Fanfic: ** Juntos Pelo Acaso ** | Tema: vondy
Narrado por Cris
Essa foi a pior semana da minha vida , Dulce se afastou de mim e Isabelle , quando tento me aproximar ele foge de mim , parece que samos dois estranhos , esses dias a vi tentando dar mamadeira pra pequena e ela recusa parei pra olhar e uma frase que ela disse me encomodou de mais `` vamos meu amor você tem que se adaptar a mamadeira `` . E pra piorar a 2 dias estava entrando na sala escutei uma conversa dela ao telefone .
Flash Black
Dul : Oi … estou bem e você … que bom , mais o que devo a honra da ligação … sim pode falar ….... obrigada por ter ligado mais sei que vou superar …. como assim longe ? …...... trabalhar com você ? ….. nossa seria uma honra …. e qual seria o problema ? …...... O QUE ? …... você quer que eu va morar no Brasil ? …..(sei que a pessoa ficou falando por longos 5 mim e ela apenas escutava e mexia as mãos nervosas , sei que o maior sonho de Dulce e conhecer o Brasil , imagine entao morar la ? sera que ela vai ?) olha me da um tempo pra pensar em 2 dias entro em contato com você ta ? …....ok entao ….. beijos até .
Fim de Flash Black
Não sei o que pensar ultimamente meus pensamentos estão confusos quando o assunto é a Dulce , parece que ela não a mesma de antes nem eu , o que sera que ta acontecendo comigo ? Quer saber vou acabar com essa duvida agora vou la falar com ela . Subi ate o quarto de Dulce ela se encontrava deitada lendo uma livre .
Cris : Podemos conversa ? ( já fui falando )
Dul : er.. er.. agora ? Eu to meio ocupada
Cris : sim Dulce agora , ocupada fazendo o que lendo livro depois você lê ( falei impaciente )
Dul : Ok pode falar
Cris : Ta bom vou ser direto ( a olhei ) Dul pensou na minha proposta ?
Dul : Sim Cris pensei muito . … (a interrompi )
Cris : e entao Sim ou não ?
continua ???
laura_vondy : seja bem vinda ,ser que Dul vai aceitar ?
anapaulamaito2gmail.com : sera ? Sera que ela vai aceitar a proposta dessa ``pessoa`` ?
Bom meninas s
Autor(a): vondylary
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Dulce Essa Semana foi muito dura pra mim tente me afastar de cris e de Isabelle , tentava não falar com Cris , toda vez que ele tentava puxar assunto comigo o cortava , bom Isabelle essa nem que eu queira vou conseguir me afastar , e algo dentro de mim , quando falam dela quando eu olho pra ela eu fico boba um sentimento cresce em mim e c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/04/2015 - 20:38:23
continua
-
carlatomelin Postado em 30/03/2015 - 16:57:21
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:53
Quero ver eles juntos *---*
-
jucinairaespozani Postado em 24/03/2015 - 23:40:12
Posta mais ,a fanfic é ótima
-
carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 19:50:54
Postaaaa maaais, tadinha da Dul..Chis é um cabeça dura kkkk
-
carlatomelin Postado em 24/03/2015 - 17:09:43
Leitora novaaaa , posta maaais
-
angy Postado em 12/11/2013 - 21:05:34
posta mais ....
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/11/2013 - 14:19:09
que fofa a isabelle
-
angy Postado em 07/11/2013 - 21:24:54
posta maiss please ....
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 20:35:07
a isabelle vai ser o cupido da dul e do ucker