Fanfics Brasil - •♥• Prisiσηєirα dσ αmσr•♥• αdαρт

Fanfic: •♥• Prisiσηєirα dσ αmσr•♥• αdαρт


Capítulo: 1? Capítulo

349 visualizações Denunciar


    Estava tão absorvida nos Sim e Não do Glamour, que Dulce Maria Saviñon mal notou quando o elevador começou a dar tombos até deter-se abruptamente. Não se deu conta até que as luzes se apagaram.    —Ah, vamos!— gritou ela, golpeando sua revista fechada. Ficar presa em um elevador durante um corte de corrente não estava em nenhuma parte de sua lista de coisas para fazer. Ao menos hoje.    —Agora não—uma voz resmungou, e ela quase chiou. Não sabia que alguém mais estava no elevador com ela. Quando colocava seu nariz em um livro ou revista, não teria notado nem a Barney, o dinossauro, junto a ela no elevador.    —Bem, estamos em um bom apuro, né!?— perguntou ela à voz—. Tinha que ser no dia em que tinha podido deixar meu artigo cedo! Suponho que é verdade… nenhuma boa ação resulta impugne. A que vai chegar tarde? Eu trato de evitar o tráfico da hora de ponta. Não posso suportar quando...    —Silêncio!    A voz tinha um som agradável de barítono, que gostava de ouvir apesar de sua brutalidade. Ela se calou, sem ofender-se. Algumas pessoas não gostavam de falar com estranhos. Ou talvez este tipo fosse claustrofóbico. Ou… como se definia ter medo às escuridão? Escurofóbico? Independentemente disso, ele estava claramente preocupado por estar preso em um elevador sem saber por quanto tempo. Pobre tipo. Ela desejou que ele não começasse a gritar. Não havia nada pior que um homem crescido com um ataque de histeria.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ploka

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Sinto-o —disse ela. Logo acrescentou— estou segura que não estaremos aqui muito tempo.    Ela ouviu um som e o reconheceu imediatamente: o homem preso com ela tinha retrocedido uns quantos passos. Quase como se ele tratasse de pôr a maior quantidade de espaço entre eles, se pudesse.    Exasperada, ela disse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 25/11/2007 - 13:24:17

    gostei

  • Candy Postado em 16/11/2007 - 00:26:36

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais