Fanfics Brasil - Me larga chiclete! ♫El despertar del amor (Herroni, MyP) ♫

Fanfic: ♫El despertar del amor (Herroni, MyP) ♫ | Tema: Herroni


Capítulo: Me larga chiclete!

285 visualizações Denunciar


Pov Mai


 


Estávamos eu, Dul e Annie na maior boate da capital. Ela estava lotada, animada e muito, muito perigosa.


Eu sinceramente não estava muito afim de vir, mas minha amigas praticamente me obrigaram e aqui estou no meio dessa multidão dançando.


- Ai, não dá mais, vou ali buscar alguma coisa pra beber meninas. Querem também? – perguntei cansada de tanto dançar.


- Não. Depois eu pego. – respondeu Dul.


- Eu também. – respondeu Annie.


Passei em meio à multidão até que cheguei no balcão do barzinho e um copo de tequila.


O balconista me entregou o copo, mas fui interrompida por Mane que veio até a mim, nem sabia da existência dele nesta boate.


- Oi meu amor que saudade! – ele me abraçou por trás.


- Me larga! – falei irritada me afastando dele.


- Qual é Mai? Quero voltar você sabe disso muito bem, não sabe?


- Sei, mas não quero nada mais com você, ok? Larga de ser chato Mané, terminamos, já era! – falei impaciente.


- Mas ainda quero você e aí? – disse ele serio.


- E aí nada! – respondi fria.


De repente ele agarrou meu rosto e beijou-me a força.


- Me solta! – o empurrei para longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aí cara, dá pra soltar ela? – disse um rapaz moreno que até então não havia o notado ali ao nosso lado antes. Mané riu. – Se não o que franguinho? Vai me bater? - E você duvida? – o garoto indagou serio. - Duvido, afinal qual é a sua idade? – Mané disse irônico. – E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pryhrbdmaniacas2 Postado em 19/11/2013 - 21:52:30

    eu quero maissss..amando essa web

  • camila_ Postado em 17/11/2013 - 19:36:55

    Leitora nova, posta mais .. *-*

  • tchuco Postado em 05/11/2013 - 19:06:29

    Posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais