a luz do seu quarto já estava ou não acesa quando ele me colocou deitada em sua cama, que aliás, tinha o seu cheiro marcante impregnado nos lençóis. Tudo isso porque Chris não desgrudou sua boca da minha durante todo o percurso. 
Seu beijo começou doce, mas nosso beijo nunca terminava do jeito que começava, por isso, quando minha cabeça tocou a montoeira de travesseiros atrás de mim, eu já estava ofegante e necessitada de tudo o que ele poderia me dar. 
Mordi o lábio, sentindo seus dedos descerem pelo interior das minhas pernas, tocando de leve minhas panturrilhas, até chegar a minha sandália. Desabotoou uma e logo depois a outra, jogando-as no chão. Seus dedos voltaram a subir por minhas pernas, chegando a barra do meu vestido, levantando-o lentamente. 
Fechei os olhos, deleitando-me com a sensação de seus dedos sobre minha pele, arrepiando em cada lugar que passava. A próxima coisa que meu cérebro registrou, foi o farfalhar do meu vestido caindo ao chão. Ouvi um suspiro vindo de Chris e abri os olhos, curiosa para observá-lo. Seu olhar quente queimava meu corpo ele desceu a ponta dos dedos pelo meu pescoço, colo, raspando-o em cima do meu mamilo desnudo. Suspirei, remexendo-me em prazer. Me sentei, tocando seus lábios com a ponta dos dedos, peguei em sua mão e a coloquei em cima do meu sexo ainda coberto pela calcinha. Coloquei o pano para o lado e fiz seu dedo tocar minha abertura molhada. Um sorriso ousado se abriu em meus lábios. 


- Sinta... Eu quero você. 


- Dul... - ele gemeu, começando a me tocar levemente. 
Seu dedo circundou meu clitóris, começando devagar. Seu toque era tão leve quanto o de uma pluma, mas mesmo assim eu sentia o prazer que ele queria me proporcionar. Gemi baixinho e levei minha mão a blusa social branca que ele usava, desabotoando-a rapidamente. Seu peitoral foi revelado pra mim e eu reprimi um suspiro, levando minha mão até sua calça. Chris apenas me observava, deixando-me a vontade para despi-lo. Seus movimentos continuavam leves em meu sexo e eu gemi um pouco mais alto. Não só pelo seu toque, mas sim para o seu membro que pulou para fora assim que abaixei sua calça e cueca. 
- Chris... - murmurei baixinho e mordi o lábio, sem saber o que dizer. 
Ele sorriu e parou de me tocar, tirando sua calça por completo. Logo sua blusa também estava no chão fazendo companhia ao resto de nossas roupas. 

Ele pegou minha mão e a beijou docemente, abaixando-a logo depois. Se eu a movesse apenas um pouco, tocaria em seu sexo rígido, que chegava até o seu umbigo facilmente. 

Christopher soltou minha mão e eu mordi o lábio, passando a ponta do meu dedo pela cabeça, sentindo um líquido incolor molhar minha pele. Observei que Chris ofegou e achando que aquilo era algo bom, passei meu dedo em círculos sobre a glande, descendo logo depois por todo o seu comprimento. Peguei seu membro em minha mão e o toquei de cima para baixo, devagar, sentindo a pele sensível e quente entre meus dedos, as veias pulsantes em minha palma. Christopher gemeu mais alto dessa vez, ajoelhado a minha frente. Ele ofegou baixinho, olhando para o movimento de minha mão em seu sexo. Ele passou a ponta do polegar pelos meus lábios. 
Eu estava prestes a abaixar minha cabeça e colocá-lo todo na minha boca, quando Chris me pegou de surpresa, colocando seu corpo em cima do meu, fazendo-me deitar nada cama. 
- Nós teremos todo o tempo do mundo para isso, meu amor. Mas agora eu quero você na minha boca. - seus beijos desceram pelo meu queixo, passeando e descendo pelo meu pescoço.
Um gemido rouco escapou por meus lábios ao ouvir aquilo e o outro ainda mais alto se sucedeu quando senti sua língua circundar meu mamilo. Fechei meus olhos e joguei minha cabeça para trás, arqueando meu tronco pra ele. Seus lábios se fecharam em meu seio e ele começou a sugar com força, apertando e amassando meu outro bico, me levando a loucura. A sensação era estranhamente prazerosa, incrivelmente arrebatadora. Era como se minha mente estivesse ligada apenas para absorver todas aquelas sensações que ele estava me dando.
Sua língua rodeou meu outro mamilo, mas ele não se demorou muito ali, fazendo seus lábios descerem pelo meu corpo, num toque tão suave. Senti cada pelo do meu corpo se arrepiar, mas logo a sensação foi substituída por uma ainda mais forte. A língua de Chris tocou levemente meus pequenos lábios e logo depois, tocou meu clitóris indo de cima a baixo. Gemi alto, realmente gritei, sentindo-o começar a chupar meu nervo pulsante, espalhando prazer, mas simplesmente fantástico, por todo o meu corpo.
Meu sexo pulsava cada vez mais e ele não parava, sugando, lambendo e até mesmo mordiscando meu clitóris sem parar. Senti meu baixo ventre oscilar em prazer, minha intimidade ficar cada vez mais molhada, enquanto ele fazia mágica com sua boca. 
- Chris... - gemi, segurando sua cabeça no meio das minhas pernas. -Chris, eu vou... 
Ele sorriu com a boca ainda cobrindo o meu sexo e continuou o que fazia, colocando ainda mais pressão em sua língua, lambendo cada vez mais rápido. Senti o quarto girar, meu corpo começou a tremer e um grito ecoou pelo quarto, enquanto eu começava a go/zar pra ele. 
Fiquei aérea por vários segundos, minutos ou talvez horas. Meu cérebro só voltou a ativa quando as lambidinhas de Christopher se tornaram incomodas e eu o empurrei de leve pelos ombros. Ele subiu com beijos pelos meu corpo e quando chegou ao meu rosto, sorriu de leve. Acho que ele queria falar alguma coisa, mas não permiti, puxando sua cabeça para mim e atacando seus lábios com todo o meu amor. 
Podia sentir seu gosto em minha boca e sua ereção pulsando em minha barriga, molhando minha pele com o líquido pré-gozo. Ele gemeu baixinho em minha boca e se afastou. 

Um sorriso grande se abriu em seus lábios, quando ele pegou seu pê.nis em sua mão e o levou a minha intimidade, passeando do meu clitóris a minha entrada, lentamente.
Ele beijou meu pescoço e subiu até minha orelha, forçando a glande de leve na minha entrada.
Abri mais minhas pernas, acomodando-o no meio delas e ofeguei, sentindo-o morder o lóbulo da minha orelha. 
Seus olhos encontraram os meus e apesar do seu sorriso ter diminuído, seus olhos estavam repletos de desejo e paixão. Lentamente ele começou a se movimentar, entrando devagar em mim, abrindo espaço para se acomodar. Eu estava relaxada, feliz e excitada e foi impossível não gemer quando ele adentrou completamente.
Um choque se instalou no meu corpo e Chris gemeu junto comigo quando ele forçou ainda mais seu movimentos e um gemido de prazer saiu pela minha garganta quando ele chegou até o fundo, tocando um nervo dentro de mim que eu nem sabia que existia. 
Ele ficou alguns segundos parado, sem fazer qualquer movimento. Senti meu sexo pulsar repetidas vezes e me mexi, levando meu quadril para baixo, movimentando-o dentro de mim. 
- Ei, espere por mim, não seja apressada. - ele murmurou, rindo pra mim. Suas mãos puxaram meu quadril pra baixo me fazendo deslizar na cama e impedindo meus movimentos.


- Eu vou fazer isso hoje, mas eu acho que se você se mexer, eu vou gozar. 
Sorri ainda mais e suavemente, ele me beijou. 
- Vamos ver se isso procede. 
E então, ele começou a se mover, primeiro lentamente e depois mais rápido, me fazendo gemer alto. Meu sexo pulsou ainda mais, um estranho prazer tomando conta do meu corpo, forte e intenso. 
- Po.rra Dulce- ele gemeu quando pressionei meu quadril pra cima o enterrando mais em mim- Isso, baby... - ele gemeu em meu ouvido e eu gozei, gritando seu nome. -
Não sabia mais quem estava gemendo mais alto, se eu o apertava ou se era ele quem ocupava todo o meu espaço, tirando-me completamente de órbita. A única coisa que sei é que, quanto mais ele se mexia, mais prazer eu sentia. 
- Mais rápido... - gemi, arranhando suas costas.
Ele me atendeu, ajoelhando-se no meio das minhas pernas e começando a se mover com mais força indo até o fundo e voltando repetidas e incansáveis vezes. Já sentia tudo começar a rodar de novo e Chris jogou a cabeça pra trás. Acho que senti seu membro crescer ainda mais em mim, me alargando completamente quando sem fazer com que ele saísse de mim eu girei o quadril me apoiando nos joelhos e com as mãos no colchão, ele apertou meu quadril com as duas mãos.
- Vem comigo Dul... 
Agarrei os lençóis com força, levando meu quadril de encontro a ele e gozei, explodindo em milhares de pedaços. Segundos depois, senti Christopher gozando dentro de mim, me marcando totalmente como sua, misturando seu prazer ao meu. 
Ofegante, ele caiu ao meu lado e me joguei de barriga sobre a cama,sua cabeça acomodada em minhas costas. Coloquei a mão em sua cabeça, respirando fundo e sentindo seu cheiro entranhado em minha pele. Poderia ficar assim para sempre e já sentia meu corpo começar a se acalmar em meio a todo aquele fogo que havia tomado conta de nós dois.
- Dul? - ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos. 
- Sim?
- Eu amo você.


 


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisme

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    No outro dia quando acordei, deixei Christopher no quarto e fui até a cozinha, bebi água e ligue para Léo pra saber se ele ainda não tinha matado a minha filha. -Não, ela ta viva, eu é que to quase morrendo! Volta logo e não faz mais isso comigo. Desliguei e voltei pro quarto sentei na cama e olhei Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 05/12/2015 - 07:49:05

    Nossa como eu senti saudades dessa fic!! Que casal complicado gente!! Posta mais por favor!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/11/2015 - 16:12:53

    Continua

  • Ecanaju Postado em 27/10/2015 - 23:43:39

    Ta mano como tu faz uma coisa dessas?? Não pode, cade respeito c as leitoras? Amanda o texto Eles são tão complicados, vontade de mandar pró casos de família tema: "Ele me ilude, parece Vondy" "Ela diz que é fantasia mas me ama" Mona agr que reparei "Chris e Greg" 😂😂😂😂 KKKKKK

  • Ecanaju Postado em 16/10/2015 - 22:32:38

    KATH SUA OTARIA, ACHO BOM QUE POSTOU, E POSTA MAIS QUE TO MANDANDO, MIDIRA MGA, AGILIZA

  • carlauckers Postado em 05/09/2014 - 19:58:52

    POSTA SUA WEB É PERFECT

  • laayla Postado em 23/07/2014 - 18:15:54

    Abandonou a gente? :'( Ahhh poxa, não faz isso não, pfv pfv *-*

  • letsvondy Postado em 06/06/2014 - 15:13:28

    Poxa Vc é malvada Pq parou de postar nbfaz isso Pf posta Mais estou amando quero o casal juntos :(

  • gaelli Postado em 28/05/2014 - 11:33:57

    Posta mais!!! adorei a sua fic,continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • babar_slon Postado em 24/05/2014 - 18:42:10

    A Blanca está aí???? Como assim avó???? POSTA MAIS!!!!

  • laayla Postado em 24/05/2014 - 16:06:41

    Awwwn nasceu, que linda *--* Qual o nome dela? Não é esses que sempre colocam nos bebes vondys, como Luna e Vitória não né ? rs' Nem sou abusada, que isso .. :p /// Posta maais *000*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais