Fanfics Brasil - Parece Amor (DyC)

Fanfic: Parece Amor (DyC) | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: 43? Capítulo

447 visualizações Denunciar


                                                                   


                                             Classificação Indicativa do Capítulo


 


 


-Acho que estamos na igreja errada! –concluiu Poncho-


-Ah vocês estão de sacanagem, eu to cansada, não aguento mais andar! –reclamei-


-Quer colinho amor? –Christopher disse com voz de bebê e eu ri negando com a cabeça-


-Vocês não estão perdidos né?  -perguntou Any- Quantas igrejas deve ter aqui gente?!


-Alguém trouxe o convite? Lá tem o endereço! –Chris perguntou e todos negamos com a cabeça-


-Ai ai! –sentei no degrau de entrada da igreja- Era só o que faltava!


Any saiu das costas de Poncho e sentou do meu lado e os meninos ficaram em pé no meio da rua olhando em que direção estávamos. Olhei no celular e eram 3:59. Eu estava com a cabeça apoiada na mão e Any com a cabeça no meu ombro.


-Vou ligar pra policia –disse Poncho-


-Que mané policia, ta maluco?


-Ucker, levaram nossos carros cara!


-Estamos no lugar errado você não ta vendo!


-Eu tenho uma pergunta –Any disse-  Ainda estamos no México?


-Claro! –disseram os dois juntos-


-Então porque estão perdidos? A quanto tempo moram aqui? Dois dias?  -eu disse já irritada e cansada-


-Vamos pegar um taxi! –sugeriu Christopher-


-E o meu carro?


-Cara eu também perdi o meu!


-Nem parece, você não ta nem ai!


-Como levaram o carro sem as chaves? –perguntou Any-


-Any existe ligação direta! –eu disse-


-Que que isso?


-Ai, esquece!


Chegamos em casa meia hora depois, pegamos um taxi e eu estava exausta.


-Que saudade do ap. –eu disse-


-Ele também sentiu sua falta!


Fui pro quarto tirei minha sandália e meu vestido e coloquei só um blusão do Chris que estava jogado na cama, ficou que nem um vestido em mim. Fui pra cozinha beber água, provavelmente ele devia estar jogando vídeo-game, não estava , estava na cozinho comendo chocolate da festa.


-Quer? –ele perguntou-


Neguei com a cabeça bebendo água.


-Tá muito cansada?


-Porque?


Ele olhou pras minhas pernas meio nuas e sorriu malicioso.


-Você é um tarado!


-Você que colocou uma roupa minha só pra me provocar não foi?


Mordi o lábio inferior e ele tirou o copo de água da minha mão e me beijou. Esticou o braço pra trás colocando o copo na pia sem para o beijo.


 


POV Ucker


Desci minhas mãos para sua cintura e mordi seu lábio, beijando-a em seguida. Suas mãos subiram direto para a minha nuca, me fazendo arrepiar todo. Nossos beijos ficaram mais intensos e minha boca logo foi parar em seu pescoço, mordendo e chupando, fazendo a dar alguns gemidos baixos. Voltei a beijar sua boca, enquanto minhas mãos foram para baixo do blusão, alisando e apertando aquela deliciosa bu/nda. Ela desceu suas mãos para minha calça, abrindo e abaixando a mesma, e logo suas mãos estavam dentro da minha cueca, massageando meu p.ênis, me fazendo dar um gemido baixo em sua boca.
Terminei de tirar minha calça sem parar de beijá-la, agarrando sua cintura, fazendo-a sentar no balcão.


( http://imageshack.com/a/img546/4650/x17f.gif )


Mordi fortemente o meu lábio, descendo minha boca para seus seios ainda por cima do sutiã, mas rapidamente Dulce fez o favor de tirá-los para fora e eu pude me deliciar em seu colo. Chupei, massageei, apertei, suguei as tetas maravilhosas da minha deusa. Dulce gemia baixinho e puxava meus cabelos, o que me deixava louco. Deitei-a no balcão e fui até a geladeira, abri a parte de cima do freezer e peguei uma das formas de gelo, peguei um e voltei pro balcão. Deslizei o gelo pela  barriga dela acima da calcinha.


( http://imageshack.com/a/img854/9515/3zt.gif


Chupei o gelo e levei até a boca dela e ela fez o mesmo, joguei o gelo na pia. Continuei com a boca em seus seios, mas minhas mãos desceram para sua coxa. Minha boca automaticamente foi parar em sua barriga; eu chupava e dava mordidas fortes, fazendo-a se arrepiar toda. Num movimento rápido tirei a calcinha dela e ela tirou a minha blusa, tudo ao mesmo tempo.


 ( http://imageshack.com/a/img856/527/njv.gif )


Ajoelhei-me no chão e coloquei suas pernas em cima dos meus ombros. Passava meu dedo em cima de seu clitóris, fazendo-a gemer e implorar para que eu a chupasse. Depois de muito a torturando, afastei os lábios de sua b/ct e comecei a chupá-la ferozmente. Ela gemia alto e empurrava minha cabeça contra sua gruta. Suguei, dando leves mordidas e em seguida senti seu corpo tremendo por inteiro. Então ela liberou aquele melzinho gostoso e eu não desperdicei nenhuma gota. Que sabor maravilhoso minha deusa tinha! Continuei sugando e "enfiei" minha língua nela. Dulce estava fora de si, gritava, urrava de tesão e empurrava minha cabeça contra ela. Com o dedo, eu novamente massageava rapidamente o clitóris, e mais intensamente, ela "me entregou" o seu melzinho. E eu chupei até a última gota.
Ela me puxou e me beijou intensamente, já abaixando minha cueca. Ela segurou meu pênis e começou a masturbá-lo, enquanto eu ia me encostando no balcão. Ela, rapidamente, desceu a boca para o encontro do meu p.ênis, passando a língua nele. Segurou-o e começou a passar a sua língua quentinha por ele todo, me torturando. Eu empurrava a cabeça dela contra o meu pênis, mas ela só ficava passando a língua nele. Depois de muito me torturar, ela enfiou a cabecinha na boca e chupou lentamente. Depois, colocou tudo na boca, chupando intensamente, me fazendo dar gemidos altos. Segurava a cabeça dela e empurrava cada vez mais contra mim. Minha deusa fazia isso com muita maestria, e isso estava quase me fazendo go/zar antes do tempo.
Puxei-a e rapidamente, a joguei em cima do balcão, abri suas pernas e meti tudo de uma vez. Dulce deu um grito alto, que eu abafei com um beijo intenso. Ela gemia e mordia forte o meu lábio. Eu metia rapidamente, e até um pouco violentamente. Ela adorava. Gemia pedindo mais. A cada estocada, eu sentia o meu p.ênis batendo no útero dela, e isso me excitava mais.
Tirei meu pê.nis dela e a virei logo em seguida. Voltei a meter nela, bem devagar, a fazendo sentir cada centímetro do meu p.ênis. Ela, entre gemidos, me pedia para ir rápido, e eu só a torturava. Ela começou a rebolar em cima de mim, e foi sua vez de me torturar. Não aguentei e comecei a meter rápido e forte, e eu com o dedo comecei a masturbá-la. Dulce enlouqueceu. Gemia meu nome, se contorcia. Ela rapidamente go.zou, e me jogou no chão. Subiu em cima de mim, e foi encaixando sua b/ct no meu pê.nis. Mordi meu lábio forte e tive aquela visão dos meus sonhos: ela cavalgando em mim. Apertei seus seios, me contorcendo ao mesmo tempo em que gemia. Não aguentei e gozei dentro dela. Ela ainda deu uma reboladinha e se deitou por cima de mim, me beijando. Ficamos um tempo assim, até ela se levantar e colocar sua roupa por cima do seu corpo suado. Fiz o mesmo. Ela me deu um selinho.


-Vou tomar banho!


-Posso ir com você?


-Não! –ela riu e saiu corredor a fora!-


Tomei banho também e fui pro quarto, alguns minutos depois Dulce entrou e... Deus, essa mulher quer me matar.


 


 


Continuaa...


 


Me desculpem eu não ter postado ontem, mas o site estava sobregarregado e eu não conseguia entrar! Beijoos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thisisme

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 ( http://imageshack.com/a/img853/8730/et7i.jpg ) -Você faz de propósito não é? –eu disse abraçando ela por trás e beijando o pescoço dela- -Não, você que é tarado! –ela ajoelhou na cama virando pra mim e eu a beijei malicioso- Ela apartou nossos lábios sem separar nossos corpos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 433



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MayFonseca Postado em 05/12/2015 - 07:49:05

    Nossa como eu senti saudades dessa fic!! Que casal complicado gente!! Posta mais por favor!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/11/2015 - 16:12:53

    Continua

  • Ecanaju Postado em 27/10/2015 - 23:43:39

    Ta mano como tu faz uma coisa dessas?? Não pode, cade respeito c as leitoras? Amanda o texto Eles são tão complicados, vontade de mandar pró casos de família tema: "Ele me ilude, parece Vondy" "Ela diz que é fantasia mas me ama" Mona agr que reparei "Chris e Greg" 😂😂😂😂 KKKKKK

  • Ecanaju Postado em 16/10/2015 - 22:32:38

    KATH SUA OTARIA, ACHO BOM QUE POSTOU, E POSTA MAIS QUE TO MANDANDO, MIDIRA MGA, AGILIZA

  • carlauckers Postado em 05/09/2014 - 19:58:52

    POSTA SUA WEB É PERFECT

  • laayla Postado em 23/07/2014 - 18:15:54

    Abandonou a gente? :'( Ahhh poxa, não faz isso não, pfv pfv *-*

  • letsvondy Postado em 06/06/2014 - 15:13:28

    Poxa Vc é malvada Pq parou de postar nbfaz isso Pf posta Mais estou amando quero o casal juntos :(

  • gaelli Postado em 28/05/2014 - 11:33:57

    Posta mais!!! adorei a sua fic,continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • babar_slon Postado em 24/05/2014 - 18:42:10

    A Blanca está aí???? Como assim avó???? POSTA MAIS!!!!

  • laayla Postado em 24/05/2014 - 16:06:41

    Awwwn nasceu, que linda *--* Qual o nome dela? Não é esses que sempre colocam nos bebes vondys, como Luna e Vitória não né ? rs' Nem sou abusada, que isso .. :p /// Posta maais *000*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais