Fanfics Brasil - Uma noite nada agradável! ♫El despertar del amor (Herroni, MyP) ♫

Fanfic: ♫El despertar del amor (Herroni, MyP) ♫ | Tema: Herroni


Capítulo: Uma noite nada agradável!

11 visualizações Denunciar


Pov Poncho


 


Droga! Não entendo porque raios meus amigos me fizeram eu vir nesta boate chata! E agora eles querem que eu vá curtir a noite? Avá!


Prefiro ficar bebendo no barzinho da boate. Dá mais lucro e me divirto muito, muito mais sozinho no meu canto. A musica era muito alto, as luzes quase me deixavam cego, tudo era muito irritante.


Fui interrompido com os chatos vindo até mim.


- Qual é Poncho? Sai daí e vem dançar! Aqui tá assim de gatinhas, ô! – disse Ucker animado.


Rolei os olhos. – Não, prefiro ficar aqui, já disse e me cansei! – pausei dando um gole do uísque. – Se não vou embora!


- Que humor... – comentou Chris. – Vamos Ucker! – puxou o mesmo.


Fiz careta e continuei a beber minha bebida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai   Estávamos eu, Dul e Annie na maior boate da capital. Ela estava lotada, animada e muito, muito perigosa. Eu sinceramente não estava muito afim de vir, mas minha amigas praticamente me obrigaram e aqui estou no meio dessa multidão dançando. - Ai, não dá mais, vou ali buscar alguma coisa pra beber meninas. Querem tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pryhrbdmaniacas2 Postado em 19/11/2013 - 21:52:30

    eu quero maissss..amando essa web

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 19:36:55

    Leitora nova, posta mais .. *-*

  • tchuco Postado em 05/11/2013 - 19:06:29

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais